| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:25 pm | |
| Lee : Come to the dark side ! We have cookies ! *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:26 pm | |
| Lee: -i'm The master... OF THE NINJUTSU!!! |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:34 pm | |
| Shikamaru : * Faz anuncio de Tv * Eat Cornflakes in the morning ! 8D It's good for your health :3 Chouji : * Dos bastidores * F*CK YOU , SHIKA ! >< * Come barrinha energética *
Mais cedo nesse dia :
Shikamaru : You must eat this ! Is delicious ! Chouji : No .. I like my pork v.v Shikamaru : If you eat this you'll be slim : D Chouji : Are you tellin' me I'm fat ?! Shikamaru : HELL YEAH ! 8D And we need to change that u.u Chouji : Okaii :'D * Come cornflakes * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:45 pm | |
| Off topic!!! BUSTED Konkorou: This arent dolls! They are Action figures*point to the puppets* |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:47 pm | |
| Kabuto:OH MY GOD!!!! IM EVOLVING!! 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:49 pm | |
| Gaara : We all live in a Yellow submarine ! *.* ( 8 ) | |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:52 pm | |
| Temari: E tudo o vento levou.....suave suavemente,como quem chama por mim.... O.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:54 pm | |
| Lee : Eu sou a Rozinha ! A tua amiguinha ! Vamos dar as mäos e cantar uma cançäo ! ( 8 ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:55 pm | |
| Shizune: Sua badalhoca! Tonton:Sua PORCA! e sim falo! Tsunade: So tava a brincar com o orochimaru! He's cool like that!!! 8D |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:56 pm | |
| ROLF x'D
Kizame : Quem é que me faz uma sopa de tubaräo ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:58 pm | |
| Deidara: Fala para a mao! |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 2:58 pm | |
| Third Hokage:tao filho keres fumar uma broka comigo? Azuma: nao obrigado tu sabes que nao fumo isso faz mal ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:00 pm | |
| Sora : Quem quer fazer um braço de ferro ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:01 pm | |
| Kiba:Time to buy a kitty! cat power!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:01 pm | |
| Yoshino : Shikamaru ! Vai para a cama , por favor (': * Olhos dóceis * | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:07 pm | |
| Shikamaru:NAO!!!! AINDA TENHO MAIS 256700 FLEXOES PA FAZER E AINDA TENHO 24040405450 ABDOMINAIS PA FAZER E AINDA TENHGO K DAR 100000 VOLTAS A KONOHA!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:32 pm | |
| Shino: Vou jogar pokemon e ter uma party de fogo!!! |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:47 pm | |
| Naruto: Escolho-te a ti Ninetales ^^ Isto ia ser giro X'D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:51 pm | |
| Shikamaru: Qero ser mais qe perfeito! melhor qe a imaginaçao! Apanha los é o meu jeito e treina los é a minha missao! |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:53 pm | |
| Naruto: aha aha Pokémon vou apanhalos todos, vou ser o maior | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:55 pm | |
| Naruto: Ei Misty e que tal um mergulho nos lençóis da minha cama? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 3:55 pm | |
| Shino: Go! Bedrill (nao me lembrei de nenhum isecto pokemon xD) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|