| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Jun 28, 2008 9:02 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 4:01 am | |
| | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 4:50 am | |
| Se 'e de julho n 'e amanha..'e so po mes q vem.. | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 5:14 am | |
| nao e julho, e junho , ou seja, amanha!!! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 5:22 am | |
| ya pois confundi UAU AMANHA espero é k mostrem no teletexto pa saber as horas | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 5:25 am | |
| - Ryoku escreveu:
- Naruto começa a dar apartir de dia 30 ... Foi dito no CC ^^
A sério? Bolas, tenho de ver xD vamos lá ver como é que vai ser... Só espero que não tenham cortado ou feito coisas monstruosas com o anime...o.O | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 5:37 am | |
| é verdade : O
eu ontem tava a fazer zapping e na sic radical vi a cabeça do sasuke 8D
ZOMG A CABEÇA DO SASUKE
... era um anúncio pra nova programaçao :b | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 5:40 am | |
| espero k venha legendado em pt pk cm vozes em pt vai suckar | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 6:29 am | |
| Dobrado tem mais piada x'3 Pa' rir um bocadinho , pah (': Além disso , faria muito mais sentido . Razöes :
> Nos outros países também dobram (Alemanha Uh~uh ! x'DDD) > Tëm mais sucesso se for dobrado porque tëm mais putos a assistir > Mais de metade da populaçäo a assistir TV säo crianças que näo conseguem ler as legendas todas . > Temos que nos rir um bocadinho . > ... | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 6:39 am | |
| Claro...ja vemos em jap e em ing..se nao vissemos dobrado pa pt n tinha piada ver outra vez xD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 11:37 am | |
| Naruto Hoje, Acabou-se DB, DBZ, DBGT, Começa Naruto e Neon Evangelion ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 12:43 pm | |
| Gawd! Eu vi x'DDDD Parti-me a rir por completo XDDDDDDDD - MigazDMG escreveu:
- Nao confias no manel annie? xDD
Precisa de ouvir com os meus próprio ouvidos XDDDD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 1:50 pm | |
| Neon Evangelion? isso já deu na radical | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 1:52 pm | |
| ya... 2 vezes segundo o que me dixeram (so vi uma vex...)
btw a k horas da? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 29, 2008 2:16 pm | |
| eu n sei se ainda dá mas já deu a certa altura | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 2:53 am | |
| Dá a que horas naruto na sic radical? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 2:58 am | |
| Na sic radical, é provavel que seja legendado. Como já disse, está previsto ir pa sic tbm, aí deve ser dobrado. Acho que tinha mais sentido assim.. mas veremos Muwahaha 8D quanto as horas, nao faço ideia, na programação ainda têm Dragon Ball BT e Ghost in The Shell Oo nao vejo naruto em lado nenhum, mas deve ser algures entre as 6 e 8 da tarde. De qualquer maneira, vou ficar alerta, assim que souber de alguma coisa aviso logo :] | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 5:09 am | |
| ya no teletexto ainda diz db e ghost --' | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 5:19 am | |
| No Brasil tb dava dobrado no cartoon network, mas a juventude Brasieira até tem algum juizo e arranjou grupos que começaram a traduzir os episodeos em Raw... Agora aqui os tugas vão papar grandes bacoradas como faziam no Dragon Ball | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 5:46 am | |
| bem eu só kero msm saber o horário th d fikar atento knd for a hora de anime | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 5:51 am | |
| e daqui a 2 dias é so putos ranhosos a falarem de naruto como se percebessem tudo daquilo... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 5:55 am | |
| ya é isso é k é o pior td a gente a flr de Naruto e a dizer k sabem bue knd há portugueses k já viam isso antes deles saberem falar Naruto vai'se tornar bue mainstream aki em portugal | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 6:01 am | |
| é so esperar pra ver... poraxcaso no meu grupo de amigos todos ja conheciam mas eu sou o unico que vejo... no maximo sabem que é um puto que é ninja mas ver mesmo sou o unico. | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 6:26 am | |
| - arannea escreveu:
- Na sic radical, é provavel que seja legendado. Como já disse, está previsto ir pa sic tbm, aí deve ser dobrado. Acho que tinha mais sentido assim.. mas veremos
Muwahaha 8D quanto as horas, nao faço ideia, na programação ainda têm Dragon Ball BT e Ghost in The Shell Oo nao vejo naruto em lado nenhum, mas deve ser algures entre as 6 e 8 da tarde. De qualquer maneira, vou ficar alerta, assim que souber de alguma coisa aviso logo :] *quotes* !! tambem vou estar atenta. ainda esta a dar dragon ball -_- | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jun 30, 2008 6:28 am | |
| Eu vou só dar a minha opiniao recorrendo a uma frase que vi algures no mundo cibernáutio:
"A nossa geração foi a do Kah-me-ah-me*, talvez a próxima seja a do Rasengan."
HAIL!!!!
*nao sei escrever isto xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|