Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)

Ir para baixo 
+2
Demy
Hachi
6 participantes
AutorMensagem
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQua Set 03, 2008 5:19 pm

Então parece que estamos finalmente a escrever um filler em conjunto, neste só eu e o Migaz é que escrevemos porque o Manel tava sem inspiração x'D no próximo, que vai ser a continuação deste, ele já vai escrever.

Bem, divirtam-se! E se quiserem leiam aos bocadinhos xD

Amanhecia mais uma vez em Konoha. Em casa de Tsume já toda a gente tinha acordado, ou melhor, alguns ainda dormiam apesar de aparentarem um ar acordado. Era o caso de Kovu, Kohzou e Tsume.

Kovu: * pousa a cabeça na mesa * Ohayoo…

Tsume levantou a mão como se retribuísse o cumprimento, e Kohzou inclinou-se para trás na sua cadeira até que caiu no chão. Kovu e Tsume ainda não tinham forças para se rirem do rapaz.

Tsume: Não há nada para fazer, não sei porque é que temos que acordar tão cedo…
Ayame(mãe): Porque se começarem a acordar tarde acabam por perder a rotina e ficam completamente desregulados u.u
Tsume: Não era suposto responderes mãe… *cabeça cai na mesa *
Kohzou: Vocês não têm nada para fazer, mas eu tenho que ir treinar com a minha equipa!
Kovu: * ainda com a cabeça na mesa * Boa sorte…

Enquanto comiam, ouviram alguém a bater à porta. Ayame foi ver quem era. Na cozinha, Tsume e Kovu ouviram a voz de Yamato, os dois começaram a correr em direcção à porta, tropeçando pelo caminho.

Tsume&Kovu: Ohayoo Yamato-sensei! ^^
Yamato: Ohayoo ! Vim fazer-vos um comunicado.
Tsume&Kovu: Nani?
Yamato: Depois de almoçarem, vão para os portões da vila, eu vou estar lá à vossa espera. Já falei com o Karasu.
Kovu: E vamos aonde?
Yamato: Isso não posso dizer. Até logo.

Durante o resto da manhã, Tsume e Kovu tentaram adivinhar que é que iriam fazer, podia ser outra missão, ou um treino especial, ou… o que quer que fosse, estava quase a matá-los de curiosidade. Almoçaram rapidamente e saíram de casa a correr, Kumiko estava a ter dificuldades em acompanhá-los . Estavam ansiosos por saber o que é que se ia passar. Já viam Karasu e Yamato parados em frente aos portões.

Kovu: CHEGUEI!
Tsume: *vai contra Kovu* EU TAMBÉM!
Karasu: O.O
Yamato: Vamos directos ao assunto, vocês estão aqui porque vão fazer um teste.
Kovu: UM QUÊ?!
Tsume: Ei! Acalma-te lá, ainda não ouvimos tudo.
Yamato: Vocês vão fazer um teste de sobrevivência.
Tsume: UM QUÊ?!
Karasu: E em que é que consiste esse teste?
Yamato: Vocês vão passar dois dias, no meio da floresta. Vão ter que procurar água, comida e abrigo, vão ter que estar alerta por causa dos animais selvagens . Não pensem que é fácil, as noites cá fora são muito frias… * cara assustadora *
Tsume: O.O
Kovu: Isso é canja!
Tsume: É canja machão? Então és tu que vais caçar!
Karasu: Vamos embora ou não?
Tsume&Kovu: Hai!

Após prepararem o seu equipamento, Yamato guiou a equipa até à Floresta da Morte, onde teria lugar o seu teste de sobrevivência.

Yamato: Estão prontos?
Kovu: Claro!
Karasu&Tsume: Hai!
Yamato: Desejo-vos boa sorte! E não se esqueçam, o vosso trabalho de equipa é muito importante neste teste!

Enquanto Yamato foi pedir ao guarda para abrir os portões, os três conversavam acerca do teste.

Kovu: Acham mesmo que isto vai ser assim tão difícil?
Tsume: Não sei, mas não podemos baixar a guarda. Não sabemos o que pode acontecer.
Karasu: Exacto. Temos de estar sempre atentos. Mas de certeza que se trabalharmos como ultimamente, conseguimos ultrapassar tudo.
Yamato: *para o guarda* Sim, dois dias. Saem amanhã. Muito bem.

O guarda que estava junto à porta entrou numa pequena barraca, e, subitamente, o portão que impedia a passagem para a floresta começou a abrir-se, lenta e ruidosamente. Ao fim de cerca de 20 segundos, o portão estava completamente aberto. Os três trocaram olhares entre si e depois com Yamato, e entraram rapidamente na floresta.

Depois de andarem pela floresta por 30 minutos, decidiram começar a procurar um sítio para passarem a noite.

Tsume: Acho muito estranho o Yamato-sensei ter-nos mandado para aqui sem nos dar nenhuma explicação. Será que nos está a preparar para alguma missão importante?
Kovu: Talvez. Mas também pode ser apenas para nos testar.
Karasu: Não acharam que ele estava muito misterioso quanto ao teste? Ele limitou-se a dizer o que tínhamos de fazer. Normalmente menciona o porquê dos treinos ou testes.
Tsume: Isto está a pôr-me maluca! Detesto não saber o que se passa!
Kovu: *para Karasu* Não quero dormir à beira dela! O.O
Karasu: *laughs* Olhem! Podemos ficar ali!

À beira de uma cascata, estava um espaço vazio, preenchido por relva, perfeita para se passar a noite.

Tsume: *hugs Karasu* Boa! Que sítio tão lindo!

Começava já a anoitecer, e os últimos raios de Sol passavam pela floresta e atingiam a água cristalina, que reflectia a luz, iluminando aquele espaço. A equipa chegou ao espaço, e, depois de armarem duas tendas que haviam trazido às costas, decidiram ir procurar algo para comer.

Tsume: Então Kovu? Não ias caçar tu?
Kovu: Hum… pois… se calhar é melhor vir o Karasu comigo, caso aconteça alguma coisa…
Karasu: *laughs* Sim, ok. Vamos lá. Vimos num instante, Tsume.

Enquanto Tsume ficava a guardar os pertences de todos, Kovu e Karasu percorriam os arredores do acampamento procurando por algo que pudesse ser comido.

Kovu: O que vais fazer?
Karasu: Huh? De que estás a falar?
Kovu: De que havia de ser? Acerca da Tsume!
Karasu: … Hum… Que tem a Tsume?
Kovu: Não te faças de despercebido! Achas que eu ainda não reparei?
Karasu: *começa a corar* Não sei mesmo do que estás a falar…
Kovu: Vais contar-lhe?
Karasu: *sigh* Não sei o que fazer… O que achas?
Kovu: Eu acho que devias falar com ela.
Karasu: Pois… Mas nem sequer sei como faria isso…
Kovu: Tens de pensar bem no que queres-
Karasu: Shhh! Olha ali!

Karasu avistava um javali de grande porte, que muito provavelmente não conseguiriam comê-lo todo, portanto chegava para todos.

Kovu: Não o podemos deixar escapar.
Karasu: É melhor atacarmos daqui de cima, para que não nos veja. Temos de o matar de uma vez.
Kovu: Uma kunai não o mata logo.
Karasu: Eu mato-o.

Karasu, num movimento rápido, atirou a sua katana, que perfurou o animal no pescoço, matando-o instantaneamente. Depois de arranjarem um transporte para a carcaça do animal, feito de madeira por Karasu, voltaram para o acampamento, onde Tsume acendera já uma fogueira.

Tsume: Voltaram! Uau! Isso dava comida para duas refeições lá em casa!
Kovu: Bem, pelo menos dá para nós os três comermos o que nos apetecer!

O jantar fora recebido com grande ansiedade, visto que todos estavam com bastante fome, e, à medida que o céu escurecia, a lua aproximava-se e as estrelas começavam a brilhar.

Kovu: Hey, Karasu. Vais falar com ela ou não?
Karasu: Não. Acho que ainda não é o momento certo.
Tsume: O que estão para aí a sussurrar?
Kovu & Karasu: Nada nada! ^^’
Tsume: (Andam muito esquisitos õ.o)

A noite era já longa, e decidiram todos ir dormir. Kovu e Karasu ficavam numa tenda, e Tsume e Kumiko na outra. Não demoraram a adormecer, e o silêncio da floresta era quase assustador.
Tsume, algum tempo depois de adormecer, acordou por nenhuma razão aparente. Depois de tentar adormecer de novo em vão, saiu da tenda e encontrou Karasu deitado na relva.

Tsume: Karasu?
Karasu: Tsume? O que estás a fazer acordada?
Tsume: Faço a mesma pergunta.
Karasu: Não conseguia dormir.
Tsume: Nem eu. *deita-se ao lado de Karasu*
Karasu: Não se ouve nada.
Tsume: É quase assustador.
Karasu: Estamos habituados a estar na aldeia. Há sempre algum barulho.
Tsume: Pois é. … O céu está lindo hoje.
Karasu: Está. Parece que conseguimos tocar na lua.
Tsume: O que estavas a falar com o Kovu?
Karasu: Er… Nada. Nada de importante.
Tsume: Vocês andam muito misteriosos.
Karasu: … Nunca te sentes sozinha?
Tsume: Huh?
Karasu: Nunca sentes falta de nada? De ninguém?
Tsume: Como assim? Tenho a minha família. Tenho-te a ti, ao Kovu e ao Yamato-sensei.
Karasu: Alguém mais próximo…
Tsume: Mais próximo como?
Karasu: … Er… Como… um namorado…
Tsume: Huh? Não sei… nunca pensei nisso. Porque perguntas?
Karasu: Porque eu sinto falta de alguém…
Tsume: Uhhh! Estás apaixonado por alguém? Quem é? Quem é?
Karasu: …
Tsume: Se não queres dizer eu entendo… ^^
Karasu: … hum… *cora* … És-
Kovu: O que se passa? Estão todos acordados?
Tsume: Por acaso já ia dormir. Já estou com sono outra vez. Boa noite!
Karasu: *sigh*

Na manhã seguinte, foram acordados com um grande estrondo.

Tsume: O que foi isto?!
Kovu: Não sei. Parecia uma explosão.
Karasu: Parece ter vindo fora da floresta.
Tsume: Olhem ali! Fumo!

Ao longe, avistava-se uma nuvem de fumo negra, parecendo ser do outro lado dos portões.

Tsume: Temos de ir ver o que se passa!
Kovu: Vamos!
Karasu: Sim, mesmo estando a meio de um teste, temos de ver o que se passa.

Os três dirigiram-se para os portões, e depois de 15 minutos a correrem, viram Yamato do outro lado dos portões a falar com um dos guardas.

Tsume: Yamato-sensei!
Yamato: Ainda bem que estão aqui.
Kovu: O que se passa?
Yamato: Konoha está a ser atacada.
Tsume & Kovu & Karasu: O quê?!?!?!

Os três começaram a correr ao lado de Yamato sem fazer mais perguntas. Não queriam acreditar no que viam, mal chegaram aos portões puderam ver que quase toda a vila estava em chamas, havia corpos por todo o lado, alguns gravemente feridos, outros já mortos.

Tsume: … a minha família…*começa a correr*
Yamato: Tsume espera!
Karasu: Não vale a pena, nós vamos com ela.

Tsume corria o mais depressa que podia em direcção a sua casa, seguida por Kumiko, Kovu e Karasu. Tentava afastar os maus pensamentos da sua cabeça, tinha que acreditar que a sua família estava a salvo, tinha a certeza que estavam num lugar seguro. Quando estava quase a chegar à porta da casa, Tsume estacou. Kovu e Karasu estranharam o facto da rapariga ter parado quando já estava tão perto da porta… foi então que conseguiram ver os corpos.

À frente da casa, encontravam-se dois corpos estendidos no chão. Tsume não se conseguia mexer, a sua cara mostrava desespero e choque, e não conseguia conter as lágrimas. Kovu aproximou-se e pode ver que os corpos pertenciam ao pai e mãe de Tsume. Mostravam várias queimaduras, deviam ter morrido ao tentarem escapar ao incêndio. Kovu também não conseguiu conter uma lágrima, afinal aquelas pessoas tinham-lhe oferecido a sua casa. Karasu não pode fazer mais nada senão abraçar Tsume. A rapariga estava completamente desesperada, era possível ouvirem os seus gritos a grande distância, e não conseguia parar de chorar.

Kovu: Temos que ir embora, se nos virem aqui atacam-nos.
Karasu: Temos que nos esconder em algum lado, a Tsume não está em condições de lutar-
Tsume: Não! Eu quero proteger a minha vila como o resto das pessoas *limpa as lágrimas* o meu irmão também deve estar a lutar, vamos!

Começaram então a correr novamente, Tsume ia à frente deles com um grande avanço. A rapariga ia virar para a esquerda, quando foi atingida por uma flecha no ombro esquerdo. Mais cinco flechas foram atiradas contra Tsume, três flechas na barriga, uma na perna direita e outra no peito.

Kovu&Karasu: TSUME !
Tsume: Desculpa…

A rapariga acabou por cair de costas já morta. Kovu correu até ela, mas Karasu estava preso ao chão, ou pelo menos assim parecia porque não conseguia dar nem mais um passo. Viu Kovu a tentar lutar contra o inimigo, mas este também acabou por morrer. Karasu tentava, com todas as suas forças, correr até aos seus amigos, mas só conseguiu cair sobre os seus joelhos e apoiar as mãos no chão. Tudo à sua volta começava a escurecer, até Karasu não conseguir ver nada. Estava só…

Karasu: …eles… o Kovu … a Tsume… a Tsume… a culpa foi minha… minha!

Naquele momento, Karasu acordou, assustado com o que sonhara. A noite continuava calma, só se ouvia a água a cair e alguns grilos. Karasu foi ver se Kovu e Tsume já estavam a dormir. Kovu estava deitado no meio da tenda ocupando-a toda. Ia ser difícil dormir ali. Depois foi ver Tsume. Esta dormia tranquilamente, com Kumiko perto da sua cara. O gato levantou a cabeça quando Karasu espreitou para dentro da tenda. Quando reparou quem era voltou a dormir. Estavam todos bem, aquilo só tinha sido um pesadelo, apesar de ter parecido muito real. Karasu decidiu dormir, ia precisar de energia para o dia seguinte.

Agora tentem adivinhar que parte é que eu escrevi e que parte é que o Migaz escreveu 8D (estão misturadas)

Última edição por SaraMSR em Qua Set 03, 2008 10:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Demy
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQua Set 03, 2008 5:23 pm

AWEEEEEEE Eu sei as partes, lalala ( 8 )
ORAITE, muy bien, a próxima parte sou eu xD
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren

Masculino
Número de Mensagens : 2556
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQua Set 03, 2008 5:30 pm

Adivinhem adivinhem!! 8D
https://www.youtube.com/MigazDMG
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQua Set 03, 2008 6:03 pm

Aww... essa parte da morte da Tsume e do Kovu foi tão... *.* *lágrima no canto do olho*

I DAMN WANT MORE :') Loved it ~
SnowWhite
Rank S: Genin
SnowWhite

Feminino
Número de Mensagens : 1146
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQua Set 03, 2008 6:07 pm

eu só sei que a revelação de que é um sonho é da sara! -.-

yey o vosso primeiro filler desde que aqui estou! e está muito bom ^^ parabéns
Demy
Demy

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQua Set 03, 2008 6:38 pm

Essa parte é da Sara, mas a verdade é que a ideia foi minha... Eu teria escrito isso, mas a Sara preferiu continuar e depois... bah, pelos vistos a ideia não foi má xD
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQua Set 03, 2008 6:57 pm

É verdade, a ideia foi do Manel... por isso agora que a parte difícil ta ultrapassada, toca a fazer o resto ! ^^ ... sim?
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino
Número de Mensagens : 13533
Ocupação : REBORN

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ryous Actuais: 4.500

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQui Set 04, 2008 5:13 am

Eu parto'me a rir cm os vossos fillers xD
A parte do javali foi tão violenta pah...é do Migaz d certeza 8D

e raio's parta o Kovu ke estragou tudo xDD
SnowWhite
SnowWhite

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQui Set 04, 2008 6:22 am

ya o kovu tem um péssimo sentido de oportunidade -.- exactamente como o manel...
Demy
Demy

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQui Set 04, 2008 6:26 am

SnowWhite escreveu:
ya o kovu tem um péssimo sentido de oportunidade -.- exactamente como o manel...

Hey! Isso é mentira v.v
SnowWhite
SnowWhite

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) EmptyQui Set 04, 2008 6:27 am

eu é que sei o que já me interrompeste -.-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)   [Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1) Empty

[Filler em conjunto] Team 13 ~ O Teste (Parte 1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1