| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:44 am | |
| >_< nem sabia que tinham dado one piece na sic... espero que dêm todos e mais o shippuuden... podia ser k entretanto eui arranjasse tv por cabo pra poder ver *w* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:45 am | |
| yaa =O dá uma raiva passaram a merda do dragon ball durante anos a fio prk n fazem isso cm naruto -.-' nao em exagero claro mas deviam passar tudo | |
|
| |
Saku Estudante da Academia
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:47 am | |
| ya fogo xD dragon ball já irrita! eu não me lembro bem que idade tinha quando aquilo ainda dava na sic mas ainda vivia em lisboa logo, á 6 anos que dragon ball dá na tv x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:48 am | |
| Pois mas para fazerem isso naruto tinha que ter tanto sucesso como DB
EDIT: Dragon Ball já dava na televisão no final dos anos 80 | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:49 am | |
| ya dragon ball é uma porcaria até enjoa... n percebo como alguém pode gostar mais daquilo k de naruto... e tenho três idiotas na minha turma k n vêm outra coisa na TV e depois metem-se a imitar as personegans... xD um deles tinha idade pra tar no 12º ano e acabou agora o oitavo u_u' *desespero* deviam parar com o dragon ball e começar a passar naruto em vez disso e terminarem a série toda isso era purrrfect | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:50 am | |
| LOL deixaram o Dragon ball no repeat XD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:50 am | |
| Tenho um pressentimento que muita gente vai começar a dizer que naruto é para crianças... | |
|
| |
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:51 am | |
| ah eu até gosto de DB o.o se dessem episódios novos ou qualquer coisa, eu via xD mas repetidos... pfft. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| sim eu gosto d Dragon Ball ja me divertiu durante knd era puto mas já tá na altura d passar á frente PARA A GERAÇÃO DATTEBAYO! xD | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| eu tenho um pressentimento que as Aberturas traduzidas é que vão ser xD não sei ocmo ninguém ainda pensou nisso XD
lá vai o songoku cantar as aberturas quase todas xD
e one piece acabou a meio que ninguém ligava aquilo... eu nem sei qual é a piada dessa série >_>
@Boy: agora o que ta a dar é Ultimate Ninja Storm :O
Última edição por meatduck em Ter Jul 08, 2008 9:53 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:52 am | |
| Se for como fizeram no One Piece com as aberturas originais japonesas por mim na boa | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:53 am | |
| txi é verdade as aberturas devem ser em portugues | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| - Boy escreveu:
- Tenho um pressentimento que muita gente vai começar a dizer que naruto é para crianças...
De certezinha absoluta, mas quando chegar mais a frente, muda de opiniao por acaso ja pensei nas aberturas xD PORRA VOCES RESPONDEM A VELOCIDADE DA LUZ, tou a escrever com uma mao nem me dao tempo ._. | |
|
| |
| LOOL xD ya as aberturas devem ser lindas ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| - Boy escreveu:
- Se for como fizeram no One Piece com as aberturas originais japonesas por mim na boa
eles dobraram one piece? | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:54 am | |
| xDDDDD eu tbm via dragon ball naquelas intermináveis tardes quando era pita mas agora... *imagina goku a derreter que nem manteiga* mas francamente irritam-me aqueles idiotas k quando n gostam de uma coisa dizem k é pra crianças e desprezam >_< dá vontade de estrangular | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:55 am | |
| ya a certa altura puseram em portugues o k axo uma parvoice as vozes eram horriveis | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:55 am | |
| Será que vão censurar a técnica suprema do Naruto? (aka Oiroke no jutsu) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:56 am | |
| nao podem portugal n tem paciencia pa isso xD vao por a versao americana e pronto | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:57 am | |
| O_O assim perdia metade da piada!!! mas se os americanos n censuraram aki tbm n devem cortar essas cenas, a nossa televisão é plágio das edições americanas da cabeça às patas da kyuubi (pk é maior) | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:57 am | |
| eu continua a acreditar que não vão censurar nada... se nem o final da Sailor Moon censuraram (aquele em que ela tem a vagina à mostra) >_> | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:58 am | |
| WTF??? *morre* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:59 am | |
| LOL tem a vagina a mostra? Não sou tarado mas quero ver isso xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:59 am | |
| O KE???? EU NUNCA VI ISSO 8^D | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 10:00 am | |
| oh my holy mother of gaara eu morri aqui!!! sinto-me feliz de n gostar de sailor moon e de n ter visto a partir do ep 6 dps fartei-me | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|