| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 4:27 pm | |
| Olhem não é por nada mas... acho que o Itachi deu um pouco do poder dele ao Naruto quando o Naruto ficou com o corvo do Genjutsu na boca dele õ_o | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 4:28 pm | |
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 4:30 pm | |
| - Shura escreveu:
- Olhem não é por nada mas... acho que o Itachi deu um pouco do poder dele ao Naruto quando o Naruto ficou com o corvo do Genjutsu na boca dele õ_o
Tipo o Itachi diz-lhe isso lol Mas porque essa subdita "revelação"? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 4:30 pm | |
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 4:31 pm | |
| Na manga o Itachi diz-lhe isso ou assim
Porque é que tu so agora é que te lembraste disso? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 4:33 pm | |
| porque tava a ver uma cena no gamefaqs e tavam a falar disso... e tavam a pensar que a cópia do Itachi deu ao naruto um Sharingan adormecido õ_o mas eu duvido MESMO | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 4:34 pm | |
| Talvez seja a Tsukoyomi... se ele deu a Amatsuratsu ao Sasuke talvez ele tambem tenha dado ao Naruto algo desse genero | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 4:35 pm | |
| se calhar e Tony para que foi esse post desnecessário? | |
|
| |
Ricky Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 35 Localização : dimensão animada XD Ocupação : estudante/ venerar mangá-animé-cosplay Data de inscrição : 28/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Set 23, 2008 6:50 am | |
| Preciso que alguem me explique uma coisa XD Quando o Kankurou está quase a morrer envenenado pelo Sasori e a Sakura, o Naruto e o Kakashi chegam lá para ajudar, a Chiyo-Baasama (avó do Sasori) dá-lhe na cabeça e vai em direcção ao Kakashi dizendo que ele é o rival do filho dela e que se vai vingar 'daquele dia' :S Fiquei sem perceber nada. A velha é meia pró senil | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Set 23, 2008 6:57 am | |
| ela estava a confundir o Kakashi com o Pai | |
|
| |
Ricky Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 35 Localização : dimensão animada XD Ocupação : estudante/ venerar mangá-animé-cosplay Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Set 23, 2008 7:15 am | |
| Mas então essa história fica sem explicação :S´ Apenas se fica a saber que o pai do Kakashi e o filho dela eram rivais? O pior é que ela fala em vingar o filho 'daquele dia' e depois fica-se sem saber o que se passou | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Set 23, 2008 2:13 pm | |
| Deu-me a entender que o pai dele matou os pais do Sasori, mas tambem nao captei muito e sinceramente nao lhe dei muita atençao Espero que outra pessoa aqui no forum esclareça isto...? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Set 23, 2008 2:21 pm | |
| Sei lá nao li essa parte só vi no anime u_u o Konoha's white fang fez algo e pronto XD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Set 26, 2008 5:32 am | |
| - arannea escreveu:
- Deu-me a entender que o pai dele matou os pais do Sasori, mas tambem nao captei muito e sinceramente nao lhe dei muita atençao
Espero que outra pessoa aqui no forum esclareça isto...? tipo isso, esses enrredos tb são irrelevantes pra historia... mas era fixe que fossem saindo uns mangás a contar essas historias paralelas | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Set 26, 2008 5:38 am | |
| Eu ate achava mais fixe k fizessem uma ova do kakashi gaiden^^
bAdAh* | |
|
| |
Ricky Habitante
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Set 26, 2008 8:18 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- arannea escreveu:
- Deu-me a entender que o pai dele matou os pais do Sasori, mas tambem nao captei muito e sinceramente nao lhe dei muita atençao
Espero que outra pessoa aqui no forum esclareça isto...? tipo isso, esses enrredos tb são irrelevantes pra historia... mas era fixe que fossem saindo uns mangás a contar essas historias paralelas Claro que era XD Até porque esta história possui uma constante BELEZA e que me faz ficar fascinado com tantas histórias interligadas ^^ Não era nada mal pensado fazer uns volumes com algumas histórias ainda por explicar em vez de deixar uma pessoa a roer-se de curiosidade | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 27, 2008 3:52 am | |
| 418!!! Adorei o mangá, Naruto cada vez mais poderoso, e ainda por cima anda a treinar às escondidas... Mal posso esperar pra saber o que ele anda a inventar sozinho. | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 27, 2008 6:16 pm | |
| | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Set 30, 2008 3:49 am | |
| A adolexencia ta a fazer mal ao Sasuke....não digo mais nd ( ele está um bocado....)!! | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Set 30, 2008 1:17 pm | |
| Ahaha cada vez estou a gostar mais dele c: | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Out 01, 2008 8:09 am | |
| - spinel_bAdAh escreveu:
- Eu ate achava mais fixe k fizessem uma ova do kakashi gaiden^^
bAdAh* concordo, gostava de saber o que aconteceu á Rin e nao só.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Out 01, 2008 10:39 am | |
| ainda que fizessem isso não explicavam nada... seria aoenas o que esta no manga mas animado... | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Out 01, 2008 11:33 am | |
| Eu ontem li a historia e nunca mais falaram na Rin... Pode ser que ela ainda apareça... ela tecnicamente esta viva | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Out 02, 2008 9:14 am | |
| O Masashi já deve s ter eskecido dela | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Out 02, 2008 11:33 am | |
| ya se calhar... e já agora... ouvi dizer que no 419 o naruto e a sakura iam se beijar õ_o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|