Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Jul 01, 2008 4:16 pm
muahahaha ='D
Kakashi: Hey Anko, eu n th uma curse mark...mas th uma cobra aki em baixo keres ver?^^
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jul 02, 2008 6:15 am
(Porquë que tás sempre a falar de 'cobras' ? --' Perde a piada ..)
Naruto e Hinata :
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Jul 02, 2008 7:22 pm
Jiraiya :
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jul 03, 2008 2:19 am
ROFLOL!!! x''DDDDD
Sasuke: *Olhos Chibi* Dasme um colinho Itachi? *.*
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jul 03, 2008 5:54 am
Itachi: claro maninho, agora bebe o teu leitinho quente que eu depois conto'te uma história. Sasuke: pode ser a do coelhinho mágico?*.* Itachi: claro =D Sasuke: yey!!! ='D
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jul 03, 2008 10:09 am
Orochimaru : HEY ! YOU ! MOTHER FUCKER ! SASUKE'S MIIIINE ! Sasuke : Weeeee~eh ! \o/ Tou a ser disputado !! * Shiny eyes *
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jul 03, 2008 10:24 am
Itachi: JÁ VAIS VER OROMICHAEL!*saca da varinha* ABRACADABRA! PÉ DE CABRA! Orochimaru:*saca também* EXCALIBUR! REI ARTUR! Sasuke: wathever vo dormir -_-'
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jul 03, 2008 12:52 pm
loool
Sai: *saltitante k nem uma borboleta* Eu amo toda a gente!!! *Beija sasuke*
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jul 03, 2008 12:55 pm
desculpa mas cm esse morri xDDD
Kisame: RAIOS PARTAM ITACHI DIZ'ME! Itachi: não digo! Kisame: DIZ'ME JÁ! Itachi: não! nao te digo onde comprei o meu peluche de Akamaru!
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jul 03, 2008 2:10 pm
xD
Tobi: Deidara fazes'me um action man d argila? Deidara: Claro, nao sou o artesão da Akatsuki para nada. Tobi: Tu és o artesão...eu sou o ke? Deidara:...tu és o alivio cómico.
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jul 04, 2008 6:06 am
Sasuke : * Entra vestido com um fato de borboleta * Eu sou o aprendiz do tio Purpurina ! *.* Orochimaru : * Mete seta flash a apontar para Sasuke * É o meu aprendiz sobredutado ! :'D Kabuto : * Placas de choro e vestido com um fato de princesa * O borboleta tirou-me a vedeta ! TwT
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jul 04, 2008 6:17 am
*Itachi vs Kakashi* Itachi: vou matar'te, Kakashi. Kisame: ha...Itachi? tens uma mancha de molho no casaso. Itachi: O QUE??? eu disse'te pra n irmos akele restaurante italiano! Kakashi! mato'te depois, Kisame vamos voltar pra casa th d trocar d casaco. Kakashi:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jul 04, 2008 2:03 pm
Kakashi :
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jul 04, 2008 2:55 pm
riiight xD
Pakkun: então td pronto? Ton-ton, Akamaru: HAI! Pakkun: perfeito, hj durante a noite eu mato o Kakashi. Ton-ton: eu mato a Shizune e a Tsunade. Akamaru: eu mato o Kiba Pakkun: muahahha o plano está a decorrer perfeitamente em breve Konoha será nossa!
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jul 05, 2008 12:10 pm
Cobra do Orochimaru : E EU ?! Também posso matar o Orochimaru ? * Shiny eyes * Pakkun : ... O Sasuke já o matou ... Cobra do Orochimaru : Damn it ! ><
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jul 06, 2008 5:26 am
bem eu n li esse spoiler xD anyway
Naruto: Cha! Sasuke: Dattebayo! Sakura: I'm an avenger!
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jul 06, 2008 11:49 am
Sakura : Onde é que 'tá o meu cocktail molotov ? *.* Naruto : Pa' quë que queres isso ? o.o' Sakura : * Ar angélico * Para beber , claro ^^ Naruto : Whaaat ? O.O''
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jul 06, 2008 12:07 pm
MWAHAHAHAHAHHH x'D
Sasuke *em frente ao Itachi*: Então... finalmente vou ter a minha vingança! Itachi: Hoje não, doçura, tenho manicure às 7 e não posso faltar! Sasuke: --'''''''' então e amanhã?! Itachi: Cabeleireiro! Sasuke: geez... segunda-feira? Itachi: também não, bombom, tenho tratamento de pele pra tirar estas olheiras, credo, parece que nem ando a dormir o meu sono de beleza! Sasuke: então e se eu te matar na terça? *prepara para outra resposta* Itachi: não pode ser, a fátima lopes está a desenhar os novos uniformes da akatsuki e eu tenho de lá estar, querido! Sasuke: Fátima Lopes??? Ganhaste, se é ela a fazer os uniformes eu não te quero ver semi-nu por nada desta mundo!!! O_O' Itachi: já viste tanta vez, naquelas noites... *sorriso maldoso* Naruto: PWND!!!!!!
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jul 06, 2008 12:46 pm
AHAHAHAHAHAHAHAAHH x''''D
Sai: o ke signifika esse X no teu queixo? Danzou: Xis-burguer! Sai:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jul 06, 2008 1:59 pm
ROLF HERM. !! x'D Essa matou tudo !! ('x
Kiba : * Placas de choro * Naruto : O que é que foi ? Kiba : Perdi o meu animal de estimaçäo T_T Naruto : Pensava que consideravas o Akamaru como um amigo õ_o Kiba : Näo é o Akamaru ! T_T Naruto : Entäo quem é ? * * * : Sooou eu ! 8'D Naruto : Hamtaru ? O.O' Hamtaru : HAI ! 8D Naruto : Nunca me disseste que o Hamtaru era o teu animal de estimaçäo , Kiba ... ;w; Kiba : * Coça cabeça * Mas eu näo sou o dono do Hamtaru .. Sai : O HAMTARU É MEU ! Hamtaru : * Salta para os braços de Sai * Donoooo *.* Sai : * A ir embora em direcçäo ao cenário de pör~do~sol e sai por uma portinha no fundo * Nunca mais fujas ! Hamtaru : Iie ! 8'D Naruto : * Olhos em espiral * Entäo quem é o teu animal de estimaçäo , Kiba ? * * * : SENPAI !!! * Salta para os braços de Kiba * Kiba : Voltas-te , Topojijo ! * Emoçäo * Topojijo : Voooltei * Abraça emocionado * Naruto : ... * Gota *
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jul 06, 2008 2:01 pm
LOL só faltava o Onbaa voltar pro Naruto x)
Sakura: Sasuke...diz que me amas *.* Sasuke: Amo'te. Sakura: A sério??? *.* Sasuke: não.
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jul 06, 2008 2:06 pm
Shino : * Mete óculos para cima * Todos prontos para a aula ? Kiba/Naruto/Sasuke/Shika : Hai ! Shino : Entäo .. Hoje vou ensina-los a dançar a lambada ! Vá façam pares ! Naruto : * Agarrado a Sasuke * Tens a certeza que isto é um bom treino ? Shino : Tens dúvidas ? ù_ú Ino ! Mete a música ! Ino : * Sentada numa cadeirinha ao lado da aparelhagem a conter o riso * .. * Faz continencia * Sim pátrónne ! 8'D * Liga música * Shino : Podem começar ! Todos : * A pisar pés uns aos outros e a dar estaladas uns aos outros assim que os pares chocavam um com o outro * Shino : Ora aí está uma boa lambada ! * Sorriso Aquafresh *
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jul 06, 2008 2:45 pm
LOL x'D
Deidara: Tu és um desastrado só fazes merda. Tobi: Deves tar a gozar ca minha CARA! Deidara: Qual cara? tu és uma espiral com cabelo! Tobi: -.-' *Later numa reuniao* Itachi: entao está planeado o atake a Konoha! Deidara:...Nós somos um bocado parvos né? Resto:?????? Deidara: ya pensem bem, Não admira que metade d nós ja tenha chutado o balde olhem pra nós: Um gajo com uma espiral laranja na cara, um que é uma sombra, um com fetiche de tubarões, um ke parece uma planta carnivora cm fome d cadaveres, um doido que mata a familia e tem 2 olhos com mais desenho ke o próprio manga...e eu um hermafrodita ke gosta d brincar cm cimento. *E assim Deidara foi encontrado no deserto...com uma espada no rabo e metade do braço comido*
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jul 06, 2008 5:42 pm
Deidara: Acho que vou cortar o cabelo. Sasori: O que??? tás doid...a??? devias era tirar essa franjona e fazer umas madeixas cor de avelã fikava di-vi-no! Deidara: Hum acho que tu dás mais pra cabeleireiro boiola do que membro dos Akatsuki.
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Jul 07, 2008 5:56 am
Shino : Buaaaaaaaaaaa~ah ! T_T Kiba : Que é que foi ? o.o' Shino : Tive um pesadelo ! T_T Kiba : O quë ? Shino : Agricultores que usavam pesticida ! Kiba : ... * Gota *
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria