| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 4:45 pm | |
| Kakuzu: Cala-te Senhor Manuel!
(Private with Spinel xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 4:53 pm | |
| Neji: Olho Perverso (já porque ele diz na estupida traduçao portuguesa nao tem nada a ver XD) |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 5:21 pm | |
| Sasori: nao fazes mais nada k passar a vida a comer???
Deidara: K keres??? tenhu 3 bokas para alimentar!!!
bAdAh* | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 5:29 pm | |
| Itachi (para Sasuke): Agora os teus olhos são meus *começa a apalpar a cabeça de Sasuke até encontrar os olhos* - Spoiler:
(If you didn't notice itachi is BLIND...and dead :3)
| |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 12, 2008 5:39 pm | |
| Sai: You lack penis!!!!!
Sakura: really?!?!
bAdAh* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 13, 2008 5:16 am | |
| AHAHAHA essa matou'me XD
Pain: Stop playing with that clay, geez. Deidara: What you want me to do? play with my dick? Sai: You don't have a d... Deidara: SHUT UP! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 13, 2008 2:53 pm | |
| deidara: vou fazer raminhos com a minha prima ino 8D |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 13, 2008 3:14 pm | |
| Sasori: Fada Madrinha transforma-me num rapazinho de verdade *.* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 13, 2008 3:16 pm | |
| Tobi(para konan):Ensina-me a fazer aviões de papel :3 | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 13, 2008 3:18 pm | |
| Konan (a fazer origami): Merd*!! Corte de papel -_-'' | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 13, 2008 3:27 pm | |
| Deidara: O que é um emo? Ino: Não faço a minima ideia | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Out 16, 2008 7:21 am | |
| Jiraya: "Estou farto de jacuzis e de miudas giras!" | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 11:56 am | |
| Naruto: "Don't Believe It !" x'D | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:04 pm | |
| Asuma: fumar prejudica gravemente a sua saúde e a dos que o rodeiam. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:08 pm | |
| Haku:Acho que vou coser a roupa do zabuza ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:09 pm | |
| Gai: "Poder dos Octógenários!" | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:21 pm | |
| loool x'D Sasuke: vou deixar de lado a minha vingança de konoha e a vida de shinobi e dedicar-me ao... ballet *.* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:22 pm | |
| Itachi:Posso juntar me a ti sasuke? *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:23 pm | |
| Orochimaru: Oiroke no jutsu!!!!! *fica exactamente na mesma Todos: *gota* Sasuke e kabuto: *nosebleed* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:25 pm | |
| Tsunade: Jiraya podes tocar no meu peito á vontade ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:29 pm | |
| rofl :'3 Naruto: se não fosse o mau gosto, o que seria do cor-de-laranja? | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:29 pm | |
| - hermengarde escreveu:
- loool x'D
Sasuke: vou deixar de lado a minha vingança de konoha e a vida de shinobi e dedicar-me ao... ballet *.* LOOOOL Naruto: Afinal não quero ser Hokage. Quero ser servente de pedreiro ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:30 pm | |
| Sakura: Acho que preciso de silicone *apalpa mamas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:40 pm | |
| *morre de riso* x'D Sasuke: Sakura, não faças isso. amo-te assim, tábua como tu és. *momento comovente* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 21, 2008 12:41 pm | |
| Sakura: PREFIRO O NARUTO!!!! (imaginem o sasuke em vez do naruto nessa imagem) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|