| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:40 pm | |
| Eu e o meu irmão estavamos a discutir isso e chegamos à conclusão:
Sharigan - Olhos pimentão Byakugan - Sem olho porque é branco
yey 8D | |
|
| |
Saku Estudante da Academia
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:41 pm | |
| | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:41 pm | |
| Eu curti os dopellganger d sombra XD
E a vila escondida nas folhas XD
bAdAh* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:42 pm | |
| ... A minha vila está escondida nas folhas e tu não a consegues encontrar, blah blah blah *mostra a língua* | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:42 pm | |
| ui... dopellganger foi de surtar desde quando eles traduzem assim tão mal??? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:43 pm | |
| isso nem é traduzir mal é inventar uma palavra k nunca ninguem ouviu o.O | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:43 pm | |
| mesmo... os tipos da sic radical andam a ver demasiado dbz e depois dá nisto | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:44 pm | |
| Ah! Agora estava a pensar... Aka(=vermelho)maru vai para... Vermelhomaru? o_o'''
... *pensa nisso* ... *parte-se a rir* XDDD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:44 pm | |
| Só tenho 2 palavras para ti:
Harem no Jutsu | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:45 pm | |
| axo k o pessoal é demasiado burro pa reparar nisso xD
já agora Akatsuki=Alvorecer | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:46 pm | |
| oh my holy mother of gaara... peraí como é que... espero que não traduzam gaara oO Sasuke: Então, como é o teu nome? Gaara: O meu nome é eu amo a morte do deserto oO
e akatsuki é kua vermelha: aka=vermelho tsuki=lua | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:47 pm | |
| a organização da lua vermelha? OMG | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:48 pm | |
| eu vi na traduçao k akatsuki é alvorecer mas wathever
só sei k sao umas traduçoes de caca | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:50 pm | |
| pois eu queria dizer lua mas a dislexia do teclado falou mais alto... ou gritou... btw estou feliz por não traduzirem nomes... se eles chamassem remoinho bolo-de-peixe-que-se-põe-no-rámen ao naruto eu acho que morria mesmo oO | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:51 pm | |
| ahahahahah EU MORRIA TAMBEM AHAHAHA | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 16, 2008 2:53 pm | |
| deixa ver mais... a sakura seria primavera flor-de-cerekeira e o sasuke seria leque-de-papel qualquer coisa porque suke é sufixo e "sa" eu n sei o k significa ------- Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici : https://naruto-portugal.forumeiros.net/viewtopic.forum?t=391 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|