leoz Habitante
Número de Mensagens : 12 Idade : 32 Data de inscrição : 11/01/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Kisume Makato Ranking: Ryous Actuais:
| |
Mikoloco Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 53 Localização : no castelo de orochimaru Ocupação : matar sou um nukeninnn Humor : morram todossssssssssss Data de inscrição : 10/02/2010
| Assunto: Re: quem tem perguntas sobre naruto,naruto shippuden podem me perguntar Qui Fev 11, 2010 10:27 am | |
| Hummmm por acasso o Naruto mata o Sasuke ou vice versa?
o verdadeiro corpo do pain e nagato?
o sasuke vai ser da akatsuki? | |
|
leoz Habitante
| Assunto: Re: quem tem perguntas sobre naruto,naruto shippuden podem me perguntar Ter Fev 16, 2010 10:20 am | |
| na verdade nem o naruto não mata o sasuke nem o sasuke mata ele entendeu só se em algum mangá ai sim podera acontecer mais perguntas podem dizer... | |
|
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: quem tem perguntas sobre naruto,naruto shippuden podem me perguntar Ter Fev 16, 2010 2:30 pm | |
| Peço desculpa, mas este tópico era desnecessário... Se as pessoas tivessem coisas para perguntar, podiam perguntar a todos os membros do fórum e não só a ti. Nesse caso podia-se criar um tópico e até podias ser tu, Leoz, a criar.
Mikoloco, por favor, não faças posts completamente desnecessários. Há fóruns em que podes ser suspenso ou banido por causa disso.
Quem avisa, amigo é. | |
|
leoz Habitante
| Assunto: Re: quem tem perguntas sobre naruto,naruto shippuden podem me perguntar Qua Fev 17, 2010 9:45 am | |
| tá bom... não entendi nada | |
|
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: quem tem perguntas sobre naruto,naruto shippuden podem me perguntar Qua Fev 17, 2010 2:51 pm | |
| Por outras palavras, este tópico vai ser bloqueado e os posts flood do Mikoloco vão ser apagados. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quem tem perguntas sobre naruto,naruto shippuden podem me perguntar | |
| |
|