| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 28, 2008 7:45 am | |
| Sai: ou kuando a vaca tussir *COF* *COF* | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 28, 2008 7:47 am | |
| Yamato: Ou quando ... SHUT THE HELL UP! Sai: Oh ... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 28, 2008 7:52 am | |
| Sai:*sorriso falso* you have no dick dontcha? Yamato: i have a wooden dick =3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 28, 2008 10:06 am | |
| Sakura : *dark aura* Naruto : Can I try it? *.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 28, 2008 10:27 am | |
| Yamato: No just Kakashi-Senpai! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 28, 2008 4:08 pm | |
| Kakashi: i prefer metal ones like Gai's =3 Gai: MY LOVE! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 28, 2008 4:46 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 28, 2008 7:54 pm | |
| Akamaru: cats! i'm a kitty cat! and I meow meow meow, and I meow meow meow ! ( 8 ) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 29, 2008 4:09 am | |
| Ton-ton: who lets the dog out WHO WHO WHO WHO WHO! ( 8 ) | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 29, 2008 4:57 am | |
| Kakashi: Give me a tv so I don't have to read these stupid books! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 29, 2008 5:19 am | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 29, 2008 7:50 am | |
| Naruto : * Come salada de fruta * Sasuke : * Come Ramen * Sakura : * Come doraiakis * Lee : * Come dangos * Orochimaru : * Come panquecas * Anko : * Come arroz de caril * | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 29, 2008 10:29 am | |
| Naruto: *come Sakura* Sasuke:*Come Orochimaru* Orochimaru: *Come Anko* Lee: *senta'se no canto T_T* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 29, 2008 11:21 am | |
| Hinata : I feel hot , tonight ! >3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 29, 2008 11:43 am | |
| Kiba: Alguma cadela com o cio por aki? *w* *baba* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 29, 2008 1:48 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Jun 30, 2008 6:48 am | |
| Ino : Noooooooooooooooooooooo ! Meeeeeeeeeeeeeeeee ! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Jun 30, 2008 7:23 am | |
| Shizune: grrr MEEEEEE! Ton-ton: AND ME Kiba: mas tu n és cadela >_> Ton-ton: mas estou cm o cio!Oink! | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Jun 30, 2008 3:40 pm | |
| Kisame: hoje comi peixe grelhado ao almoço. Itachi: hoje comi sasuke grelhado ao almoço. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Jun 30, 2008 3:46 pm | |
| *JANTAR DE FAMILIA* Kabuto: entao Sasuke como foi o teu dia? Sasuke: humf Orochimaru: nao sejas mal educado com a tua mãe! Sasuke: eu é k sei como FALO! Orochimaru: NAO ME DESRESPEITES! Kabuto: por favor querido n grites! Orochimaru: CALA'TE MULHER*SLAP Kabuto:AI! Sasuke: NAO BATAS NA MINHA MÃE! Orochimaru: JÁ PRO TEU KUARTO! Sasuke: VOU'ME EMBORA TU NAO MANDAS EM MIM! Orochimaru: maldito miúdo...acolhi'o nos meus braços, ofereci'lhe a minha cobra e é assim que ele me agradece... Kabuto:...entao...cm foi o teu dia? | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Jun 30, 2008 3:51 pm | |
| loooooool essa foi de morrer paka! hehe!
Kankurou: You can brush my hair... Temari: enlouqueceu! Kankuro: undress me everywhere... Gaara: o_O' Kankuro:Imagination my life is you creation... Temari: eu só posso estar a imaginar isto! Kankuro: I'm a barbie girl in my barbie wooorld!!!!! Gaara, Temari: *morrem* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Jun 30, 2008 3:56 pm | |
| credo oO
Hinata: Naruto possui'me! Naruto: deves tar doida ó pirosa eu kero é o meu Sasukinho né fofo? Sasuke: sim por isso desaparece daki ó mamuda! Hinata: -_O' | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Jul 01, 2008 4:06 am | |
| Gosh õ_o
[Numa falésia a olhar para o horizonte e para a savana] Naruto : * Todo escitado e a saltitar * Um dia eu vou ser o rei desta selva ! Orochimaru : * Deitado a apanhar seca * Ai , sim , é ? Naruto : Siiiiiiiiiiiim ! * Sorriso Aquafresh * | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Jul 01, 2008 4:34 am | |
| *Sasuke e Orochimaru a contemplar o deserto, do esconderijo* Orochimaru: Meu rapaz...olha para este território ate onde o sol alcança, tudo o que o sol ilumina...um dia será... Sasuke: meu? *.* Orochimaru: não, vai ser do banco este esconderijo é alugado...KABUTO!!! JÁ PAGASTE AS CONTAS? | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Jul 01, 2008 3:50 pm | |
| Shikamaru: *olhinhos em forma de coração* OMG clouds!!! there!!! Itachi: --' puto larga a minha roupa da lacoste ou eu mando o meu tubarão dar cabo de ti! Kisame: ... e estragar estas unhas? não, meu amor... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|