| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 6:11 am | |
| eu lembro-me é de uma passagem em que o Jiraya disse ao naruto, pra ñ usar aquilo... agora ñ sei se ele se referia ao poder da 9 caudas ou se era algo que ele aprendeu durante o treino e que ainda ñ seja altura de se ver... de qualquer modo o naruto é o principal tem de ter sempre um ponto de vantagem. apesar de neste momento estarmos sempre a ver o sasuke um passo à frente isso ha de mudar com certeza. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 7:30 am | |
| Sim o Naruto vai ficar fortissimo d certeza 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 8:13 am | |
| eu curtia era de ver o naruto a fazer a cena do pai, movimentar-se a alta velocidade sem dar chance sequer ao inimigo de se defender... | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 9:27 am | |
| O Naruto recebe sempre um montão de porrada e depois acaba por ganhar...
O combate dele e do Kiba, poof, acabou por ganhar depois de uma grande quantidade de porrada que levou. Same as Neji and same as the other battles -_- | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 9:42 am | |
| A fórmula do combate do herói é sempre a mesma leva nas trombas ke se farta depois levanta'se cm um grande golpe e mata o inimigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 11:17 am | |
| - UniqueWorld escreveu:
- O Naruto recebe sempre um montão de porrada e depois acaba por ganhar...
O combate dele e do Kiba, poof, acabou por ganhar depois de uma grande quantidade de porrada que levou. Same as Neji and same as the other battles -_- sim é bem verdade mas nessa altura ele era bem tenrrinho. desde então desenvolveu novas técnicas, raciocina melhor e consegue fazer uma melhor avaliação do inimigo e cria com mais à vontade técnicas de ataque e defesa... dantes era so um ninja trapalhão. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 11:22 am | |
| Sim, mas... a lenga-lenga continua a mesma.
Bring it to me baby, uh huh uh huh ( 8 ) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 12:23 pm | |
| Wtf...o_õ É verdade o Naruto está mt mais sério e ponderado agora Já não é o puto k pintava as caras dos Hokages =3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 12:43 pm | |
| agora compete o oiroke no jutsu com o konohamaru =3 | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 12:47 pm | |
| bah acho que o naruto não tem tanta piada agora que está mais sério... Ú_Ù' damn growing up | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:03 pm | |
| É assim 8D espero é k n ponham tudo mt crescido demais e eskeçam as personagens mais velhas --' | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:04 pm | |
| ya isso tornava naruto uma seca | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:05 pm | |
| Eu kero tds as personagens lá sempre *_* nda d novas char. pa substituir e tal x3 | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:07 pm | |
| Naruto já é uma seca --' ~ mas estou a gostar d'uma coisa do Masashi: centrar o Sasuke :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:17 pm | |
| ...
sim, like, i hate Masashi. Vii, o Kiba só apareceu uns 20/30 capítulos até agora, so... f*ck off, Macaqui no Saru >.<
É desta. Quando a Sah aparecer-me à frente, vamos directas para o Japão. É desta que vou matar o c*brão ò_ó *olha, rimei 8D*
*arruma a mala* | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:28 pm | |
| lawl x'D mas que má! se ele morre nunca mais aparece o kiba já pensaste? e... posso ir no porão da carga? *chibi eyes* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:29 pm | |
| Não o mates dá-lhe ideias pa melhorar o anime ao nosso gosto 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:30 pm | |
| that's it! :3 e eu ia mas era falar com o tsugumi ooba para ressuscitar o L-kun! xD íamos mudar os animes todos com a nossa vaga de terror!!! finais felizes para toda a gente!!! yeah! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:33 pm | |
| Eu kero saber cm fazer o Mudar Animes Como Eu Quiser No Jutsu =S | |
|
| |
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:39 pm | |
| Não! Eu e a Sah temos isto planeado há quase um ano desta viagem u_u
E não ficam nada sem as vossas personagens. Nós é que vamos continuar a história e os profissionais trabalham por nós *nice guy pose*
edit : btw, a Vii é testemunha dos nossos planos :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:40 pm | |
| pois é verdade, eu sou U.U | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:42 pm | |
| *gota* não se esqueçam de levar a vossa M4A1 para que o masashi ceda aos vossos pedidos xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Ago 11, 2008 1:43 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|