| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 1:51 pm | |
| e se reparares nao foi a sic normal que adquiriu visto que sao canais totalmente autonomos (apesar de serem do mesmo grupo) logo ai fica reduzida a hipotese de dar na sic normal. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 1:53 pm | |
| yap por isso deve dar só msm na radical | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 1:56 pm | |
| *snifff* T^T enfim... kuso... pq é k esta gente n dá nada de jeito em canal aberto? se repararem, a sic normal anda a passar *yuck* power rangers oO os canais abertos quase n dão nada de jeito é só séries parvas, wrestling e notícias | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 1:57 pm | |
| ya é msm a tv normal so passa merda é desenhos animados d porcaria d manhã e talk'shows da treta á tarde --' | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 1:59 pm | |
| - hermengarde escreveu:
- *snifff* T^T enfim... kuso... pq é k esta gente n dá nada de jeito em canal aberto? se repararem, a sic normal anda a passar *yuck* power rangers oO os canais abertos quase n dão nada de jeito é só séries parvas, wrestling e notícias
Tens Algo Contra Os Power Rangers?!?!?!? - Citação :
- GOGO POWER RANGERS, MIGHTY MORPHING POWER RANGEEEEEEERS!
Última edição por meatduck em Ter Jul 08, 2008 6:34 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:03 pm | |
| por acaso até tenho mas pronto só gosto de ver duas coisas na TV e o resto é conversa: battle b-daman (o único anime da TV portuguesa em canal aberto por estes dias) e a hannah montana parto-me a rir com aquilo... mas tudo o que eu queria era naruto em português... btw eu tenho a sensação k naruto já passou antes em portugal ou assim pq algulgumas amiigas minhas não-otakus dizem k já viram naruto há muito tempo na TV cabo uma delas até sabia o nome do sasuke xD e babou-se toda depois de o dizer | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:03 pm | |
| really? n sei nunca tinha ouvid flr antes | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:05 pm | |
| eu n tenho a certeza... mas para duas das minhas amigas (fangirls tontas do sasuke) animefóbicas saberem algo sobre naruto é porque realmente já passou em algum lado... mas não sei mais nada... tentei investigar isto mas n apareceu nada | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:10 pm | |
| nao lhes perguntaste nda? | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:13 pm | |
| - hermengarde escreveu:
- por acaso até tenho mas pronto
só gosto de ver duas coisas na TV e o resto é conversa: battle b-daman (o único anime da TV portuguesa em canal aberto por estes dias) e a hannah montana parto-me a rir com aquilo... mas tudo o que eu queria era naruto em português... btw eu tenho a sensação k naruto já passou antes em portugal ou assim pq algulgumas amiigas minhas não-otakus dizem k já viram naruto há muito tempo na TV cabo uma delas até sabia o nome do sasuke xD e babou-se toda depois de o dizer battle b-daman é podre... muito podre... das piores cenas que há prai e uma série de plágios em relação a beyblade. antes davam montes de animes na sic a partir das 7 da matina mas prontos agora a unica coisa japonesa cedo é yu-gi-oh... - hermengarde escreveu:
- eu n tenho a certeza... mas para duas das minhas amigas (fangirls tontas do sasuke) animefóbicas saberem algo sobre naruto é porque realmente já passou em algum lado... mas não sei mais nada... tentei investigar isto mas n apareceu nada
em canais portugueses nunca... se calhar sao otakus xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:14 pm | |
| tipo os plágios em relação a beyblade... xD é mais por ser o mesmo estilo o criador é o mesmo xD mas eu até gosto de ver eu tbm curto ver yu-gi-oh... mas tenho saudades de mew mew power e pokémon... e do beyblade na tvi | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:17 pm | |
| tmbm misso bué yugioh beyblade nem tanto x) | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:18 pm | |
| xD pokémon e beyblade foram a razão por que eu me tornei otaku e viciei na cultura japonesa e em anime... bons tempos... ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:28 pm | |
| sim bons tempos do pokémon *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:40 pm | |
| éééhhh... eu amava a primeira série... mas tipo isto agora já tem muito menos piada já nem fazem cenas loucas como antes... como daquela vez quando o ash chegava à cidade onde tava a líder sabrina (n me lembro do nome da cidade havia tantas) e o team rocket vestidos de havaianas chegavam lá e o beijavam e dps mais tarde ele percebia k tinha sido beijado por aqueles dois... eu chorei a rir com aquilo | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:42 pm | |
| acho k n cheguei a essa parte x) Saffron City...ah the memories... | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:46 pm | |
| eu gostava de ver pokemon mas nem de perto foram a causa da minha fixação pelo japão... aliás parecia-me um desenho animado norte americano para dizer a verdade e eu pensava isto porque os jogos era ingleses xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:47 pm | |
| ´w` aaah pena k os molengas do youtube n tenham tbm epis de pokémon... eu comecei a colecionar os dvds k agora tão a ser lançads mas depois tive 2 semanas k me esqueci de comprar e dps quando voltei a comprar já n tinham o dvd k eu tinha atrasado e parei de os comprar, então n sei cmo o ash derrotou a sabrina pra ela voltar a ser boa... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:48 pm | |
| eu knd era miúdo nem pensava donde vinham xD nem seker sabia o k era um anime mas a maior parte dos desenho k via eram animes x)
já agora o Ash derrotou usando a boneca que ela tinha...que axo k era uma pessoa msm ou coisa assim
é melhor pararmos cos off's | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:49 pm | |
| eu dvds nao tenho mas tenho a primeira serie toda em cassetes xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:51 pm | |
| doces pokemons... mas pronto o paka tem razão... só k acho k vamos deixar o tpc morrer já falámos tudo sobre naruto vir pra portugal nem sei como conseguimos 28 páginas | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:52 pm | |
| yap...bem esperamos k alguem venha dar a opiniao entretanto podemos continuar a conversa d pokemon no Ichi ramen store | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 2:57 pm | |
| pois ééé nem me lembrava do ichi ramen store! vou buscar um pacotinho de rámen e por a cozinhar enquanto falamos de pokemon hehe | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:02 pm | |
| Essa cena de Naruto ter passado cá em Portugal num canal portugues na TVCabo/Cabo Visão é (mais ou menos) verdade. Eu propria vi. Todos os jogos que saíram aqui no Naruto, talvez metade deles, deram no 'Insert coin' na AXN - num deles falaram um pouco sobre o Anime. Deu também uma noticia sobre o lançamento do DVD na Inglaterra que até houve Cosplay e tudo e eles falaram disso. Se quizerem ver: http://videos.sapo.pt/tv0FaIBYVlsLzqfzojvS~ Não sei se deu algo mais, eu apenas vi isso. É só uma possibilidade das tuas amigas terem visto o que acabei de contar :'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Jul 07, 2008 3:09 pm | |
| - DamnPrincess escreveu:
- Essa cena de Naruto ter passado cá em Portugal num canal portugues na TVCabo/Cabo Visão é (mais ou menos) verdade. Eu propria vi. Todos os jogos que saíram aqui no Naruto, talvez metade deles, deram no 'Insert coin' na AXN - num deles falaram um pouco sobre o Anime. Deu também uma noticia sobre o lançamento do DVD na Inglaterra que até houve Cosplay e tudo e eles falaram disso.
Se quizerem ver: http://videos.sapo.pt/tv0FaIBYVlsLzqfzojvS
~ Não sei se deu algo mais, eu apenas vi isso. É só uma possibilidade das tuas amigas terem visto o que acabei de contar :'D imagens de um jogo não chegam pra se saber quem é o sasuke : O e não aparece ninguém de sasuke no cosplay.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|