| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 5:01 pm | |
| Naruto: Pouco barulho estou a estudar | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 5:02 pm | |
| Kabuto: lets play pokemon cards 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 5:02 pm | |
| Kakshi: My eye is spining! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 5:03 pm | |
| Sakura: IM GONNA DO SOMETHING 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 5:42 pm | |
| tbi: pq qe tas a usar o photoshop nessa tua foto? Zetsu: pa ver mo é qe a minha cara fica a preto e branco |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 5:43 pm | |
| Itachi: ja me cheira a aloevera T.T Zetsu: not me <.< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:05 pm | |
| Itachi: Look into my eyes and see the pretty world behind them 8D |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:14 pm | |
| Sasuke: Dear Diary
Mood: Apathetic
My life is spiraling downward I couldn’t get enough money to go to the Blood Red Romance and Suffocate Me Dry concert It sucks cause they play some of my favorite songs like “Stab My Heart Because I Love You” and “Rip Apart My Soul” and of course “Stabby Rip Stab Stab” And It doesn’t help that I couldn’t get my hair to do that flippy thing either…Like that guy from that band can do...Some days, ya know...
I’m an emo kid, non-conforming as can be. You’d be non-conforming too if you looked just like me I have paint on my nails and makeup on my face I’m almost emo enough to start shaving my legs Cause I feel real deep when I'm dressing in drag I call it freedom of expression, most just call me a fag 'Cause our dudes look like chicks, and our chicks look like dykes Cause emo is one step below transvestite
Stop my breathing and slit my throat I must be emo
I don’t jump around when I go to shows I must be emo
I’m dark and sensitive with low self esteem The way I dress makes everyday feel like Halloween I have no real problems but I like to make believe I stole my sister’s mascara now I’m grounded for a week Sulking and writing poetry are my hobbies I can’t get through a hawthorne heights album without sobbing Girls keep breaking up with me, it’s never any fun They say they already have a pussy, they don’t need another one.
Stop my breathing and slit my throat I must be emo
I don’t jump around when I go to shows I must be emo
Dye in my hair and polish on my toes I must be emo
I play guitar and write suicide notes I must be emo
my life is just a black abyss... ya know..it’s so dark. And it’s suffocating me, grabbing a hold of me and tightening its grip, tighter than a pair of my little sisters jeans...which look great on me by the way.
When I get depressed I cut my wrist in every direction Hearing songs about getting dumped gives me an erection I write in a live journal and wear thick rimmed glasses I tell my friends I bleed black and cry during classes I’m just a bad, cheap imitation of goth You can read me “Catcher in the Rye” and watch me jack off I wear skin tight clothes while hating my life If I said I like girls, I’d only be half right.
I look like I’m dead and dress like a homo I must be emo
Screw Xbox I play old school Nintendo I must be emo
I like to whine and hit my parentals I must be emo
Me and my friends all look like clones I must be emo
My parents don’t get me ya know They think I’m gay just because they saw me kiss a guy… Well, a couple guys. But, I mean it’s the 2000’s. Can’t 2…or 4 dudes make out with each other without being gay? I mean, chicks dig that kind of thing anyways. I don’t know diary, sometimes I think you are the only one that gets me. You’re my best friend.
I feel like tacos | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:19 pm | |
| isso ta mt grande, nao tive paciencia para ler lol 8D
Sasuke: so gajas atras de mim, ieeiii vou come-las todas! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:21 pm | |
| Naruto: deixei esse emo levar do orochimaru, eu nao qero saber. vamos er gajas jiraiya? |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:22 pm | |
| Jiraya: gajas? eu nao sou hetero desculpa eu amo gajos *.* | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:30 pm | |
| Lee: Kakashi sensei MARRY ME!!!
bAdAh* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:34 pm | |
| Gai: kakashi, acho qe é emlhor acabar mos Kakashi: pq? ;_; gai: pq tu nao me deixar a ver a tua cara nem na cama Kakashi: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO |
|
| |
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:36 pm | |
| LOOL funny!
Sakura: sasuke caguei para ti, nao me ligas nenhuma! NARUTOOO ANDA CAAA JAA! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:37 pm | |
| gai:va o que tenx de traz dessa mascara? kakashi: uma boca | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:40 pm | |
| Naruto : QUERO UMA ROUPA AZUL !! T_T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:41 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:41 pm | |
| Sasuke: vou passar a usar a roupa do rock lee e o estilo de cabelo deles 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:45 pm | |
| Naruto: ahh hinata nao me olhes assim q eu derreto todo!!!
acho piada ao naruto nunca perceber as reacçoes da hinata quando ela o ve xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:47 pm | |
| Akamaru: oh meu deus ossos (sim ele é cao falante xD) Kimimaru: <.< cya | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:48 pm | |
| é verdade e ela é bue obvia entao se nao fosse... >.> Kizame: é a dança do tubarao, tubarao, tubarao |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:51 pm | |
| Kiba: cheira me a peixe....akamaru kuantas vezes eu ja te disse k nao es gato para pescar peixe? e ja agora o k pescaste? Kizame:*gota* | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 6:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 13, 2008 7:13 pm | |
| Zabuza: oh kakashi can you revive me with the dragon balls? Kakashi: wrong series dude.... | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Jun 14, 2008 3:33 am | |
| Jiraiya : ÁS ! Toma ! Ganhei outra vez ! * A jogar Poker com um esquelito no mundo do além * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|