| folha do personagem: Temari | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Temari Habitante
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Suna Ocupação : estudante Humor : nervosa Data de inscrição : 31/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maryeste Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: folha do personagem: Temari Sex Jun 13, 2008 8:45 pm | |
| -> Dados:
Nome:Maryeste Sexo:Feminino Descrição física:Forte,magra, cabelo vermelho compridos presos em duas tranças,Símbolo de um tigre na costa(clan),mas sua blusa cobre esse simbolo e faz com que ninguém perceba,olhos cor de mel,roupa igual da Temari(naruto Shippuden)
- > Outros Dados:
Idade: 13 Altura: 1.65 Peso: 48 KG Descrição psicológica: nervosa,inteligente,teimosa,um pouco tímida,persistente,sempre brigando,gosta de se defender sozinha sem ajuda de ninguém Afiliação: nasceu no aldeia da núvem,mas mora atualmente em suna Linhagem: desonhecida
-> Habilidades iniciais
Alinhamento elemental: Fogo(elemento principal), Vento(elemento secundário, mas sabe usa-lo)
Jutsus:
Katon Gokakyuu no Jutsu Kage Bunshin Katon Karyuu Endan Katon Kasumi Enbu no Jutsu Oplem Fluem Bek (inventado) - faz com que sua katana fire de fogo e crie um enorme redemoinho de fogo(utiliza vento)
-> Habilitações corporais
Força:3 Agilidade:3 Inteligência 2: Constituição 2:
-> Habilitações ninja
Ninjutsu:3 Taijutsu: 2 Genjutsu:2 Selos : 2 Trabalho de equipe:1
-> Equipamento
Armas:Katana Outro tipo de equipamento:kunai,shuriken,Aian Nakkuru
-> Breve História:
Maryeste nasceu na aldeia da nuvém. Ela,seu irmão e seus pais, foram morar em suna. Maryeste mora atualmente com seu irmão e sempre vive treinado para se tornar cada vez mais forte. Mas no passado Maryeste recebeu muitas ordens de seu sensei e acabou fugindo para treinar sozinha...acabou desenvolvendo habilidades de jutusu de vento por observar treinamentos variados e possui jutsus de jogo fortes que contribuem em melhor ataque do que sua defesa. Possui a marca de um tigre na costas porque esse é o simbolo do seu clan,mas nunca mostrá para ninguém. Pretende se tornr cada vez mais forte e um dia voltar para a aldeia da nuvem.
Última edição por Temari em Sáb Jun 14, 2008 12:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari Sáb Jun 14, 2008 3:57 am | |
| Gosto da OC :3 Mas a roupa da Temari no Shippuuden É preta @w@ x'3 | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari Sáb Jun 14, 2008 6:04 am | |
| Pois é x) Gosto da OC mas acho que te esqueceste de por os jutsus x) | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari Sáb Jun 14, 2008 7:52 am | |
| era mesmo nisso que eu estava a reparar ^^' tirando isso ta nice nice ! | |
|
| |
Temari Habitante
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Suna Ocupação : estudante Humor : nervosa Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari Sáb Jun 14, 2008 10:57 am | |
| É que eu escrevi errado a roupa, é aquela mesma na cor preta(ou seja igual!)
eu esqueci de colocar meus jutusu, então vou colcocar agora:
Katon Gokakyuu no Jutsu Kage Bunshin Katon Karyuu Endan Katon Kasumi Enbu no Jutsu Oplem Fluem Bek (inventado) - faz com que sua katana fire de fogo e crie um enorme redemoinho de fogo(utiliza jutsus de vento) | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari Sáb Jun 14, 2008 12:19 pm | |
| - Temari escreveu:
- É que eu escrevi errado a roupa, é aquela mesma na cor preta(ou seja igual!)
eu esqueci de colocar meus jutusu, então vou colcocar agora:
Katon Gokakyuu no Jutsu Kage Bunshin Katon Karyuu Endan Katon Kasumi Enbu no Jutsu Oplem Fluem Bek (inventado) - faz com que sua katana fire de fogo e crie um enorme redemoinho de fogo(utiliza jutsus de vento) Está giro XD P.S. Já agora se quiseres podes por essa informação em cima tambem é só fazer Edit ^^ | |
|
| |
Temari Habitante
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari Sáb Jun 14, 2008 12:30 pm | |
| VALEU! VOU EDITAR!
MAS ANTES ALGUEM SABE O QUE SÃO SELOS? | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari Sáb Jun 14, 2008 3:22 pm | |
| Selos? Sao os Hand Signs k eles faxem para faxer os jutsus ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari Sáb Jun 14, 2008 3:33 pm | |
| (cuidado com o caps lock, Temari. Isso equivale a gritar)
Exacto, o que o Ryoku e o NWORLD disseram ^^ Se tiveres dúvidas, diz logo xD | |
|
| |
Temari Habitante
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari Sáb Ago 16, 2008 10:07 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: folha do personagem: Temari | |
| |
|
| |
| folha do personagem: Temari | |
|