| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Naruto em Portugal Qui Mar 06, 2008 1:05 pm | |
| Tal como quase todos os fans de naruto ja sabem, diz-se por aí que naruto ia passar na sic radical... alguem tem sabe quando? | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 06, 2008 1:27 pm | |
| sinceramente...acho que ainda ninguem sabe...só quero é saber quantas vezes é que é preciso repetirem o dragonball (de puro cristal,Z e GT) até passarem Naruto? seriously...when will it end? | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 06, 2008 2:52 pm | |
| O Dragon Ball ja' faz parte da mobilia da SIC Radical .. A se'rio --' Esquece la' isso .. Quanto ao Naruto .. Ja' ouvi dizer que sim , mas que primeiro so' väo passar o Najime e so' passam a Shippuuden quando estiver completo .. | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 06, 2008 3:34 pm | |
| HAHA! Vai ser cá uma piada ver aquilo -_- | |
|
| |
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 06, 2008 4:47 pm | |
| Estou para ver se eles vão dobrar lolol. Aí é que eu me partia a rir xD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 4:07 am | |
| Dobrado nao por favor!!!!! ixu era um homicidio.... plo amor de deus!!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 7:02 am | |
| Acredita nisso! Acredita nisso! Acredita nisso! | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 7:32 am | |
| Já basta eles terem praticamente arruinado o OnePiece era so o que faltava fazerem o mesmo ao Naruto | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 7:33 am | |
| Acredita nisso! Acredita nisso! Acredita nisso! ~ O futuro da voz de Naruto :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 7:44 am | |
| Que horror...ui isso lembrou m de uma cena inda pior ... e se eles traduzirem apartir da tradução inglesa...... consegues imaginar..... alem do believe it..... a cenas mt piores....nem me quero lembrar | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 7:46 am | |
| Ò.Ó se fizerem isso vou mata-los!!!
*saca da bazuca* | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 7:48 am | |
| - Sakura-chan escreveu:
- Ò.Ó
se fizerem isso vou mata-los!!!
*saca da bazuca* o problema e que se os materes depois nnguem vai por o naruto em portugal... a n ser que eles ponham no axn na zona animax | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 7:50 am | |
| eu apudero.me da Sic Radical MUAHAHAH! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 7:53 am | |
| - Sakura-chan escreveu:
- eu apudero.me da Sic Radical MUAHAHAH!
imagina só a sakura com a voz da nami - versao portuguesa havia de ser bonito | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 7:54 am | |
| xD mas a sério se eles dobrarem vão estragar o anime todo <_< vai ser horrivél nem vai dar pica de voltar a ver | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 10:29 am | |
| agora tava a imaginar o naruto com a voz do Goku tuga xDDDDDDDDDDd | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 10:38 am | |
| Nao podem por porque e muito 'grossa' e eles nao podem por voxes muito diferentes das japonesas em termos de tom... ja nem sei onde li isto | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 11:58 am | |
| Não é preciso ler xD pk é o obvio x3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 1:24 pm | |
| hei hei hei!!! ixu e uma indirecta?? | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 07, 2008 2:46 pm | |
| se te servio a carapuça -O-" sinceramente <_<" | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 08, 2008 5:50 am | |
| - Eny-chan escreveu:
- Nao podem por porque e muito 'grossa' e eles nao podem por voxes muito diferentes das japonesas em termos de tom... ja nem sei onde li isto
mas axo k em portugal ja existe um canal onde dao animes do genero do naruto e tao em japones...ou estou enganada | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 08, 2008 9:56 am | |
| - Roxyslife escreveu:
- Eny-chan escreveu:
- Nao podem por porque e muito 'grossa' e eles nao podem por voxes muito diferentes das japonesas em termos de tom... ja nem sei onde li isto
mas axo k em portugal ja existe um canal onde dao animes do genero do naruto e tao em japones...ou estou enganada A zona animax no axn | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 08, 2008 11:58 am | |
| Duas palavras sobre esta treta:
ACREDITA NISSO! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 08, 2008 1:51 pm | |
| A seriu epa se acabarem por traduxir...... espero que nao ponam o naruto a dixer.... akelas palavras.... ate podem traduxir... mas nao o ponham a dixer akilo........ por favor!! | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 08, 2008 1:58 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- A seriu epa se acabarem por traduxir...... espero que nao ponam o naruto a dixer.... akelas palavras.... ate podem traduxir... mas nao o ponham a dixer akilo........ por favor!!
tipo o k? acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita acredita !!! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|