| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 03, 2008 3:11 pm | |
| | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 03, 2008 3:12 pm | |
| Yup, a minha melhor amiga é alemã e ela ensinou-me :') | |
|
| |
Saku Estudante da Academia
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 03, 2008 3:21 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- tb nao era no meo k ia dar...
meo não é um canal, é um coiso que tem muitos canais, tipo tv cabo xD logo quando tiver meo, tenho tv cabo e ao ter tv cabo, tenho sic radical. xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 03, 2008 3:22 pm | |
| meo é a evoluçao da tvcabo | |
|
| |
Saku Estudante da Academia
Número de Mensagens : 137 Idade : 32 Localização : Algarve Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 03, 2008 3:26 pm | |
| ou isso x) mas tem a sic radical por isso. se naruto demorar uns diazitos, por mim tudo bem :3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 03, 2008 3:28 pm | |
| eu sinceramente perdi a esperança espero k dê este mês | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 03, 2008 5:34 pm | |
| eu tambem...
eu gostava de ter meo so para ter o canal animax ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 03, 2008 6:03 pm | |
| | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 03, 2008 6:30 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 5:04 am | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 8:38 am | |
| a tv cabo tb vai ter exe canal... segundo ouvi ou em outubro ou em 2009... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 8:56 am | |
| Então ainda vai demorar para naruto sair na sic radical e quando sair se tiver dobrado acham que a dobragem vai ser tipo DBZ? | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 9:01 am | |
| bem eu acho que vai ser legendado... e acho mesmo que só estão à espera que acabe o DB... em Agosto já deve dar : p | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 9:06 am | |
| Sim, concordo | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 9:08 am | |
| legendado? eu nao apostava o meu dinheiro nisso..... legendado depois os putos nao ligam tanto ja que nao consegue acompanhar as legendas.....logo.... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 9:09 am | |
| logo deve vir dobrado o k é interessante tmbm n m faz diferença pk posso sempre ver na net | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 9:14 am | |
| Nao me queixo das nossas dobragens, sao boas, bem feitas.. Mas ridicularizamos demasiado as vozes.. Eu nao queria ver o pobre naruto ridicularizado que, admitamos, se a america o fez, portugual tambem o vai fazer ._. | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 9:19 am | |
| - arannea escreveu:
- Nao me queixo das nossas dobragens, sao boas, bem feitas.. Mas ridicularizamos demasiado as vozes.. Eu nao queria ver o pobre naruto ridicularizado que, admitamos, se a america o fez, portugual tambem o vai fazer ._.
hum ? desde que nao seja a mesma equipa que dobrou o DB >.> o gajo que cantava e fazia de songoku (o da familia superstar) enerva-me a valer.... e o pior e que e provavel ficar com a voz do kakashi ou sasuke >.> as melhores dobragens que ja vi foram as dos power rangers da sakura dos digimons (sem contar com o primeiro que deu na tvi) e mais nao me lembro... | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 9:23 am | |
| se ha cdobragem que eu odiei fi sa sailor moon..... gesus....-.-'' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 2:23 pm | |
| - meatduck escreveu:
- arannea escreveu:
- Nao me queixo das nossas dobragens, sao boas, bem feitas.. Mas ridicularizamos demasiado as vozes.. Eu nao queria ver o pobre naruto ridicularizado que, admitamos, se a america o fez, portugual tambem o vai fazer ._.
hum ? desde que nao seja a mesma equipa que dobrou o DB >.>
o gajo que cantava e fazia de songoku (o da familia superstar) enerva-me a valer.... e o pior e que e provavel ficar com a voz do kakashi ou sasuke >.>
as melhores dobragens que ja vi foram as dos power rangers da sakura dos digimons (sem contar com o primeiro que deu na tvi) e mais nao me lembro... lol se fosse a a mesma equipa que dobrou o DB aí é que era só rir na dobragem. Mas a dobragem do digimon a voz mais irritante era a do Tai | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 3:29 pm | |
| LOL A DA MIMI ._. Eles em portugal nao tem muito habito de mudar as vozes, fazer castings, etc. E sepre a mesa porcaria ._. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 4:10 pm | |
| ya é verdade sempre os mesmos actores reciclados kem m dera fazer a voz do Gaara *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 5:56 pm | |
| Se eles fizessem casting, eu nao me importava de contribuir ahah, é giro, mas com a voz que tenho, se ficasse, era prai a do konohamaru ._. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 6:12 pm | |
| LOL =O fazias a do Orochimaru xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 04, 2008 8:31 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|