| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 13, 2008 9:34 am | |
| sim, ele tem de levar uma sova do naruto para se aperceber que não é tao forte como se acha. estou ansiosa por esse momento | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 13, 2008 10:36 am | |
| Voltei a gostar do Sasuke depois deste capítulo 8D | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 13, 2008 10:41 am | |
| o Raikage manda cenário, mesmo ar de bruto... Ruff Ryder's Style
Tou bué orgulhoso do Naruto, Um Genin que é Sannin... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 13, 2008 11:43 am | |
| Porra Raikage bate tudo xD a levantar pesos e o caraças xD
e Naruto rula mais do ke nunca | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 13, 2008 2:00 pm | |
| Eu estava á espera que quando o Raikage acabasse deixasse cair os pesos e ouve-se um enorme estrondo e um buraco gigantesco no chão com os pesos no meio xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Set 19, 2008 3:00 am | |
| naruto agora ta lixado a controlar a energia xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Set 19, 2008 5:05 am | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Set 19, 2008 7:42 am | |
| Yosh! akela equipa misteriosa...espero ke dê porrada no Sasuke e o grupo de drag queens dele | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:55 am | |
| tb reaprei, memo que fosse so uma aguinha das pedras, na imagem mais parecia que o gajo tava a enfrascar-se numa taberna qualquer...
mas devido ao historial familiar do Sasuke é bem possivel que num futuro próximo venha a ter problemas com o abuso de saquê e que venha a bater no marido... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 9:42 am | |
| LOL dakele angulo parecia k ele tava a encher a cara xD | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 9:43 am | |
| Aquilo era Leitinho!!!
Meninos como o Sasuke têm de crescer para poderem dar os banhos de esponja ao tio Orochimaru ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 9:44 am | |
| Agora já não é ao Orochi! é ao Suigetsu | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 10:16 am | |
| Oh gawd, este capítulo...
"Your shoulders hurt because of your big tits..."
god x'DDD | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 10:17 am | |
| - Neko escreveu:
- Oh gawd, este capítulo...
"Your shoulders hurt because of your big tits..."
god x'DDD Nem quero imaginar quando ele vir a Tsunade xD | |
|
| |
Ricky Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 35 Localização : dimensão animada XD Ocupação : estudante/ venerar mangá-animé-cosplay Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:06 pm | |
| Apenas tenho uma coisa a dizer, fiquei ILUMINADO com este capitulo. Afinal se o raikage falou em convocar os restantes kages sobre o assunto 'akatsuki' isso quer dizer que o Gaara vai voltar a aparecer Só espero que apareça mesmo^^ | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:08 pm | |
| Será que vamos confirmar que o Tobi é o Mizukage?...
Não perca o proximo episodio porque nós tambem não!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:11 pm | |
| OMG! Nem me estava a lembrar disso do Kisame...
Sinceramente, não penso. I call this the genjutsu v.v | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:17 pm | |
| pois é... o Tobi é o Mizukage por isso se ele vai convocar os kages todos então o gaara vai aparecer e os outros também | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:18 pm | |
| O tobi é o Mizukage como? Como é que sabem isso :S | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:19 pm | |
| Tá no manga... o Kisame chama ao Tobi Mizukage | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:20 pm | |
| Não reparei... Mas calculei, para o Pein ter uma aldeia so para ele... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:29 pm | |
| yh é verdade o Madara é o Mizukage | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:31 pm | |
| mas não sabia que o dor tinha uma cidade só para ele
Mizu:É meio estranho ter o meu nome a seguir de kage... | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 20, 2008 3:32 pm | |
| Maiko: Não te ponhas com ideias porque não vais ser Mizukage Mizu -_-'' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|