| Manga nas escolas.... | |
|
+8SnowWhite zeXtiago2010 arannea L Mars Seishin Shura Clairwinder hermengarde Maradashi 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Sex Nov 07, 2008 11:18 am | |
| kyaaa cmo é que é isso? *.* na minha escola n disseram nada! quero entrar nesse concurso! | |
|
| |
Clairwinder Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Sáb Nov 08, 2008 9:37 am | |
| *quotes hermengarde*
Tambem não soube de nada | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Sáb Nov 08, 2008 10:09 am | |
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Sáb Nov 08, 2008 3:30 pm | |
| Nem eu Tenho de me informar disso... Visto que toda (e é mesmo toda) a minha turma vê e desenha Naruto, temos de tentar entrar xD | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Qua Nov 12, 2008 5:29 pm | |
| - Maradashi escreveu:
- olá pessoal e ao enviarmos estamos abilitados a ganhar um prémio para a escola que frequentarem.....
o prémio vai prá escola?! ahahha isso deve ser a nivel nacional e se a escola recebe os louros cheira-me que é competiçao de escolas.. | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Qui Nov 13, 2008 12:41 pm | |
| ya.. eu tou na mema escola que a hemmergade e tambem na sei de nada! Thaths strange | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Qui Nov 13, 2008 12:42 pm | |
| também conheço bué gente na minha escola que desenha e vê Naruto eu também! "ando a treinar o desenho manga" | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Qui Nov 13, 2008 1:42 pm | |
| -.- double post... mais cuidado por favor
também não sei de nada mas na minha escola é tudo ignorante xD | |
|
| |
Clairwinder Habitante
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Qui Nov 20, 2008 2:35 pm | |
| Finalmente apanhei um panfleto a anunciar isso na minha escola..
Mostrei ao meu stor, mas duvido que façamos alguma coisa visto o limite ser 16 anos e ter muitos de 17 pra cima na turma, é pena.. :\ | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Qui Nov 20, 2008 2:37 pm | |
| - Clairwinder escreveu:
- Finalmente apanhei um panfleto a anunciar isso na minha escola..
Mostrei ao meu stor, mas duvido que façamos alguma coisa visto o limite ser 16 anos e ter muitos de 17 pra cima na turma, é pena.. :\ Sempre podes fazer tu Pode ser que ganhes ^^ | |
|
| |
Clairwinder Habitante
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Sex Nov 21, 2008 5:22 am | |
| Já pensei nisso, se tivesse tempo disponivel até fazia T.T a escola está-me a ocupar a maior parte do tempo, nas ferias devo ir trabalhar, por isso não deve dar.. vamos ver..
(tirando o facto de ter que ler os mangas)
Última edição por Clairwinder em Sex Nov 21, 2008 5:31 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Sex Nov 21, 2008 5:24 am | |
| trabalhar? :O
TENS DE APROVEITAR A PRIMAVERA DA JUVENTUDE ! *olhos em chamas* lol | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Sex Nov 21, 2008 5:44 am | |
| pena que ainda não vi nada disso na minha escola e eu sei de uma boa maneira de aproveitar a juventude mas se eu disser a hermy vai me bater :K | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Sex Nov 21, 2008 7:57 am | |
| bah na minha escola n há nada disso T_T e olha lá zé, desde quando é que há muitos fãs de naruto na nossa escola? contando connosco, contam-se pelos dedos O_O' | |
|
| |
Clairwinder Habitante
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Sáb Nov 22, 2008 6:37 am | |
| x'DD no inverno também não há muito que fazer, só apetece ficar a frente da lareira a beber chá. Ao menos faço alguma coisa de util, e ainda ganho com isso | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Dom Dez 07, 2008 2:56 pm | |
| Na minha há...Escola EB 2.3 Luis de Camoes!
Mas nao participei...recebe se um conjunto de mangas por uma editora kalker...k eu me lembro! | |
|
| |
tifa uchiha Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 28/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... Qui Jul 08, 2010 8:33 pm | |
| o unipo papo que eu falo e de naruto
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga nas escolas.... | |
| |
|
| |
| Manga nas escolas.... | |