| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 3:13 pm | |
| Acredita nisso, simplesmente... acredita nisso v_v | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 4:25 pm | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 5:01 pm | |
| Fazes bem , fazes bem :'3 | |
|
| |
Amaral Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Localização : Ctx Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 8:47 pm | |
| boas!! eu sou novo aqui no forum, e estive a ler os posts de voces, e decidi juntar-me a voces eu tambem curto bue naruto, ja o vejo desde q o anime saiu mais ou menos, e conheço o manga todo até agora ^^
tbm gostava de fazer uma pergunta,é q nunca entrei num forum, e gostava de saber como personalizar isto, tipo a janelinha onde aparece post xD desculpem a ignorancia xD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 8:55 pm | |
| Ola amaral! ^^ Podes começar por te apresentar no tópico Apresentações/Ausências assim toda a gente te fica a conhecer e se precisares de ajuda estás a vontade ^^ | |
|
| |
Amaral Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Localização : Ctx Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 9:12 pm | |
| esqueçam a cena de personalizar isto | |
|
| |
Amaral Habitante
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 9:24 pm | |
| Cuidado com o double post ^^ lê as regras para te ajudar | |
|
| |
Amaral Habitante
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 9:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Mar 27, 2008 9:34 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 28, 2008 4:59 am | |
| Ellah ! O Manel 'tá a dar-lhe ! 8'3 | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Mar 31, 2008 11:31 am | |
| yoo xD e' memo isso pah 8D | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Abr 01, 2008 8:57 am | |
| ^_^'''''
ja agora............ era giruh *ironica* se eles mudassem os nomes das personagens e dos ataques.... ja fizeram isso uma vex so na me lembro do anime.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Abr 01, 2008 9:02 am | |
| YAAAA ! Como na SailorMoon z'D | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Abr 01, 2008 10:42 am | |
| Hmm... *Pensando na parte do combate final entre Sasuke e Naruto em Portugues* Naruto: Agora preparate Horacio!!! Vais morrer!!! Sasuke: Nem penses Antonio Jose!!! # Ataque de onde aparecem relampagos das minhas maos e esta merda queima foda-se!!!! AHHHH!!!! Naruto: #Ataque da bola de ar k aprendi a dominar com ajuda de um gato inutil eu sei k sou demasiado burro!!! YAHHHH!!!
Ok...... please dont do it!!! T__T | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Abr 01, 2008 10:50 am | |
| ROLF z'DDD O Dáni hoje 'tá inspirado (':
Se a Annie estivesse aqui diria : Acredita nisso v_v
Saudades TwT | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Abr 01, 2008 12:36 pm | |
| OH GOD ~ era um pesadelo -.-' | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Abr 02, 2008 8:52 am | |
| dani e ixu td!
ja agora... e a primeira vex k te xamo por dani n e?XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Abr 02, 2008 9:40 am | |
| So' eu e' que lhe chamo Dáni !! TwT Dáni e' meu * Aponta Bazooka * Aaaargh ! Man ... Dáni , deves te sentir mesmo bem , comigo a fazer isto por ti x'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Abr 02, 2008 12:08 pm | |
| *Shinny Eyes* *-* Lady Bazuka long time no see :') and btw Eny can call me Dani too Because she is my Nii-Chan | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Abr 02, 2008 12:52 pm | |
| * Cai de joelhos * Dáni era meu ;-; * Drama Moment * Troooocaste-me por ela ! TwT | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Abr 02, 2008 1:49 pm | |
| Wtf? x_x" No way.... well she is my Nii-Chan and you are....... you are....... my other Nii-Chan :D:D:D:D:D:D:D:D:D | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Abr 02, 2008 1:51 pm | |
| Weeee~eh ! Agora vamos a correcçöes :'3 8D
Nii-san e Nii-chan » Irmäo NEE-san e NEE-chan » Irmä
Logo eu e a Ny somos tuas Nee-chans \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Abr 02, 2008 1:57 pm | |
| nao wait.... Nii e Irmao/Irma mais velho/a, Nee e Irmao/Irma mais nova/o Irma e Onee-Chan :D | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Abr 02, 2008 2:05 pm | |
| Huh .. Tens razäo ainda por cima @w@ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|