| Ficha de Personagem: Ame | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Ficha de Personagem: Ame Qua Jan 21, 2009 8:34 pm | |
| Dados - Citação :
- Nome: Ame
Sexo: Feminino Descrição física: http://e-shuushuu.net/images/2008-12-02-127845.png Outros Dados - Citação :
Altura: 166cm Peso: 45kg Descrição psicológica: Ame é uma personagem muito corajosa e energética. Costuma fazer muitas das suas coisas sem pensar duas vezes mas mesmo com os seus erros, continua sempre com um sorriso na cara, mesmo que seja falso. Não é uma rapariga muito feminina, relacionando-se na maioria das vezes com rapazes, uma vez que só vive com o seu pai. Na realidade, Ame também é uma pessoa muito sensível, solidária e carinhosa. Pensa sempre nos outros antes de si e faz os seus possíveis para proteger os seus queridos. Aproveita a vida como sendo uma oportunidade única e vive cada um desses tais dias com o máximo proveito de felicidade que consegue. Afiliação: Konoha Linhagem: Desconhecida Habilidades iniciaisAlinhamento elemental: Fogo e Electricidade Jutsus - Citação :
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. - Citação :
- Raikyuu (Bola de Trovão)
Rank: D Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos. - Citação :
- Endan (Bola de Fogo)
Rank: D Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca. - Citação :
- Shinjimitsu
Rank: C Descrição: Focando chakra nas suas pernas, o usuário consegue correr numa velocidade incrível e fazer ataques destrutíveis contra um adversário. Habilitações corporais - Citação :
- Força: 3
Agilidade: 3 Inteligência: 2 Constituição: 2 Habilitações ninja - Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 4 Genjutsu: 2 Selos: 1 Trabalho de equipa: 1 Equipamento - Citação :
- Armas: Sabre
Outro tipo de equipamento: Kunai, shuriken, bombas de fumo e selos. Breve História - Citação :
- Ame viveu a sua vida como filha única só com o seu pai. Não é uma rapariga muito feminina, dando-se maioritariamente das vezes com rapazes, sentindo-se mais à vontade com eles do que com elas. A sua vida não foi algo muito diferente do resto das pessoas, retirando o facto de não ter mãe. Quando Ame fez 16 anos, o seu pai deu-lhe metade de uma foto que este dizia ser a mãe e o irmão gémeo da rapariga. Assim com isso, Ame prometeu então a seu pai que se iria tornar ninja para poder descobrir esta gente desaparecida.
x Annie diverte-se a fazer quotes e meter códigos. 8D x Annie tinha de fazer outra personagem porque um certo GAIJO anda com ideias na tola. x Annie coiso e tal, vai dominar o mundo. v.v x Annie não mete apelido porque não pode. É segredo! 8D x Annie é bués de boa a falar na terceira pessoa. x Annie acha que já chega. xD
Última edição por Gimmy em Dom Jan 25, 2009 5:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 5:05 am | |
| Muito boa ficha! Primeira que eu posso moderar sem ERROS nenhuns Boa SORTE! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 7:08 am | |
| Não admira a Annie já é experiente lol | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 7:57 am | |
| Nice OC, claro que vai ser aceite n_n - Spoiler:
- Gimmy escreveu:
x Annie diverte-se a fazer quotes e meter códigos. 8D x Annie tinha de fazer outra personagem porque um certo GAIJO anda com ideias na tola. x Annie coiso e tal, vai dominar o mundo. v.v x Annie não mete apelido porque não pode. É segredo! 8D x Annie é bués de boa a falar na terceira pessoa. x Annie acha que já chega. xD
WTF? LOOL? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 8:01 am | |
| ainda nao tiveste o azarprazer de conhecer a annie, gmz? | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 8:10 am | |
| epah .. - Spoiler:
não :/
- Spoiler:
sou uma pessoa muito anti social só conheço os meus pais
- Spoiler:
tava a gozar : )
- Spoiler:
que fixe usar spoilers ..
- Spoiler:
Spoiler
- Spoiler:
--'
| |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 9:31 am | |
| uau........... logo na primeira vez........... *triste* | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 10:28 am | |
| Vá tópico fechado! Demy depois faz a ficha | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 2:01 pm | |
| Heeey Ame? xD Ficha Criada Tópico Desbloqueado xD (Isso das citações e tal é só pra me atrapalhar, não é? xD) | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 2:07 pm | |
| siiiim, trabalha! é para isso que eu te pago (se tivesse dinheiro).
depois relembra-me daquilo que tu sabes que estou esquecida e o caraças. | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 2:39 pm | |
| Acho que também estou esquecido, mas whatever 8D Depois vê-se x) Se fosses po msn talvez desse pa falar, betch xD
(PS: AAAH 8D Sakura no rank xD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Qui Jan 22, 2009 6:37 pm | |
| ugh... sábado à noite ou domingo tento aparecer. xD sei lá, manda um sms ou algo. v.v
... hey, ó psiu, comporte-se como um bom admin e não ande a fazer off-topics. D< perv shotacon... (e com esse avatar...).
whatever. falas outra vez da biatch do meu rank e... faço muito mal. xD é doloroso ter o que tenho na tola, yah?
okai, i stoppedddd... *goes to emo corner* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Sex Jan 23, 2009 12:43 pm | |
| Insultar um Admin não é boa ideia v.v No outro tudo bem, aqui não tens poderes xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Dom Jan 25, 2009 5:52 am | |
| vais-me banir, é, ó betch shotacon peeee~rv ? ~ >3
now serious, e se tu pensasses a fazer a tua parte daquilo que nós sabemos? v.v
whatever, parei com os offs de vez. *vai escrever filler* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Dom Jan 25, 2009 9:17 am | |
| Já vai, já vai xD
OFF TOPIC MODE OFF | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame Dom Jan 25, 2009 11:15 am | |
| Mizu:olha tenho um pressentimento que vais levar um tiro na cabeça como a yukki =X | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha de Personagem: Ame | |
| |
|
| |
| Ficha de Personagem: Ame | |
|