| Naruto em Portugal | |
|
+26L. Awesome meatduck hermengarde Mi_cro Namikaze_Naruto spinel_bAdAh Ash Remon Hachi arannea brct91 Kawatta-kun Ren DamnPrincess Amaral Demy sergiozchan NWORLD NUNO Roxyslife Ryoku Sakura-chan Eny-chan Neku SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 4:06 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 4:07 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 4:10 pm | |
| Nao gosto de one peace! no maximo gosto do jogo pa ps1 |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 4:12 pm | |
| ate e engraçado One piece, so gosto mesmo por causa do Luffy xDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 4:15 pm | |
| uau! eu tive este tempo todo a escrever mal piece xD mas isto é sobre naruto e eu sei qe vai ser so rir se vier dubbed |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 4:16 pm | |
| Por isso e k eu kero Dubbed *w* Se o pessoal nao gostar sempre pode vir ha net ver ... sim porque eles so vao lançar o Shipudden kando tiver acabado ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 4:36 pm | |
| ya deve ser isso! se naruto se mativer o shippuden so sai prai daqi a *olha po calendario* dois anos |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 4:46 pm | |
| tava a ver no youtube one piece em portugues, ficava mesmo infantil -_- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 4:47 pm | |
| eu disse qe aqilo tava mau >w< |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 6:35 pm | |
| está e muito, o original está fantastico, já agora o alemão tambem ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 6:35 pm | |
| |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 6:38 pm | |
| oi tambem não sei muito, só o base... mas era muito giro ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 6:43 pm | |
| Eu não sei nem quero saber 8D Alemão.. nhec, não gosto nada da língua xD | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 6:43 pm | |
| Li uns quantos tópicos e deu para perceber que tenho a mesma opinião que todos ou muitos, nao gosto de animes dobrados, detesto, metem-me nojo, era ensacá-los e mandá-los ao mar lol. Nao, mas falando assério, se o anime é japones ouve-se em japones, a unica situação em que vejo episódios dubados é quando nao consigo encontrar na lingua original e quando falo em nao encontrar é depois de procurar mesmo muito lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 6:47 pm | |
| *quotes* Dubbed = SUCK SUCK SUCK | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 6:47 pm | |
| sinceramente eu vejo o naruto dubbed em ingles mas tipo primeiro vejo em japones e depois vejo dobrado e mete piada e o facto da voz do shino ser a mesma dum gajo do bleach qe nao me lembro o nome ou pelo menos é parecida |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qua Jun 18, 2008 6:58 pm | |
| Na minha prespectiva
Dubbed: Suck Suck Suck but Fun Fun Fun ^^ Isto so se aplica se eu poder ver os episodios normais pela net ^^ | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jun 19, 2008 3:26 am | |
| *quotes*
é engraçado ver depois de ter visto normal em japones. depois e fixe pa ver e gozar xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jun 19, 2008 6:59 am | |
| Batalha Final entre Naruto e Sasuke:
Sasuke: Preparate Horacio! Vais morrer! Naruto: Nem penses Ze das Coves!! #Jutsu no qual crio uma bola gigante, como os impostos devastadores e faço com k o meu adversario va ter com Socraters YAHH!!! Sasuke: #Jutsu Dos Raios na minha mao, possas esta merda queima, voume despaxar e tirar isto daki YAHHH!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jun 19, 2008 5:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jun 19, 2008 5:31 pm | |
| Seu antisocial!! *Runs* Manel ja nao eh o k era!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jun 19, 2008 5:33 pm | |
| O.O Desculpa... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jun 19, 2008 7:01 pm | |
| ohou isso foi estranho o.O |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 22, 2008 12:55 pm | |
| realmente eu acho que afinal até tenho sorte de ñ ter TV cabo...mas bolas tou mesmo *¬* pra ouvir a voz do naruto-kun em português... *grito histérico de fangirl* só espero que não ponham raparigas a fazer a vos dos rapazes como em algumas séries x_x eu morria mas ia ser engraçado o sasuke com voz de rapariga xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Dom Jun 22, 2008 1:16 pm | |
| é o mais provavel meterem xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |