| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 08, 2008 2:25 pm | |
| So' sabem dizer : '' Acredita nisso ! '' ?? <_< Mas sim , e' verdade --' Podem começar a comprar tampöes para os ouvidos . Vëm so' as imagens . Olha ! Acabei de inventar o Anime~Mudo !! 8D (': | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 08, 2008 2:50 pm | |
| ora ai esta uma boa ideia
assim se se imaginar os dialogos podemos pensar que todas as personagens estao a goxar com a sakura hehehe | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 08, 2008 2:57 pm | |
| MEEEEEEEEEEEESMO !! Ganda ideia Eny !! *-* Esta' decidido !! Venero-te :'3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 08, 2008 5:29 pm | |
| ... *relê o comentário da Sah~chan* ... *vai-se embora* Acredita nisso... ;_; | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Mar 09, 2008 7:02 am | |
| [???] Annie ... ? Näo va'a'a'a'a'a'a'a'a'ssss !! I need you , baby !! ;-; Annie's like one of my Best Friends , right !? v_v She rullz , no matter what she says v_v She stills the Best , 'kaii ? 8D Love Her < 3
Se näo fores embora dou-te uma piramide de cookeis !! 8'3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Mar 09, 2008 7:03 am | |
| heeeeeeyyyyy!!! tambem kero!!!!!! :3 *Runs in circles!!!* | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Mar 09, 2008 7:19 am | |
| ... *volta* Hai-su. Cookies. Best friend :3 Kawaii ne :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Mar 09, 2008 7:26 am | |
| * Gives Annie the Cookeis' Piramide * Weee~eh < 3 | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Mar 09, 2008 7:58 am | |
| - Eny-chan escreveu:
- Roxyslife escreveu:
- Eny-chan escreveu:
- Nao podem por porque e muito 'grossa' e eles nao podem por voxes muito diferentes das japonesas em termos de tom... ja nem sei onde li isto
mas axo k em portugal ja existe um canal onde dao animes do genero do naruto e tao em japones...ou estou enganada A zona animax no axn ah pois eh! lembrei-me agora! thanx - Eny-chan escreveu:
- A seriu epa se acabarem por traduxir...... espero que nao ponam o naruto a dixer.... akelas palavras.... ate podem traduxir... mas nao o ponham a dixer akilo........ por favor!!
mas quando o anime eh traduzido fika pior, nem seker deviam traduzir alguns... - Eny-chan escreveu:
- ora ai esta uma boa ideia
assim se se imaginar os dialogos podemos pensar que todas as personagens estao a goxar com a sakura hehehe ou qualker outra coisa k keiramos, nao eh? XD | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Mar 10, 2008 6:16 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Mar 10, 2008 11:30 am | |
| Eu näo vou ver --' Tenho mais que fazer v_v | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Mar 11, 2008 5:49 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- Eu näo vou ver --'
Tenho mais que fazer v_v Também eu ^^ | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 14, 2008 3:15 pm | |
| Todos a' sic x3 Queremos naruto 8D
Ja' vi dbz montes e montes de vezes xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 14, 2008 3:15 pm | |
| axu k daki ja td a gente ta farta de ver o raio do db seja k serie for.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 14, 2008 3:45 pm | |
| E fartei-me ao fim dos 2 primeiros episodios quando tinha 5 anos ou la' o que era (': | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 14, 2008 3:46 pm | |
| 2 ep? eu fartei m ao meio do 1º! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 14, 2008 4:02 pm | |
| Pah ! Toda a gente via e eu queria ver qual e' que era a piada da daquil e näo ia descobrir no primeiro epi --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 14, 2008 4:22 pm | |
| ya eu sei mas eu descobri e k akilo era uma seca... foi a mh primeira impressao | |
|
| |
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 14, 2008 4:35 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- ya eu sei mas eu descobri e k akilo era uma seca... foi a mh primeira impressao
tambem so vi um ep, nao me lembro qual, mas foi odio a primeira vista! detestei akilo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Mar 14, 2008 5:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 15, 2008 5:53 am | |
| mas sinceramente nao sei como eh k ainda ha pessoas k gostam disso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sáb Mar 15, 2008 3:17 pm | |
| *quotes Roxyslife*
concordo ttlment contigo | |
|
| |
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Mar 17, 2008 2:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Mar 17, 2008 2:09 pm | |
| Epa' como e' que eu consigo apanhar a TV TOKYO aqui em pt? | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Seg Mar 17, 2008 2:12 pm | |
| na consegues.... ves pla net. tds os animes dao na net online e so procurar bem... ou perguntar a kem sabe.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|