| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Abr 29, 2008 10:31 am | |
| Kakashi: Ok everybody .... DISCO!!!!
Oh god o Pedro finalmente postou noutro sitio!!! \o/ | |
|
| |
Allen Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante - Artes Humor : Branco Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Abr 29, 2008 11:47 am | |
| Hmm...acho esta ainda mais improvável:
Naruto : Hmmm....se o kunai for atirado com 45º em direcçao aquela corda, de forma a cortar metade da mesma...hmmm... e se considerar que o vento tem uma velocidade de 60km/h e admitindo que a fricção do ar vai diminuir a velocidade e precisão do kunai, tenho de atirar o kunai com um explosivo pegado, de forma a que a explosao lhe dê o impulso necessário a corrigir a rota, a aumentar a velocidade e assim a cortar metade da corda.
13*56(66999x899x+54&) - y +143§ / 1/2 + 987452(453x + p) <=> ... | |
|
| |
Naoki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 144 Idade : 37 Data de inscrição : 27/04/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Abr 29, 2008 11:50 am | |
| ou isso ou...
Naruto: Hokage? Quem é esse? ou então Sakura: Lee... meu amor! ou Jiraya: espreitar mulheres no banho é feio...
xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Abr 29, 2008 1:14 pm | |
| Kyubi: Calma meu caro Naruto *Mete oculos* Vah pega lah no livro k eu ajudote a faxeres a conta | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Abr 29, 2008 1:45 pm | |
| Ino : ... ... ... ... ... Shikamaru : INO! ACORDA! Ino : ... sono ... deixa dormir, problemático !... Shikamaru : Temos que ir treinar, preguiçosa ! Ino : ... * Vira-se para o lado e enrola-se na manta * ... Shikamaru : * Gota * ... * Vai às compras * | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Abr 29, 2008 2:25 pm | |
| Looool xDDD
Ja agora ... Ino: Heyyy Sakura vamos ouvir o k k o Naruto e o Sasuke tao a falar no quarto!! Sakura: Bora!! Naruto: Foda-se Sasuke ... Vai mexer no caralho ... Sasuke: Vai tu ... agora deixame mexer um bocado com isso ... Naruto: Olha mexe na tua!! Sasuke: Anda lah Naruto deixa lah!! Soh 2 minutos ... Naruto: Nao agora que eu ja tava kase a sair ... Espera 5 minutos ... Isto Com rapidez e força no pulso vai lah ... vamos lah .... rapido ... mais rapido!! ... MAIS RAPIDO!! Sasuke: Naruto tao rapido nao!!! Assim isso deixa de funcionar!!! Naruto: Nao te preocupes a minha eh resistente!!! Sakura: WTF???? %"#$/!(#%$&!"/$(!&#%!(/$)!/$ Ino: Vamos entrar!!! Sasuke: Ja tah .... Naruto: Jah uff .... *Cançado* Ja podes mexer ... Ino: MAS K BADALHOQUICE E K VOCES TAO A FAXER!!! Sasuke: Yaaaay!!! Eu vou conseguir correr de pressa para conseguir fugir do crocodilo e sair do poço ... Naruto: Calem-se ... Btw Sasuke porque nao troceste a tua Nintendo?? Sasuke: Sei lah ... mas a tua PsP E mt fx!!! Sakura e Ino: *Morrem* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Abr 29, 2008 2:27 pm | |
| Já tinha visto uma coisa parecida 8D
Konan : RECICLAR ! RECICLAR ! * Levanta plaquinha no ar * NÄO MATEM ÁRVORES ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Abr 30, 2008 7:14 am | |
| Orochimaru: *Olha para Kabuto* AHHH SUA GANDA MALUCA!!! | |
|
| |
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Abr 30, 2008 7:26 am | |
| Pein: Naruto eu sou o teu irmao á muito tempo perdido! ;__; | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Abr 30, 2008 7:45 am | |
| 4th Hokage: Naruto tenho uma coisa para dixer ... Naruto: Ja sei ... Es meu pai certo? 4th Hokage: Sim mas ... Naruto: Mas o que?? 4th Hokage: Tu es adoptado .... | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Abr 30, 2008 8:19 am | |
| Jiraya: Pssst Naruto... não contes a ninguem mas na verdade eu sou o pai natal! Naruto: o.o' | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Abr 30, 2008 8:22 am | |
| Sasuke: *Aparece a correr* O Pai Natal nao existe!! Naruto: Existe sim!!! Sasuke: Nao existe!! Naruto: Calate!! Isso foi uma mentira que tu inventaste!! Sasuke: Nao sou eu que o digo Naruto .... Eh o Livro do Nilton ... Naruto: Opahh .... *Crys* E O coelhinho da Pascoa tbem nao existe? | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Abr 30, 2008 8:29 am | |
| Kabuto: 'Bora ao Karaoke logo à noite? Orochimaru: Não posso. Vou sair com o Michael Jackson. Kabuto: T.T | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Abr 30, 2008 2:56 pm | |
| Sai : I'm too sexy for my shirt ( 8 ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Abr 30, 2008 3:03 pm | |
| Haku: Uhuh!!! Surf Time People!! | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui maio 15, 2008 5:32 pm | |
| Deidara: Plasticina? ODEIO! fica debaixo das unhas! | |
|
| |
Roko Habitante
Número de Mensagens : 27 Idade : 27 Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Roko Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex maio 16, 2008 12:20 am | |
| Itachi: Vamos jogas ás escondidas Kisame , ficas tu! looooooool | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex maio 16, 2008 4:36 am | |
| Kisame : Bora nessa, Vanessa < 33 | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 07, 2008 8:21 am | |
| Asuma: FUMAR MATA! NAO FUMEM! SE FUMAREM SÃO BURROS OK? | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 07, 2008 10:00 am | |
| .... * Gota *
Tsunade : Devia pensar em pör um pouco de cilicone u_u | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 07, 2008 4:07 pm | |
| Konohamaru: Pois e com esse cilicone ja tinhamos insuflaveis!!! WEEEHHH!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 08, 2008 5:04 am | |
| Moegi : * Chapada em Konohamaru * Baka v_v | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 08, 2008 6:48 am | |
| Deidara & Sasori : Art Sucks!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 08, 2008 7:04 am | |
| Deidara : Art is a CAPOOT :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jun 11, 2008 3:00 pm | |
| Zabuza: Cant touch this!! turururur turu turu Cant touch this!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|