| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jan 23, 2009 2:56 am | |
| epa... - Spoiler:
aquele double rasengan é do melhor e aquele rasenshuriken que ele atirou como uma shuriken também
- Spoiler:
o que será que ele vai fazer agora que perdeu os sage powers? O_O
| |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Jan 24, 2009 3:51 pm | |
| - Spoiler:
Eu fiquei completamente chocada quando ele atirou o rasen shuriken, tipo WOW ja nao era sem tempo, aquilo sem se poder atirar era estupido chamar se 'shuriken' xD
E sobre a vila - Spoiler:
sim, aquilo ta um bocado lisinho :3
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Fev 01, 2009 7:30 am | |
| em vez de fazer double post
OMG ELES CONTINUAM A LUTAR, nunca mais acaba geez | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Fev 01, 2009 7:32 am | |
| - Spoiler:
Epa o naruto faz kage bunshins com o chakra dos sages =O
ganda uso daquilo ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Fev 01, 2009 7:41 am | |
| ya ele foi inteligente, mas pronto já começa a ficar enfadonho aquilo | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Fev 01, 2009 1:21 pm | |
| agora so falta o pain principal e ja que usa a gravidade ele tem de ser esperto a uzar o razengan shuriken senao acontece quando ele enganou o pain que absorve os jutsus e eu na minha opiniao ele para derrotar o pain vai precisar da nove caudas | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 06, 2009 4:31 pm | |
| OMG está inconsciente o rapaz! o que fará agora : | | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Fev 07, 2009 7:12 am | |
| para mim acho que a hinata vai aparecer no combate e vai o libertar, depois vai tomar a consciencia, e vai usar de novo os sage powers | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 2:18 am | |
| *caham* - Spoiler:
A HINATA DECLAROU-SE O_O
| |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 2:57 am | |
| OMK... - Spoiler:
Eh pah... Aquilo não podia ser a Hinata oO' A gaja não gaguejou uma única vez... Eh pah, estou tão chocada que nem tenho palavras xDDDDDD
Só sei que AQUILO NÃO ERA A HINATA!!!!!! O_O'
| |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:14 am | |
| Isso foi em que episódio? Tenho de ver urgentemente O.O | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:18 am | |
| o mais recente de todos :3 o que saiu hoje no onemanga - Spoiler:
e ya não parecia ela... ela cresceu... quando a vi na capa tinha um pressentimento
| |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:29 am | |
| vocês vão ao onemanga todos os dias? O.O quando via BP só ia uma vez por mês.
vou ver ;3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:29 am | |
| tipo a weekly shonen jump sai um manga novo todas as semanas xD | |
|
| |
Ikara ANBU
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:30 am | |
| - Spoiler:
Pois, também tive um pressentimento quando a vi na capa... xP
Eh pah, não sei se vocês já repararam nisso, mas... - Spoiler:
O Pain é alto emo! xD
| |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:32 am | |
| - Spoiler:
com aqueles piercings todos.... xD
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:32 am | |
| - Spoiler:
ya por acaso... ta sempre a falar em dor e tal... achas que ele corta os pulsos?
e já agora... - Spoiler:
KYUUBI DE 6 CAUDAS =O
| |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:36 am | |
| - Spoiler:
Cortar os pulsos? Quem precisa disso? Com aqueles piercings todos ele já deve ter auto-flagelo suficiente, não? xD
E respondendo ao já agora... - Spoiler:
Yap, fiquei chocada/maravilhada quando vi isso *-* Enfim... Falta agora é saber o estado em que o Naruto vai ficar quando voltar ao estado normal... :'$
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:38 am | |
| - Spoiler:
será que ele tem mais piercings pelo resto do corpo?/spoiler]
[spoiler]ele deve ficar... morto =X
| |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:41 am | |
| - Spoiler:
Hmm... Quer-me parecer que sim... Ou seja, o gajo deve ter piercings em sítios que a gente nem vê... Sitios beeeem interessantes *-* xDDDD
- Spoiler:
Também já pensei nisso... Por um lado era bom, viria comprovar uma teoria que já tive há muito tempo xD
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:42 am | |
| - Spoiler:
eu acho que não quero vir a saber da pior maneira =O
| |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:45 am | |
| - Spoiler:
Pois, mas quer-me parecer que saber da pior maneira é a única maneira de saber x'P
Awh... Próximo capítulo: - Spoiler:
Pein x Kyuubi 6 caudas? 8'DDDD
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:51 am | |
| - Spoiler:
como é que a kyuubi ganhou uma caveira na cabeça? =O
| |
|
| |
Ikara ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:53 am | |
| - Spoiler:
Não faço ideia... Mas é suppa cool *-*
Suponho que esteja por fazes... Até às 4 caudas era aquela miniatura que a gente já viu em alturas anteriores, às 6 'ganha' o esqueleto... E provavelmente às 9 vem com o pacote todo o.O'
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Fev 27, 2009 3:55 am | |
| - Spoiler:
isso era mau... pain e kyuubi a destruirem konoha ainda mais do que ja ta...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|