| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:05 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:12 pm | |
| ok vo'me arrepender mas tá aki a foto xD | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:13 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:14 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:27 pm | |
| O olho que tapaste não é esse xD é o outro e o que ta debaixo desse decote é outro decote né? xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:28 pm | |
| *rebola de riso* loool devias madar essa foto pra um site de cosplay é completamente louca xD ia fazer sucesso | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:30 pm | |
| a serio?? xD
akilo é uma camisola d gola alta e por acaso tinha a minha cara pr baixo msm xD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:36 pm | |
| So mesmo o Tony para isso pah xDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:39 pm | |
| xD éh começo a ver k sim hehe | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:42 pm | |
| Mas devias ter postado na secçao de Cosplay | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:45 pm | |
| AAAH ERRO FATAL! bem cm isto tá'se a tornar extreme off eu vo apagar akele post e por a foto na secçao cosplay ke tal? | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:47 pm | |
| Nao podes apagar o post ... mas vai la meter no outro topico | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:50 pm | |
| ^w^ bolas é msm hilariante | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 2:52 pm | |
| pronto tá na secçao "imagens d cosplay" | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 3:02 pm | |
| - Paka_Hayama escreveu:
- ok vo'me arrepender mas tá aki a foto xD
... PAAAAAAAAAH MUAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH parece um saco de batatas xD se calhar e melhor tirares a camisola e a tirinha... digo eu : p | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Ter Jul 08, 2008 3:03 pm | |
| essa foto tmbm tá na secçao cosplay vai lá pa n fazer off | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 09, 2008 6:53 am | |
| Será que se naruto sair dobrado, a sic radical vai continuar a dobrar ou vai começar a por legendas nos episodios? | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 09, 2008 7:14 am | |
| Infelizmente eu acho qur vai ser sempre dubrado. Porque disseram que talvez iriam passar na Sic na hora da canalha. Por isso eu acho que vão dubrar tudo. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 09, 2008 7:29 am | |
| Não vai passar na Sic, vai passar na Sic Radical dia 16 de Julho ás 20 horas | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 09, 2008 7:39 am | |
| Sim , mas depois da Sic Radical eles passam sempre para a Sic . Depois tëm duas hipoteses : Ou metem a dar de manhä dobrado para os putos , ou metem às duas da manhä como fizeram com One Piece durante uns duas no ano passado (pelo menos acho que era assim) :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 09, 2008 7:46 am | |
| One Piece teve a dar na sic radical mas depois passaram para a Sic na madrugada? :S | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 09, 2008 7:51 am | |
| Pelo menos foi o que um amigo meu disse , a näo ser que eu tenha percebido qualquer coisa mal u.u (já foi em Janeiro ou lá o que foi) continuando .. De qualquer forma acho que vai ser dobrado porque , tenho a certeza , que aquilo vai acabar por passar para a Sic , e para os putos verem , dá mais jeito se estiver já dobrado . | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 09, 2008 7:58 am | |
| Bem 16 de Julho acaba a era kamehameha e começa a era rasengan | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 09, 2008 8:23 am | |
| - Boy escreveu:
- Bem 16 de Julho acaba a era kamehameha e começa a era rasengan
não sei se vai acabar... acho que vão é substituir ghost in the shell por naruto... gits ja ta a acabar (outra vez) enqunato que dragon ball ainda falta a série dos dragões : o | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jul 09, 2008 8:26 am | |
| Tas te a esqueçer da série do super 17 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|