Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Team 12 --> Filler 15: New team 12!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Team 12 --> Filler 15: New team 12! Empty
MensagemAssunto: Team 12 --> Filler 15: New team 12!   Team 12 --> Filler 15: New team 12! EmptySeg Dez 08, 2008 12:24 pm

Kizu ainda lia e relia a carta de Paka vezes sem conta. Na verdade, também não tinha mais nada para fazer... Yuuji estava em missão e todos os outros estavam a treinar num campo perto do bairro. Apenas ela estava desocupada devido à falta de um membro na equipa, o que a impedia a ela e Lliane de realizar missões.
Ela estava triste por ter perdido um colega de equipa e também um amigo, mas agora não sabia como é que iam continuar a team 12 sem um membro na célula de 3 pessoas. Kizu pensou que precisavam de um membro novo para equipa, mas quem poderia ser? Kizu pensou por uns instantes no assunto e depois foi dar uma volta para reflectir.
Pelo caminho, passou pela Ichiraku Ramen Shop. Era o sítio onde se sentia melhor, a comer a sua comida favorita.
De repente, Kotetsu apareceu nas suas costas.
-Akayume-san, tenho aqui uma mensagem da Hokage...
-Dá-me cá isso! - Disse Kizu, arrancando-lhe o pedacinho de papel das mãos.
A rapariga leu tudo num piscar de olhos.
-Ossu, obrigada. - respondeu depois de ler.
Saiu disparada a correr em direcção ao edifício Hokage, onde já estava Lliane. Sentado num banco estava um rapaz de cabelo preto muito parecido com Kakashi, que as duas raparigas nunca tinham visto antes.
- Quem é este rapaz? Ele parece-se mesmo com o kakashi-sensei... - disse Kizu para Liliane.
- Não sei... o que será que ele quer de nós? - Respondeu a rapariga loira.
"Não me digam que a minha team vai ser com 2 raparigas... O_O não sei se é sorte ou se é azar, mas espero que essas duas sejam simpáticas ^^", pensou o rapaz de cabelo preto.
- Ele está a olhar para nós... o que será que ele quer?- perguntou Lliane a Kizu
- Que dizes de lhe perguntarmos o que ele quer?
E Kizu assim fez. Dirigiu-se para o rapaz mas, mesmo no momento em que lhe ia falar, Shizune abriu a porta do escritório de Tsunade e mandou-os entrar.
-Bom, bem-vindos. Presumo que já se conheçam todos... - Disse Tsunade pelo meio de montes de papel.
As expressões estarrecidas de Kizu e Lliane e a do rapaz diziam tudo. Mais desconhecidos era impossível.
-Bom, vamos fazer isto da maneira difícil, então... meninas, este é Nakama Mizu, de Suna. Veio viver para a nossa vila há alguns anos. Mizu, estas são a Kizu e a Lliane.
-Olá Kizu, olá Lliane - Disse ele trocando-lhes os nomes. Em cima da secretária, Ton-ton grunhia como se se risse.
-TROCASTE OS NOMES BAKA!!!-gritaram as duas para Mizu.
-Calma, calma... ^^' ainda só agora nos conhecemos, não precisam de ficar assim, meninas! - respondeu, tentando acalmá-las.
-Ok, pronto. Mas, Tsunade-sama, porque é que nos chamou aos três aqui? - perguntou Lliane, curiosa.
-Isto tem a ver com a saída do Paka da vossa equipa... Vocês precisam de um terceiro membro para ser uma equipa de 3 e como o Mizu, que vive aqui há algum tempo, acabou o seu treino de 3 anos, ele está pronto para ter a sua primeira equipa.
Lliane e Kizu ficaram abismadas.
-E-equipa? Você não quer dizer que...
Mizu colocou as mãos nos bolsos e olhou para elas.
-Parece que vou ter muito tempo para aprender os vossos nomes...
As duas raparigas nem o ouviram. Estavam ainda a remoer o que lhes tinha sido dito. Kizu não sabia se estaria preparada para ter um novo colega de equipa, mesmo tendo vontade de voltar ao activo.
-Seja, então. - Disse ela a custo. Lliane ficou a aolhar para ela e Tsunade esboçou um sorriso.
-Não precisam de ficar assim. Sei que deve ser complicado para vocês, mas estou certa de que se vão dar bem. - Comentou, então.- Que tal se forem comer um ramen ou qualquer coisa os três para se conhecerem melhor? Isso deve ajudar...
- Por mim pode ser, até já estou com fome! - Respondeu imediatamente Mizu.
- Eu ja comi. - Respondeu Kizu.
- Anda lá, Kizu! Vai ser divertido conhecer o nosso novo colega! - Lliane não esperou por terminar a frase para agarrar a mão de Kizu e de Mizu e puxá-los para fora do escritório.
- Obrigado! - Disseram os três à saída.
- Não se esqueçam... amanhã começam já a vossa primeira missão! - grita Tsunade.- Shizune, achas que eles se vão dar bem...?
- Tenho um pressentimento que sim, Tsunade-sama...

Os três comiam animados e Kizu tentava arranjar espaço para mais algum rámen enquanto falavam. Estava um pouco abstraída, mas tentava não perder o sentido da conversa.
-Então, é verdade que tu és a rapariga desaparecida de que tanto se falava quando eu vim para cá?
Kizu esbugalhou os olhos.
-T-tu sabes disso?
-Baka! - Interrompeu Lliane - É claro que ele sabe! Foste maluca o suficiente para anunciar à vila inteira o teu apelido depois de meses aqui...
Kizu não disse nada e continuou a forçar a sua taça de rámen.
-Não gostavas de conhecer o nosso grupo? - perguntou para mudar de assunto.
-Um grupo?
-Hai, no bairro do meu clã moro eu, o meu irmão e alguns amigos nossos, acho que ias gostar de os conhecer!
-Tens um bairro? Sugee! Quero ir vê-lo! - Disse prontamente Mizu.
-Vais ficar desapontado, mas pronto... - Retorquiu Kizu.
- Não te preocupes, um bairro é um bairro!
- Pois, mas este não é um bairro qualquer... o bairro está um pouco... digamos que... entulhado. - Respondeu a ruiva.
- Entulhado? Como assim? - perguntou Mizu, curioso.
- Vais ver... anda lá! - A rapariga levantou-se e fez um gesto com a cabeça para a seguirem.
- EI, ESPERA! Quem paga a conta? - perguntou Mizu em pânico.
- Pagas tu, já que tiveste a coragem de nos levar às duas para comer um rámen, agora abres os cordões à bolsa! - Kizu e Liliane saíram a correr pela rua com risadas e Mizu olhou, intimidado, para a quantidade de taças que Kizu tinha comido, não obstante já ter passado por lá antes.
- Aqui tem O-san... - Mizu deu o dinheiro, desapontado...
"Isto vai ser uma equipa complicada", pensou Mizu enquanto seguia as duas até ao bairro Akayume.
- Bem aqui estamos... - disse Kizu, enquanto pensava na reacção que Mizu teria.
E não precisou de pensar muito. No segundo seguinte Mizu surgiu por detrás dela com a mesma cara furiosa com que deixou o restaurante.
-Vá, vamos, a seguir pago eu...
Mizu nem a ouvia. estava a olhar para o bairro.
-Valha-me Otoke-sama... não estavas a exagerar...
-Eu bem te disse, - respondeu Kizu com o tom mais natural deste mundo. - No ataque da Kyuubi morreram tantos membros do meu clã que só ficou a minha mãe, o meu irmão e eu. Daí que ninguém se lembre de reconstruir as casas mais demolidas... Apesar de tudo ainda conseguimos ter algumas em bom estado que vamos mantendo: é aí que vivemos todos.
Mizu forçou um sorriso. De repente, os três viram um rapaz de cabelo curto castanho claro sair apressadamente de uma das casas, mesmo ao centro da ala da direita do Bairro, enquanto atava à pressa o seu protector na testa.
-Aniki!!! - Gritou Kizu, acenando. Yuuji deu um último apertão ao nó e olhou na direcção do grupo.
-Este é o meu irmão, Yuuji. - Explicou Kizu. - Yuuji, este é o Mizu. Vai ficar comigo e com a Lliane na team 12.
-Boa sorte, meu. Vais precisar dela. - Brincou Yuuji, cumprimentando Mizu com um aperto de mão.
Mizu fez uma expressão assustada, voltando-se para trás para fitar as novas companheiras.
-Elas são assim tão terríveis? - Perguntou.
-Piores! - Riu-se uma voz umas casas adiante. - Mas não te vamos assustar.
-Hideki? Pensei que estavas a treinar. - Disse Yuuji.
-Bah, eu não me assusto com essa facilidade! - Exclamou Mizu. - Já agora, tu és...?
-Hideki Himaru. O rapazinho que está a espreitar feito parvo à janela e a acenar que nem um demente é o meu irmão, Sora. E tu és... Mizu, desuka?
Mizu assentiu. Depois fixou-o, desviando depois o olhar para Kizu.
-Vocês vivem no mesmo bairro e parecem tudo menos familiares... ela é a tua isto? - Disse, com uma expressão curiosa, enquanto esticava o dedo mindinho.
Kizu esbugalhou os olhos, raivosa, e Himaru sentiu-se corar enquanto uma gota de suor lhe escorria pela testa.
-Já vi que não. - Concluiu Mizu. Lliane cobriu a boca com as mãos mas a expressão dos seus olhos denunciava completamente que ela estava perdida de riso.
Sora debatia-se com o fecho da janela, numa tentativa desesperada de ouvir a conversa.
-*cof cof*... Continuando... - Kizu dirigiu-se a outra das casas e de um pontapé na porta em vez de bater com o punho.
-Vai-te habituando aos modos dela. Eu também fiquei chocado, ela tem "aquela" carinha enganadora. - Sussurrou Yuuji a Mizu. Himaru assentiu com a cabeça.
-Geez, quando é que vais aprender a bater como uma pessoa normal? - Outra rapariga ruiva e de olhos azuis surgiu em frente de Kizu. Reiko olhou depois para o grupo que se tinha reunido no meio da rua. - Quem é o rapaz parecido com o Kakashi-sensei?
-É o nosso novo colega de equipa! - Disse Kizu.
-Nakama Mizu desu. - Acrescentou Mizu. Tu és...?
-Reiko desu. Prazer em conhecer-te. - Disse Reiko. - Então, vais substituir o Paka-san?
-Quem?
-Era o nosso antigo companheiro. Foi ele que trouxe a Reiko para Konoha.
-Ah, ok.
-E que tal um rámen para dar as boas-vindas ao Mizu? - Sugeriu Yuuji.
-MAIS NÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!! - Gritou kizu.
Todos, sem excepção, riram.

-Tsunade-sama, mas acha mesmo mesmo mesmo que eles se vão...
-Shizune, urusai! Quantas vezes vou dizer?
-Mas é que...
-Shizune...
-Mas mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo...?
-Cala-te de uma vez! *suspiro* As capacidades deles completam-se e, conhecendo-os como os conheço... sem sombra de dúvida que vão ser mais do que uma boa team.

Spoiler:

Este filler foi escrito conjuntamente com o meu primo Shura. :3

À moderadora do roleplay:
Visto que o Mizu entrou para a team 12 e a team 16 foi dissolvida peço que a descrição dos 3 membros da equipa seja alterada para passar a incluir o Mizu. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura

Masculino
Número de Mensagens : 22583
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Team 12 --> Filler 15: New team 12!   Team 12 --> Filler 15: New team 12! EmptySeg Dez 08, 2008 12:30 pm

tava a ver que não postavas o nosso filler xD e por opinião propria ta fixe e isto vai ser um novo começo Team 12 --> Filler 15: New team 12! 40713

Mizu:DO I LOOK SMEXY OR WHAT *.*
gmz
Rank S: Genin
Rank S: Genin
gmz

Masculino
Número de Mensagens : 1182
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Team 12 --> Filler 15: New team 12!   Team 12 --> Filler 15: New team 12! EmptyTer Dez 09, 2008 12:38 pm

coitado do mizu x'D (and yes u loook kawaii)

nice filler, and nice drawing =D
http://www.meikai-animes.com
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino
Número de Mensagens : 13533
Ocupação : REBORN

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ryous Actuais: 4.500

MensagemAssunto: Re: Team 12 --> Filler 15: New team 12!   Team 12 --> Filler 15: New team 12! EmptyQua Jan 21, 2009 10:50 am

Shocked wOOt? novo membro xD nice one nice one :3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Team 12 --> Filler 15: New team 12!   Team 12 --> Filler 15: New team 12! Empty

Team 12 --> Filler 15: New team 12!
Ir para o topo 
Página 1 de 1