Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 10:50 am
Jiraya: yeah in your boobs! *baba
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 11:04 am
O Jirayia dixia isso ............
Aki vai uma do Danzo no seu melhor!!!!
Danzo:
Tsunade: *Fangirl Scream* AHHHH!!!!
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 11:37 am
Lee : *vai para o meio da escuridão* ... *luz a ir contra si* ... *músizinha da fundo* ... *vira-se para trás com uma rosa na boca* ... *pega no micro* I NEED A HERO ( 8 ) HOLDING OUT FOR A HERO TILL THE END OF THE NIGHT ( 8 ) *dances* Gai : *lágrima no canto do olho* Perfect *.*
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 11:56 am
Gai: LEE BE MY HERO! Lee:*salta para os braços do Gai* YES YES I WANT YOU GAI-SENSEI!
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 12:22 pm
Kiba : Gostava de ser como o Luis Gosha e apresentar o Vocë Na TV *w*
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 12:25 pm
(eu quero ver a Iva Domingues 8'D)
Naruto : And remember kids, being a hokage is eww >w< Childs : Whyyyy~? Naruto : Because... *scary face* you'll be a old farty Tsunade : NARUTO!! *angry*
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 12:30 pm
Naruto: Pervy-Sage quando crescer kero ser como tu! Jiraya: forte como eu? =D Naruto: nao perverso como tu Jiraya: eu sabia que eras um grande aluno!
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 12:45 pm
Kakashi : Ai chega chega a minha agulha ! Afasta afasta o meu dedal ! ( 8 )
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 12:51 pm
Iruka: Oh!! Malhao Malhao!!
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 12:55 pm
Jiraiya : Que vida é a tua ?! ( 8 )
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 1:34 pm
SugarPie escreveu: Kakashi : Ai chega chega a minha agulha ! Afasta afasta o meu dedal ! ( 8 )
Haku: Mas k é isso d roubar a minha musika???
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 1:43 pm
Kakashi : Fazemos um dueto ?! * Olhinhos a brilhar *
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 2:17 pm
Sasuke : Maneo maneo 8D Sakura / Ino : Tututururu ( 8 ) Sasuke : *aparece no meio delas* Maneo maneo ( 8 ) Sakura / Ino : *olhinhos a brilhar* Tututuru ( 8 ) Sasuke : *mete óculos de sol e caminha para a saída* Maneo Maneo ( 8 ) Sakura / Ino : *placas de choro* Tututururutururutururutururururutututuru ( 8 )
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 2:26 pm
Naruto : * Placas de choro * Sakura : Huh ? Naruto : O Maneo Maneo vai embora TwT
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 2:46 pm
Jiraiya: Vou casar com o Sasuke ^^ Sasuke: Yupy ^^ Tsunade, Ino & Sakura: TwT
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 2:49 pm
Konohamaru: Hey ladys ... Querem conhecer o meu grande e grosso que dá a volta ao pescoço? *Mete oculos de sol*
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 3:41 pm
Sakura: NARUTO O QUE FOI QUE ANDASTE A ENSINAR AO KONOHAMARU? Naruto: Para o infinito e mais alééééééém!
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 3:46 pm
Buzz Lightyear: Direitos de autor sacana! Naruto: Grrr desaparece, americano! *olham'se nos olhos musika d cowboy* *ervas a rolar, passáros a voar* SPLARGH Buzz: YUCK UM PÁSSARO CAGOU'ME EM CIMA! Naruto: Vitória
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 3:48 pm
Naruto : Oh, Kiba, que maquilhagem usas? *.* Kiba : Channel meu querido x') Vá, pare quieto senão não lhe consigo maquilhar *-* Sasuke : A seguir vou eu *.* Quero usar eyeliner da Dolce Gabana :') Gaara : Imitador, isso é o meu eyeliner *chapada* Sasuke : *fica chocado e dá-lhe outra chapada* Gaara : *começa guerra de almofadas com ele* Naruto : *abana lequezinho* Eles não irão ser como nós. Nós somos ilustres e chiques, não andamos a fazer coisas de vândalos v_v Kiba : Como concordo consigo *acaba de meter a sombra* Pronto, está perfeitinho :'D Até dá-me fome de o ver *.* Naruto : E que tal irmos para o quarto livre? :'$ Kiba : Aww, seu malandro :') *vão* Lee : *no cantinho* Abandonado TwT
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 3:52 pm
Ino: QUERIDA CHEGUEI! Hinata: Estou na casa de banho!
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 3:54 pm
Citação :
Gaara : Imitador, isso é o meu eyeliner *chapada* Sasuke : *fica chocado e dá-lhe outra chapada* Gaara : *começa guerra de almofadas com ele*
Sasuke: CHAPADA TROVÂO Gaara: BARREIRA DE CIMENTO Sasuke: *Parte a unha com o impacto* Oh! pindérica, estúpida, sua bicha p'lo mal! >.>
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 3:56 pm
Gaara: Sua bicha do demonio!! Arrancaste-me os pelinhos do sovaco!
Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Jun 27, 2008 3:57 pm
Lee : Já posso arranjar-vos os pêlos das sobrancelhas? Gaara : ... *fica emo por não ter sobrancelhas* Sasuke : A mim, a mim :'D *vai ter com ele* Quero-as iguais às tuas *.*