| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 14, 2008 5:16 am | |
| Orochimaru : Alguém viu o meu primo ? Kabuto : Sim , o Michael Jackson 'tava a tentar violar o Suigetsu nas traseiras ù.u Orochimaru : * Mäo à tia * Aquele mauzäo quer sempre tudo para ele ^,^ * Corre * Espera por mim , priminhooooo ! *.* Kabuto : ... * Tombo * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 14, 2008 6:07 am | |
| Orochimaru: Kabuto! escolho te a ti!!! |
|
| |
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 14, 2008 7:15 am | |
| Kakuzu: Im bringing sexy back...yeah!
bAdAh* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 14, 2008 7:18 am | |
| Ichiraku: Vou transformar isto no macdonalds, acho qe ganho mais assim |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 14, 2008 12:00 pm | |
| Kakashi: Ditto escolho-te a ti ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 4:38 am | |
| Akamaru : Onde é que 'tá o Tarzan !? Só tenho até à hora de jantar para me balançar nas leanas ! >< | |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 4:56 am | |
| Orochimaru: I'm too sexy for my shirt too sexy for my shirt So sexy it hurts... ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 5:55 am | |
| Naruto : Onde é que estäo os meus Shugo Charas !? 8D | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 6:48 am | |
| Sasuke: *Dances* And another one bites the dust! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 6:57 am | |
| Sasori : Be or not to be : That is the question . * Coça queixo * | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 6:59 am | |
| Sasuke: *Continua a dançar* And another one bites the dust!! Tu tu!! Sakura: Will you stop? Sasuke: Nope ... And another one bites the dust!! Sakura: Fucking emo kid ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 7:37 am | |
| Lee : ... * Lë livro tranquilamente encostado a uma árvore * E depois a princesa deu uma coça nos ladröes das jóias .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 7:54 am | |
| Karin: Suigetsu I wanna have your baby!!!
bAdAh* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 9:16 am | |
| ... Huh ? @w@
Gai : Hoje vamos aprender o que é uma mulher. Sugestöes? Kiba : Uma pessoa que tem mamas !? 8D Shika : Uma pessoa que faz comida !? 8D Chouji : Uma pessoa que nos dá colinho !? 8D Naruto : ... Näo é nada disso * Pose de 'fobadäo do pedaço' * Uma mulher é o contrário de um homem! 8D Todos : Aaaaaah ! *.* És täo inteligente, Naruto! 8D Naruto : Eu sei , eu sei * Proud Moment * Gai : ... * Gota * | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 1:04 pm | |
| Akatsuki: WE GOTTA CATCH 'EM ALL ,POKEMON!!!!! ( referindo se aos bijuus xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 1:08 pm | |
| Naruto: orqe tenho 3 riscos na cara? o.O e como é qe os tive??? |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 1:11 pm | |
| nao sao 6? O.o
Naruto: curtes da minha tatuagem que tenho na barriga? tive sorte porque deixaram me fazela memo sendo menor de idade,anda era bebe 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 1:13 pm | |
| esqece me de referir em cada dalo da cara xD Sasuke: nunca mais vou a restaurantes mexicanos! sai do la a cuspir fogo |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 3:39 pm | |
| Suigetsu : O meu novo sonho é ser com o Simbad , o rei dos marinheiros *.* Karim : O meu é ser princesa ! *.* Jugo : Continua sonhando assim , bebé ( 8 ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 3:47 pm | |
| Naruto: vou dar aulas na academia | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 3:51 pm | |
| Iruka : Acho que está na altura de pedir o Gai em casamento * Coça queixo * | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 3:58 pm | |
| Gai: Nem pensar eu só gosto do Lee, não é Lee? Lee: É um amor sensei | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 4:06 pm | |
| Neji : O Gai-sensei é gay ! 8D Gai : * Lima as unhas * Juraaaaa~ah ! u.u Todos : õ_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Jun 15, 2008 4:14 pm | |
| Tenten: A quanto tempo vocês estão juntos? Lee: Há dois anos * lima as unhas tambem Todos: 2 anos õ_o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|