| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Manga Shippuuden; Qua maio 28, 2008 5:39 pm | |
| Já que o pessoal não anda aqui a comentar os capítulos, fica aberto um tópico para falar de todos os capítulos do mangá em si. Agora o último em que estamos é o 400/401 ^^
Comentários e etcs. | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua maio 28, 2008 5:41 pm | |
| aqui vem aquela frustração de ñ ler manga... meu primeiro e unico post aqui. sua cambada de spoilers | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui maio 29, 2008 7:53 am | |
| XD Tinha de ser pah, tinha de ser :'3 | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui maio 29, 2008 2:42 pm | |
| ja vi umas imagens de spoilers do capitulo 402 ^^
e li uma cena q de facto nao gostei bahh, agr e so esperar por amanha para saber se e mesmo | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui maio 29, 2008 2:58 pm | |
| Amanhã ou até mesmo hoje :3 | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui maio 29, 2008 3:01 pm | |
| Coitado do Itachi...agora ficou com fama de lamechas xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui maio 29, 2008 3:49 pm | |
| Yah mesmo xD
Opah, pray Itachi xD Amén oh men | |
|
| |
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex maio 30, 2008 11:52 am | |
| bahh ja viram o capitulo 402? - Spoiler:
o sasuke quer destruir konoha
| |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex maio 30, 2008 4:40 pm | |
| Yah, vi xD Opah, sinceramente... já não se percebe o Sasuke o.o Mas pah, ele ganha tudo 8D | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex maio 30, 2008 4:49 pm | |
| Posso deixar o meu unico comentario?
O Naruto ta a maior merda k eu ja vi ultimamente v_v Excepto o Anime tou a curtir do passado do Asuma-Sensei | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex maio 30, 2008 6:07 pm | |
| Anime sucks gawd dammit >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex maio 30, 2008 6:46 pm | |
| ya o anime ta uma seca agr |:
espero so haver mais um filler e avançarem com aquilo xD | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb maio 31, 2008 3:46 am | |
| Bolas, não se entende este Sasuke... Eu quero gostar dele, mas daqui a pouco essa minha vontade inverte-se... | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb maio 31, 2008 8:07 am | |
| di-chan... nao sabes o quanto eu concordo contigo..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb maio 31, 2008 12:05 pm | |
| Opah, sinceramente... cada vez gosto mais do Sasuke XDD
Quero dizer, o gajo deixa a aldeia, vai tudo atrás e levam com porrada em cima. Depois, mata o irmão e depois quer destruir a aldeia. Sasuke FTW! xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb maio 31, 2008 2:05 pm | |
| Olha eu perdi o interesse na Mange v_v ... Tou a curtir o anime ... | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb maio 31, 2008 2:59 pm | |
| Na minha opiniao, o Sasuke ta cada vez melhor! Mas podia ter um mangekyou mais bonitinho q o dele 'e horrivel | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb maio 31, 2008 3:27 pm | |
| Sasuke : Eu tenho uma flor no olho. Hahahaha ~ *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb maio 31, 2008 3:34 pm | |
| Kakashi: We got pink eye!! Piiiink eeeeeye!!! | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Jun 01, 2008 3:56 am | |
| Bom .. Os comentários em relaçäo a isto , säo excassos .. * Pöe os óculos , senta-se na secretária e cruza as pernas * Eu tenho aquela coisa com o Sasuke que vocës sabem pronto o rawr >3 .. Mas pronto v.v Dois capitulos seguidos a falar SÓ dele e ainda por cima a mostrar mil e quinhentas cenas que nós já tinhamos visto .. Argh ! O Masashi está assim täo podre de imaginaçäo ? --' Whatever .. Eu quero ver mais as pessoas de Konoah , pah ! .. Sim porque cada vez que o Sasuke aparece tenho que levar com a porcaria dos flashbacks todos outra vez TwT Pah ! Näo acho normal .. --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Jun 01, 2008 6:59 am | |
| Oh gawd a Sah nao ker ver o Sasuke!!! ITS THE APOCALIPSE!!!!! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Jun 01, 2008 8:22 am | |
| Já viram bem o Mangekyou do Sasuke? v.v Nem comento | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Jun 01, 2008 8:27 am | |
| Pah ! O Sasuke é todo bom ! v_v O problema ali sö os flashbacks !! Eu quero ver o Sasuke , SIM ! *-* Só que 'tou farta de flashbacks --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Jun 01, 2008 9:26 am | |
| - Manelb escreveu:
- Já viram bem o Mangekyou do Sasuke? v.v
Nem comento I got a flower in my eye *-* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Jun 01, 2008 9:36 am | |
| Looool xD Pensei o mesmo x) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|