| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jun 11, 2008 3:07 pm | |
| Tsunade : Shake that ! Ass for me ! Shake that ass for me ! Cammon girl ! ( 8 ) | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 9:06 am | |
| Gai-Everybody was kong fuu fighting!! 8D | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 9:10 am | |
| Jiraiya: Ai! Um sapo que nojo | |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 9:13 am | |
| Chouji: nao quero comer mais odeio comida | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 9:31 am | |
| Chouji: Estou gordo ^^''' | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 9:33 am | |
| Shikamaru: epah hoje ta um belo dia por isso vou começar por trabalhar e treinar o dia!!!! 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 11:38 am | |
| Sasuke : Mizu no Jutsu ! * Começa a chover * Podes voltar pa' cama , Shika :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 11:43 am | |
| Shikamaru: nao obrigado um bom ninja como eu esta sempre preparado u.u *pega guarda chuva* aki vou eu treinar 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 11:53 am | |
| Kiba : * Salta com asas de borboleta * Eu vou contigo , Shika ! *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 11:55 am | |
| Shikamaru: desculpa Kiba mas desta vez vou sozinho u.u tenho de me esforçar pa ser um grande ninja!! ou memo Hokage u.u | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:29 pm | |
| Kiba: Vou por o Akamaru no canil, volto já oO | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:30 pm | |
| Akamaru: ola eu sou um cao que fala 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:34 pm | |
| Corvo : Grawr Grawr ! ( 8 ) Decidi que vou pedir uma indemenisaçäo ao Masashi ! >< Ele pöe-me ali a voar e a fazer barulhos , mas nunca me paga ! Grande lata ! ~~' | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:35 pm | |
| Jiraya : Eu vi um sapo ( 8 ) Um grande sapo ( 8 ) Gambate : *aparece aos pulos* Estava a papar ( 8 ) Um bom jantar ( 8 ) *come mosca* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:37 pm | |
| Shino: AAAAAAAAAAHHHHHHHH um insecto socorro matem no por favor ele é nojento socorro >.< AAAAHHHHHHH!!!! *esmaga* yay =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:38 pm | |
| Sai : I like to move it ! I like to move it move it ! I like to ! * Pula * Move it ! ( 8 ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:46 pm | |
| Hinata:*alto e bom som* NARUTO AMO TE BUE *.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:49 pm | |
| Naruto : Ser Hokage é foleiro ù_u Ser Kazekage é melhor 8D Gaara : Nem penses u_u Naruto : Demo... ;-; Gaara : MUAHAHAHAH! I'M THE KING OF THE WORLD 'CAUSE I'M THE KAZEKAGE! MUAHAHAHAH *-* Naruto : ... ... ... Kazekage rock'z 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:52 pm | |
| Gaara: *.* ah eu nao era capaz de maguar uma flor *.* viva a primavera =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 12:57 pm | |
| Lee : ZzzzZzzzZZzzz Zzzz zZZzzzZzZZzzzz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 1:37 pm | |
| Itachi: I love my brother and i hate Kisame |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 1:42 pm | |
| (é verdade, o Itachi adora o seu irmão u_u)
Akatsuki inteira : We all come together, we all know what do to do (...) we all come together just to say, we love youu~ ( 8 ) 8D Tobi : Tobi loves you tooooo~ 8D And he is a nice boy *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 1:44 pm | |
| Esqece u.u" Shikamaru: Fuc...*BIP* the clouds!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:07 pm | |
| Ino : I'm so ugly ;-; Buuuuuaaaaa~ah ! T___T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:09 pm | |
| Haku: I'm...Realy A Girl!!! Zabuza: But you look like a man. A big man. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|