| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 10:32 am | |
| | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 11:43 am | |
| Kakashi: estes livros ja me deixam aborrecido, i've had enough oO | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 11:48 am | |
| Pein : KONAN ! KONAN ! OLHA O MEU NOVO JUTSU ! Konan : ??? Pein : Almofadas de esponja no Jutsu ! 8D Konan : * Auras negras * | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 11:48 am | |
| - Citação :
- Konan : I wanna know if there's anyone on the floor who can suck me like a hore . ( 8 )
morri Esqueceste que ela ja tem 6 atras dela, ela deve tar naquilo a tarde inteira com os Peins xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 11:59 am | |
| Pein : Querida , cheguei ! 8D Konan : 'Tou na casa de banhooo ! :3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 1:22 pm | |
| Sasuke: Ups... deixei a tampa da sanita virada para cima. Itachi: MUST KILL! | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 1:33 pm | |
| Sasuke: I wanna kill my brother because he stould the last candy from the village!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 1:49 pm | |
| Orochimaru: I like girls. | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 2:26 pm | |
| Tenten: *Levanta tableta* Para um mundo melhor sem armas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 2:40 pm | |
| Kimimaro : Milk ... My precious ... >3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 2:43 pm | |
| Tayuya: Bethoven for a better world! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 2:49 pm | |
| Tobi e Deidara : I'm a barbie girl , in a barbie woooorld ( 8 ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 2:50 pm | |
| Itachi: I want to be a barbie girl too!! Tobi & Deidara: No ... Itachi: Why? Tobi & Deidara: REJECTION! :'D Itachi: *Gota* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 3:15 pm | |
| Kizame : I can ! * Mostra cartäo * Membro oficial do clube da barbie ! 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 3:22 pm | |
| Itachi: Vou virar emo como o meu irmao!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 3:26 pm | |
| Sasuke : Vou virar borboleta como o meu irmäo ! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 7:25 pm | |
| Deidara: chega de argila! agora vo usar plasticina! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Jun 19, 2008 7:57 pm | |
| Gaara: *Na praia* Who said we can make Weadings in Beach? Then ... Sand Coffin!! We can do funerals too :'D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 20, 2008 7:05 am | |
| aahahah lol ='D hum
Tsunade: axo k preciso de implantes mamários... Shizune: WOOOT?? O.O' | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 20, 2008 7:12 am | |
| Jiraiya: I´m to sexy for my shirt, to sexy for my sexy, so sexy yeah hurts!! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 20, 2008 10:29 am | |
| Jiraya: acho k vou ser padre e fzer um voto de castidade | |
|
| |
*Katty Ljungberg* Rank D: Genin
Número de Mensagens : 381 Idade : 32 Localização : Algarve, portimão... mais propriamente no quarto Ocupação : tudo o q dê pa ocupar o tempo ^^' Humor : boa disposiçao ~> tipo 100% ^^ Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kakashi Hatake Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 20, 2008 3:49 pm | |
| kakashi: "faltam 20 min pro encontro, tenho de ir andando antes qe me atrase..."
shikamaru: "as mulheres sao tudo para mim..."
shino: "detesto insectos..."
deidara: "a argila poe me as maos ásperas"
jiraya: "sexy no jutso?? posso dispensar..."
ino: "a sakura é a minha idolo ^^"
tsunade: "qero ficar velha" | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 20, 2008 4:16 pm | |
| Rock Lee: Vamos lá tar quietinhos.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 20, 2008 4:25 pm | |
| Rock Lee: Olá o meu nome é Rock Lee e é com prazer que informo que consegui vencer os meus demónios e estou sóbrio à 1 mês. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 20, 2008 4:36 pm | |
| Sasuke: como é que consigo manter cara séria com o Naruto sempre a fazer merda á minha frente? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|