| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:15 pm | |
| Naquele em que falaram um pouco do Anime, apareceu a apresenatar umas 6 personagens, e deu em partes do Anime, babe. É o que eu disse: pode ter dado mais e eu não vi e elas sim, ou até elas secretamente são Otakus x')
pufff... também não interessa mais. S'elas conhecem, bom para elas. 8D | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:17 pm | |
| *off topic* andas no liceu em que turma? | |
|
| |
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:18 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:22 pm | |
| 10ºA? como te chamas? : O | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:23 pm | |
| venham para o Ichiraku Ramen está a haver celebraçao x) | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:24 pm | |
| Eu acho que sabes quem eu sou. Filipa - that's my name , diz-te alguma coisa? Não me trates por esse nome Zé, eu pela net sou mais conhecida como Vii ou Videl --' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:26 pm | |
| Então Vii e Zé parem de Offar e vão pro Ichi xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:30 pm | |
| não tou a ver : O não tens hi5 ou uma foto qualquer na net? - é melhor irmos pro Ichiraku Ramen ainda aparece a emy ou a kage e tamos fritos . p | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:54 pm | |
| E-mail da sic: - Spoiler:
Cara Ana, Desde já agradecemos o seu contacto. Está previsto que a série Naruto passe brevemente na Sic Radical e, previsivelmente, também na Sic. No entanto, mais pormenores poderão ser dados apenas a partir do mês de Julho. Qualquer outra questão não hesite. Com os melhores cumprimentos Joana Capucho E sim, falaram muito sem dizer nada. Vou mandar mais, mas é.
E ja agr, eu vejo os videos aqui: http://wnaruto.net | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 4:01 pm | |
| ya manda mais prós sacanas --' | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 7:14 pm | |
| epa nunca dizem nada de jeito esses bastards da sic! isso ja sabiamos -_- | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 5:30 am | |
| ya teremos mais informaçao em julho blablabla so deve começar a dar lá pro mes ke vem e s for a sic é uma merda | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:28 am | |
| Grande noticia Naruto estreia dia 16 de Julho na sic radical Eu vi na televisão o anuncio dele agora mesmo | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:29 am | |
| AAAAAAH YES FINALMENTE WOHOOO | |
|
| |
Saku Estudante da Academia
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:29 am | |
| tava a ver que nunca mais o.o | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:30 am | |
| Só não reparei nas horas porque tava a fazer uma festa aqui em casa ^^'' | |
|
| |
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:32 am | |
| ahahah xD vamos lá ver como vão ser as vozes ^^' não me importava que dessem em inglês x) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:35 am | |
| Se desse em Inglês ias ouvir tantas vezes believe it que até partias a TV -_- | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:36 am | |
| e se for em portugues ainda pior deves ouvir uma expressao do tipo PODES CRER ou ACREDITA ou algo desse género -.-' | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:37 am | |
| xD ya aqueles "believe it" são irritantes, na versão portuguesa eles vão meter "acredita" de certeza, eles usam sempre as versões americanas... ou seja, SEM SANGUE T^T as vozes devem ser hilariantes como todas as dobragens portuguesas... aposto em como a voz do sasuke é feita por uma mulher!!! x'D eu adorava ouvir!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:38 am | |
| até acho cute quando ele diz believe it xD mas ás vezes passo-me. u_u' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:38 am | |
| Duvido porque a voz do Songoku no japão era feita por uma mulher e em Portugal sempre foi feita por um homem | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:40 am | |
| a voz da sakura é que vai ser, espero que não seja uma voz mt fina senão os meus ouvidos rebentam com tanto 'SASUKEE' <_< | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:41 am | |
| lol acho k vai ser esperar pra ver... mas tenho a impressão k vai haver disparate na dobragem de certeza... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 9:42 am | |
| Será que vai dar todos os episódios da série ou vai ser como One Piece? acabou no meio de uma temporada ¬_¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|