| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 11:17 am | |
| Temari : Dale a tu cuerpo alegria Macarena Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena Dale a tu cuerpo alegria, Macarena Heeeeey Macarena AAAhAA!
Dale a tu cuerpo alegria Macarena Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena Dale a tu cuerpo alegria, Macarena Heeeeey Macarena AAAhAA!
Macarena tiene un novio que se llama Que se llama de apellido Vitorino, Que en la jura de bandera el muchacho Se la dio con dos amigos
Macarena, Macarena, Macarena Que le gusta los veranos de Marbella Macarena, Macarena, Macarena Que le gusta la movida guerrilera
Macarena sueña con El Corte Ingles Que se compra los modelos mas modernos Le gustaria vivir en Nueva York Y ligar un novio nuevo AAAAhAA!!
When I dance they call me Macarena And the boys they say que soy buena They all want me, they can't have me So they all come and dance beside me Move with me, chat with me And if I could I'd take you home with me
Now don't you worry about my boyfriend The boy who's name is Vitorino I don't want him, couldn't stand him He was no good so I Now come on, what was I suppose to do He was out of town and his two friends were so fine
Come find me, my name is Macarena Always at the party con las chicas que estan buenas Come join me, dance with me And all you fellas chat along with me
When I dance they call me macarena And the boys they say that I´m buena They all want me, they can´t have me So they all come and dance beside me Move with me, chat with me And if your good i take you home with me Dale a tu cuerpo alegria macarena Que tu cuerpo pa' darle alegria cosabuena Dal a tu cuerpoEeeh, macarena 2x Now don't you worry about my boyfriend The boy who's name is Vitorino I don't want him, couldn't stand him He was no good so I Now come on, what was I suppose to do He was out of town and his two friends were so fine Ref. 2x Claps Ahai Ahai Keys Ref. 2x Lach Come find me, my name is Macarena Always at the party con las chicas que estan buenas Come join me, dance with me And all you fellas chat along with me Ref. 5x
Shikamaru : Ruawh ! >]
Última edição por Manelb em Qua Set 10, 2008 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~) | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 12:15 pm | |
|
Última edição por Manelb em Qua Set 10, 2008 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~) | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 12:22 pm | |
| Neji:*passa pela casa de banho das senhoras* arranjei outra utilidade para o Byakugan.he he he...Byakugan....oooooohhhh yeaahh,that´s what i like ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 3:11 pm | |
| Lee : Vamos às compras ! 8D 'Tou farto desta roupa nojenta ! 8D | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 4:08 pm | |
| Konohamaru: Naruto? Quem é esse? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 4:11 pm | |
| Jiraya:Ca***** dos sapos!Bicho mais nojento! | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 4:19 pm | |
| Sasuke: *Agarra-se a serpente* Queres dançar? | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Mar 07, 2008 3:47 am | |
| Tsunade: akilo e uma lesma? urghh k nojo....*poe-se em cima da cadeira* tira-a daki alguem m ajude!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Mar 07, 2008 2:46 pm | |
| Orochimaru:Eu e o Michael Jackson somos primos distantes. | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 6:13 am | |
| Orochimaru: Axo k vou cortar este cabelo...nunca gostei dele tambem! | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 10:07 am | |
| Ino: Tou farta de flores nunca mais quero ver uma flor na vida... alem disso acho que sou alergica | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 2:12 pm | |
| Chouji : Deviam começar todos a fazer dieta para ficar um Top Model como eu ! 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:20 pm | |
| Kimimaru: Booby! hj o jantar sao ossos! lindo menino ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:20 pm | |
| Tayuya : * Pöe muziquinha * Vamos a uma valsa ? ^.^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:21 pm | |
| - Ryoku escreveu:
- Kimimaru: Booby! hj o jantar sao ossos! lindo menino ^^
Exa ta brutal Ryoku.... keres k va xamar o Akamaru pra ajudar o Booby?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:23 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- Ryoku escreveu:
- Kimimaru: Booby! hj o jantar sao ossos! lindo menino ^^
Exa ta brutal Ryoku.... keres k va xamar o Akamaru pra ajudar o Booby?? yaaaki! Tayuya: Vou enfiar a flauta no cu para ver se me sai um Do agudo | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:23 pm | |
| Tayuya : Vou começar a tocar violino (': | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:49 pm | |
| Kabuto: Nao sei escrever....... sou muito envergonhado para falar.......... ahaha! MSN ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:53 pm | |
| Orochimaru : Hoje näo vou comer o Kabuto , tenho que ir comer o Naruto v_v | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:54 pm | |
| Kabuto: Orochimaru!!!! hoje o jantar e especial! Cobra assada no forno | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:59 pm | |
| Karim : Weeeee~eh ! Vou acabar por casar contigo , Kabuto ! 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 3:59 pm | |
| Rock Lee: Acho que hoje vou meter gel..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 4:03 pm | |
| Ino : Leeee !! Vou comprar-te roupa nova na D&G *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 4:04 pm | |
| Lee: xau vou de ferias | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Mar 08, 2008 4:06 pm | |
| Kakashi : Herdei uma biblioteca . Vou vende-la ! \w/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|