Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)

Ir para baixo 
+2
L Mars
hermengarde
6 participantes
AutorMensagem
hermengarde
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) EmptySex Out 03, 2008 12:53 pm

Resumo dos capítulos anteriores:

Himaru aceitou regressar a Konoha com Kizu e Lliane e o seu irmão mais novo, sora, veio também. Tudo parece estar bem, até que chegam à casa de Kizu e Yuuji aparece abalado e começa a tossir. Tsunade examina-o e chega à conclusão que Yuuji herdou a mesma doença genética que matou a mãe dos dois. Entretanto Paka volta da Thunder um pouco depois de Reiko, que carregou até Konoha o corpo do irmão para que Tsunade o curasse, e fica a saber da doença de Yuuji. Agora, o único a quem podem recorrer para salvar o gémeo da Kizu é... Orochimaricas!

Kizu, Paka, Lliane e Himaru caminhavam sem uma palavra. Novamente os problemas pareciam perseguir a team 12 e Kizu fazia um enorme esforço para não chorar. Recordou a conversa que tivera com o irmão no hospital:
"
-Yuuji, a minha team e eu vamos estar fora por uns tempos. Vai ser difícil mas tenho a certeza de que vamos encontrar uma cura para ti.
Yuuji torceu o nariz.
-Não percebo porque é que te preocupas tanto. Kizu, tu tens potencial. Devias estar a cumprir missões para chegar ao topo ou a treinar, e não a procurar remédios que podem nem sequer resultar. - Naquele momento a sua expressão apagou-se por completo. - Além de que nem sequer vale a pena. Se acabar, acabou! De qualquer forma.. tenho vivido sem sequer o merecer, não aproveito nada. Está na altura de ceder a alguém o meu lugar neste mundo.
Kizu cerrava os punhos a cada palavra do irmão. Não podia acreditar que estava mesmo a ouvir aquilo. Acercou-se dele e deu-lhe um estalo.
-Baka, não digas essas coisas! - Gritou, enquanto o seu rosto se desfazia em lágrimas. - Vou curar-te custe o que custar!
Dito isto saiu a correr do quarto sem sequer olhar para trás. Estava determinada, nem que fosse ela a dar mais valor à vida de Yuuji do que ele próprio.
"
"É tão teimoso...", suspirou. Lliane separou-se deles num caminho cruzado, e Kizu continuou a andar lado a lado com Paka, Reiko e Himaru. Pelo menos tinha toda a sua team e o melhor amigo do seu lado para a apoiar.
Chegados ao bairro, cada um enveredou para a respectiva casa. Cada um entrou sem a mínima troca de palavras. Kizu sentiu logo falta do irmão quando chegou ao quarto e não o viu a trabalhar, a mandá-la arrumar o armário ou algo do género. Era estranho.
Colocou à cintura a sua bolsa e prendeu a bainha da katana ao cinto, dirigiu-se para a cozinha e encheu uma mochila com provisões para alguns dias. Saiu a correr e juntou-se aos dois rapazes, que já a esperavam. Lliane também chegava naquele momento.
-Minnassan, despachem-se! o Gai-sensei já está à nossa espera no portão! - Disse.
-O quê? Mas como é que aquele tipo sobrancelhudo se despachou tão depressa? - Perguntou Himaru, visivelmente surpreso.
-Poder da Juventude... é uma longa história. Passas uma semana aqui e logo compreendes. - Retaliou Paka, puxando-o por um braço.
Nesse momento, Sora acercou-se deles.
-Também quero ir! - Gritou, enquanto corria em direcção ao grupo.
Himaru passou a mão pela nuca e suspirou. "Às vezes acho que não o devia ter trazido.", pensou.
-Tu ficas aqui e tratas de te inscrever na academia, e é se queres. Isto é uma missão, não é como derrotar os ladrõezecos na nossa terra.
Sora fez beicinho e voltou para trás. Acercou-se de Reiko e puxou-lhe a camisola a pedir por atenção, mas a rapariga fez-lhe uma festa na cabeça e seguiu com o grupo.
Os quatro chegaram ao portão, onde Maito Gai os esperava fazendo flexões. Izumo e Kotetsu olhavam, estranhando a bizarra situação.
-Ah, já chegaram!!! - Disse energeticamente o sensei sobrancelhudo. - A caminho, jovens!
-Gai-sensei, ainda falta o Kakashi-sensei... - Reparou Lliane.
-Minnassan, konnichiwa!
Kizu, Paka, Lliane, Himaru e Reiko olharam para Kakashi reprovadoramente.
-Está atrasado!!! - Gritaram em coro.
Uma gota de desespero escorreu pela testa de Himaru. Agora não só não sabia se devia ter trazido o irmão como também não sabia se tinha sido boa ideia ir para uma vila com tanta gente estranha.
-Hideki-kun... - Kizu puxou-o pela manga da camisola. - Já estamos a andar.
O rapaz acenou afirmativamente com a cabeça. Apressou o passo para apanhar o reto do grupo e retirou do bolso um protector azul com uma chapa metálica. Amarrou-o no braço e não pode evitar sentir-se ligeiramente orgulhoso. Afinal, tinha conseguido entrar para a mais forte de todas as vilas ninja.
O ambiente no grupo era pesado. Kizu pensava em Yuuji, Reiko ansiava por vingar Semu. Ambas tinham algo para cumprir em nome dos seus irmãos, o que fez com que Kizu logo sentisse uma grande empatia por Reiko. Percebia o que era perder alguém querido e ter apenas um irmão com quem contar. E era por isso que não queria perder o seu por nada deste mundo.
Paka afiava uma senbon, abstraído, e Himaru tentava encontrar alguma coisa para dizer. Lliane olhava a paisagem em volta. Os dois jounin iam à cabeça do grupo, junto com Kizu, atentos a qualquer emboscada.

Andaram durante várias horas, até que Reiko pediu para descansar. Todos se sentiam um pouco cansados e com fome, por isso concordaram e sentaram-se numa pequena clareira em volta de uma fogueira que Himaru acendera com alguns gravetos e chakra.
-Kakashi-sensei, como é que vamos saber onde é que está o Orochimaru? Ele está sempre a mudar de esconderijo! - Disse Paka. - Pode estar em qualquer lugar neste momento.
Kakashi pensou por uns segundos e depois apontou para Kizu.
-Neste momento ela vai ser o nosso ponto de referência. - Disse Kakashi.
Kizu acenou em sinal de entendimento e retirou a faixa de cetim preto que lhe cobria o pescoço.
-O meu selo avisa-me sempre que estou próxima dele. Neste momento sinto uma pontada no pescoço, por isso ele deve estar por perto, talvez do outro lado da fronteira. - Apontou para uma placa que indicava o limite do país do Fogo. - Tenho estado a senti-lo até aqui.
Estremeceu ligeiramente só de pensar que não tardaria a estar cara-a-cara com o seu temível captor.
Todos lhe lançaram um olhar compreensivo. Devia ser muito duro ter a vida da única família restante nas mãos de um criminoso que lhe destruíra três anos e lhe apagara a memória.
-De certeza que ficas bem? - Perguntou Himaru. - Estás estranha.
Kizu sorriu ao de leve para o confortar e levantou-se do chão.
-Kakashi-sensei, Gai-sensei, podemos ir agora? Quanto mais depressa falar com ele mais depressa isto acaba.
-Compreendo, mas é muito tarde. Vamos montar acampamento aqui e procurá-lo amanhã de manhã. Se ele nos atacar terá vantagem, as serpentes vêem no escuro e nós não. - Explicou Kakashi.
-Mas o seu sharingan...
-Kizu, por muito que me custe admitir ele tem razão. Mas prometo que se isto piorar a situação dou 100 voltas ao acampamento ao pé-coxinho! - Disse Gai, fazendo uma "nice guy pose".
Kizu riu de vontade pela primeira vez desde que o irmão tinha adoecido. Na verdade dar 100 voltas às tendas não iria ajudar muito, mas o ridículo da promessa fê-la esquecer o incómodo que sentia.
Montaram as tendas muito rapidamente e apagaram a fogueira à pressa para não serem notados de noite. As raparigas despediram-se de Paka e Himaru e dos senseis e entraram na sua tenda, que era enorme. Os outros fizeram o mesmo. Todos descandsavam menos Kizu, que de dentro do seu saco-cama via os vultos dos flocos de neve que começaram a cair sobre a tenda. Era uma tempestade pequena mas que a lembrava de que o seu aniversário estava próximo, era quase Dezembro. Suspirou. Gostava de passar essa data com Yuuji, para comemorar junto com ele, pela primeira vez em 9 anos, para variar.

Spoiler:

Continua...

Última edição por hermengarde em Dom Out 05, 2008 7:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars

Masculino
Número de Mensagens : 1346
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) EmptySex Out 03, 2008 1:04 pm

Mais mais mais ^^
Espero uma luta xD
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino
Número de Mensagens : 13533
Ocupação : REBORN

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ryous Actuais: 4.500

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) EmptySex Out 03, 2008 1:05 pm

OMG eu não acredito na tua rapidez pah O_O

Amei! está tão profundo, tão sentimental...GOD! esta saga vai ser demais
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) EmptyDom Out 05, 2008 7:43 am

:3 finalmente acabei o desenho, já podem ir vê-lo lá! já agora, no próximo filler vem mais um desenho a cores de bónus! Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) 110829
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars

Masculino
Número de Mensagens : 1346
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) EmptyDom Out 05, 2008 10:14 am

hermengarde escreveu:
:3 finalmente acabei o desenho, já podem ir vê-lo lá! já agora, no próximo filler vem mais um desenho a cores de bónus! Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) 110829

Está tão giro *.*
Tenho de um dia me atrever a desenhar para um filler meu xD
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) EmptyDom Out 05, 2008 10:16 am

é isso, desenha qq coisa pro teu filler! *.*
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) EmptyDom Out 05, 2008 10:34 am

OMG ! Morri com o fim do resumo x'DDD

O desenho ta LINDO como sempre *.*

E o filler ta completamente totalmete viciante filha ! 8D

Ainda te vou pedir que desenhes a Tsume :3
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren

Masculino
Número de Mensagens : 2556
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) EmptyDom Out 05, 2008 10:36 am

OMG.. os teus desenhos estao cada vez melhores!!! *.*

Adorei o filler, e quoto a Sara, o fim do resumo esta de morrer 8D
https://www.youtube.com/MigazDMG
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) EmptyDom Out 05, 2008 2:27 pm

Muito bom 8'D

E o desenho... AMEI *.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)   Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1) Empty

Akayume Kizu --> team 12- filler 13: Demanda (parte 1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1