Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hermengarde
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou Empty
MensagemAssunto: Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou   Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou EmptyQui Nov 20, 2008 12:13 pm

Resumo dos capítulos anteriores:
Kizu, Paka, Lliane, Himaru e Reiko, acompanhados por Kakashi e Gai, partiram de Konoha na esperança de encontrar, junto de Orochimaru, a cura para Yuuji. Chegaram à fronteira guiados pelo selo de Kizu e encontram-se acampados no local, à espera do primeiro raio de sol para atacar.

-Kizu, acorda! - Chamou Lliane, ensonada.
-Mmmmf... grunf... - Resmungou Kizu. Dormir num saco-cama deixava-a sempre de mau humor.
Lliane olhou para ela maldosamente e abriu o fecho da tenda. Fez uma bolha com a água que derretia da neve e deixou-a cair mesmo em cima da companheira de tenda.
-Lli, eu juro que te mato!!! - Gritou Kizu, levantando-se de um pulo, com os olhos esbugalhados e mais molhada que um pinto saído do ovo.
-Desculpa lá, mas nunca pensei que fosses tão melga para acordar. E não grites, ainda é de noite!
Kizu olhou pela abertura da tenda e a sua expressão furiosa atingiu Lliane, que olhava para ela indiferente.
-Acabaste de me acordar antes da hora? - Rosnou ela. Depois olhou para o lado, para um saco-cama vazio. - Onde está a Reiko?
-Está lá fora com o lagartinho dela, vai ajudar-nos a encontrar o esconderijo! Anda! Ou queres que os sensei nos descubram?
Kizu matutou por um segundo e levantou-se do chão.
-É verdade. Não consigo estar aqui sem fazer nada, por muito arriscado que seja.
As duas raparigas saíram da tenda e juntaram-se a Reiko, que fizera Piripo farejar um trilho.
-Estava a ver que não era hoje - Disse a rapariga. - O Piripo encontrou qualquer coisa! Tenho a certeza de que estamos perto!
Kizu concentrou-se por um segundo no selo e acenou com a cabeça. O esconderijo não estaria a muitos metros de distância.
As três raparigas seguiram Piripo por um caminho estreito e tortuoso, tentando não fazer barulho.De repente, o lagarto embateu em algo que não foram capazes de ver com as suas lanternas.
-É um genjutsu. Há aqui qualquer coisa. - Constatou Reiko.- Kai!
-Como se um jutsu de libertação tão básico fosse funcionar com um genjutsu do Orochimaru... - Ironizou Kizu, fazendo uma expressão de cepticismo.
Algo parecido como um manto invisível desvaneceu-se lentamente, enquanto uma construção baixa, com a forma de uma meia esfera e com apenas uma porta estreita apareceu em frente das jovens.
-Pelos vistos ele quer ser encontrado. - Retaliou Reiko, olhando Kizu triunfantemente.
-Então... quem quer ir em primeiro? - Perguntou Kizu, arrepiada, e devolvendo a Reiko um olhar nada amistoso.
Lliane levantou a mão e sorriu.
-Vê e aprende como se invade um esconderijo do mal, Kizu!
Kizu e Reiko não conseguiram evitar um risinho. Lliane puxou as outras duas e avançou na direcção da porta. Criou uma senbon de água e tentou usá-la para abrir as trancas, mas a porta escancarou-se com um pequeno toque. As três entreolharam-se assustadas, enquanto à sua frente se estendia um corredor que parecia mais comprido do que o diâmetro do edifício. Num dos lados estava uma porta, iluminada por tochas.
-Parece-me um convite bastante claro. Eu vou à frente. - Disse Lliane.
Kizu colocou-lhe a mão no ombro e fitou-a nos olhos.
-Nem penses. Vamos as três juntas. Se fores apanhada sozinha numa armadilha não conseguimos fazer nada.
Reiko, atrás das duas, acenou com a cabeça.
-H-hai, não tinha pensado nisso - Lliane estremeceu e as três entraram pelo corredor.
-O que é que pensam que estão a fazer??? - A voz de um rapaz ouviu-se da entrada, quando chegaram perto da passagem, que ia dar a uma escadaria.
Paka encontrava-se à entrada, e Himaru, Kakashi e Gai estavam atrás dele.
Nenhuma delas proferiu uma palavra, envergonhadas.
-Podiam ter-se magoado. Porque não esperaram até de manhã? - Perguntou Kakashi.
Lliane corou.
-Foi ideia minha, eu bem vi como a Kizu se esteva a sentir mal durante o sono! Devíamos despachar isto! - Admitiu Reiko. - O irmão dela está a piorar a cada minuto, temos de ser rápidos!
Kizu levou a mão ao pescoço. De facto o seu selo ardia horrivelmente, mas tentara conter a dor.
-Ah, que compaixão tão linda! O poder da juventude é insuperável! - Gritava Gai, comovido.
-Gai-sensei, não é boa altura... - Começou Himaru, mas não teve coragem de acabar a frase. Se havia alguém incoveniente com as palavras era ele.
Todos olharam para Gai, embaraçados. Kakashi tossiu.
-Bem, acho que agora não faz muito sentido voltar atrás. Vamos todos entrar.
Juntaram-se às raparigas e desceram todos a escadaria, que parecia não acabar nunca. No fim, desembocaram numa sala redonda e ampla. No centro, Kabuto esperava por eles.
Kizu levou instintivamente as mãos à katana, esperando um ataque.
-Então... parece que finalmente chegaram. - Disse Kabuto, calmamente. Sabia que viriam.
-Estás a fazer bluff, só pode. Não havia maneira de teres sabido que nós vínhamos. - Disse Paka, enervado.
Kabuto riu às gargalhadas.
-Eu não, mas Orochimaru-sama podia saber!!! Ainda não perceberam?
Kizu colocou a outra mão no punho da espada.
-Era isto que o Naruto queria dizer! Orochimaru está dentro dele, não morreu!
Todos olharam para ela, surpresos, menos Kakashi. Afinal, ele próprio já sabia disso.
Num acesso de raiva, Kizu correu na direcção de Kabuto com a katana bem segura nas duas mãos.
-Vou fazer-vos pagar ambos de uma vez!!!
Tentou atingi-lo desprevenido, mas Kabuto desviou-se e Kizu caiu no chão.
-Kizu! Não! - Gritou Himaru. - Precisamos dele, lembras-te?
-Conveniente como sempre. Agora ele sabe que não o podemos magoar.- Sussurrou-lhe Lliane.
Himaru cobriu a boca com as mãos.
"Porque é que só falo quando não devia?", pensou ele, angustiado.
Lliane reparou que ele tinha o único olho descoberto completamente esbugalhado e colocou-lhe a mão no ombro.
-Deixa lá. Podia ter sido pior.
Himaru pensou que aquela frase não servia de grande ajuda, mas sentiu-se mais confortado.
Kizu recuou com um salto ágil e voltou a embainhar a katana. Estava muito direita e tensa e parecia tremer um pouco, mas nunca o admitiria. Para ela, salvar Yuuji era a prioridade, mas aquela sítio e aquela pessoa causavam-lhe arrepios de morte. O seu instinto dizia-lhe para atacar, mas Himaru tinha razão.
-Precisam de mim, hum? E porque é que eu vos ajudaria? - Disse Kabuto maliciosamente.
-Pela mesma razão que me ajudaste antes enviando aquela serpente mensageira, talvez? - Disse Paka, fitando Kabuto desafiadoramente.
-Oh, então sempre chegou ao destino? - Ripostou o arauto de Orochimaru, que parecia divertido.
-Paka-kun, de que é que estás a falar? - Perguntou Kizu, voltando-se para trás e olhando para ele.
-Não importa agora... vocês vão fazer o que eu quero, afinal já me vão ficar a dever dois favores... - Disse rispidamente Kabuto.
Kakashi e Gai observavam tudo em posição de defesa, prontos a proteger os gennins caso houvesse necessidade disso.
-Então chuta aí, quatro-olhos. Não temos tempo para isto. - Disse Kizu, voltando a levar as mãos à bainha da espada.
-Kizu! - Reiko e Lliane estavam chocadas. Nunca a tinham visto desafiar alguém daquela maneira, apesar de saberem que Kizu não era propriamente uma rapariga educada. Paka, Himaru, Kakashi e Gai também ficaram sem palavras. Temiam pela reacção de Kabuto, mas este nem se preocupou em atacar.
-Preciso de amostras de sangue para levar a cabo mais experiências. SANGUE SELADO. - Pronunciou estas duas últimas palavras num tom que não dava margem para dúvidas.
Kizu entendeu logo o que aquilo significava. As experiências no seu corpo tinham sido mais que muitas, e agora era a altura de compreender como é que ela tinha sobrevivido tanto tempo. Ela própria estava curiosa, havia coisas que nunca compreendera desde que recuperara grande parte da sua memória.
-Seja. Mas primeiro dá-nos o que nós queremos. - Respondeu, tentando parecer calma. O tempo estava a esgotar-se para Yuuji a cada minuto que passavam a discutir. - Eu fico aqui até acabarem as análises e eles levam o que precisamos.
-Não sei o que vocês precisam, mas eu fiz-vos um favor primeiro. Vão ter de ficar todos aqui.
Todo o grupo sentiu um nó no estômago. Himaru e Reiko desejavam estar, naquele momento, com uma equipa normal de gennins a fazer missões de rank D, qualquer coisa menos estar naquele lugar que dava arrepios na espinha.
Kizu precebia a sensação deles, mas precisava mesmo do medicamento. Por isso deu um passo em frente e fitou-o nos olhos, que brilhavam de satisfação.
-Óptimo. - Respondeu ele.

Todo o grupo esperava pacientemente numa masmorra. Já fazia meia hora que Kizu e Kabuto tinham ido para uma espécie de laboratório para realizar as análises, e o frio que se fazia sentir, juntamente com um certo cheiro a mofo, fazia-os sentir uma grande sensação de desconforto. Também os jounin tinham sido forçados a entrar para que se realizasse e troca de favores, então tudo dependia de Kizu agora.
Um barulho estranho fez-se ouvir entre todos, como um grunhido. Todos se levantaram e prepararam para defender um ataque, mas Himaru continuou sentado a um canto, muito calmo.
-Podem voltar a sentar-se, foi o meu estômago. - Esclareceu timidamente.
Enormes gotas surgiram sobre as cabeças de todos, que se sentiram um pouco idiotas. Lliane chegou-se perto dele e sentou-se também.
-Só entre nós... - começou ela - ...ainda gostas da Kizu, não é verdade?
Himaru fitou-a, surpreso.
-Isso... eh... não vale a pena falar disso agora. - Disse, aconchegando a camisola para se manter quente e olhando para baixo. - A nossa prioridade é voltar para Konoha com o remédio.
-Vou tomar isso como um sim... - Disse Lliane, esboçando um sorriso.
Himaru começou a ficar tão vermelho quanto a sua camisola e então a loira não conseguiu evitar imaginar como ficariam os dois amigos juntos.
Reiko e Paka não se tinham voltado a sentar. Espreitavam pelas grades que estavam nas portas da masmorra, tentando ver Kizu.
Não tiveram que esperar muito. Passados uns minutos, a rapariga apareceu, com ar cansado mas vitorioso.
Kabuto surgiu por detrás dela, fez um selo com a mão e a porta abriu-se de par em par, libertando os shinobis. Depois, voltou as costas e entrou novamente no laboratório, cuja porta desapareceu na parede.
-Kizu, já estávamos a ficar preocupados! Então...? - Perguntou Paka.
-Wow, calma aí! Tu, preocupado? O senhor *cof* descontracção? - Ela sorriu e Paka não pôde evitar rir também, por muito que tentasse evitá-lo.
-Está tudo bem. - continuou. - A solução... é estupidamente simples. Sensei, está tudo bem agora, vamos regressar o quanto antes.
Kakashi e Gai entreolharam-se, intrigados, e concordaram com um aceno de cabeça.
O caminho para o exterior do edifício, que se parecia com um labirinto no seu interior, foi feito sem uma palavra. Estavam todos tensos e não percebiam a súbita mudança de comportamento de Kizu. Desarmaram o acampamento à luz dos primeiros raios de Sol e fizeram-se à estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou   Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou EmptyQui Nov 20, 2008 12:13 pm

Um dia de viagem de regresso se passara, e na manhã seguinte o grupo retomara o caminho após uma noite de sono. Kizu mal tinha falado depois do encontro com Kabuto, mas parecia entusiasmada e ansiosa.
-Kizu, o que é que se passou lá dentro? - Perguntou Himaru, cutucando-a com um dedo no ombro e apressando o passo para a acompanhar. - Onde está o remédio?
Kizu olhou-o com um sorriso muito ligeiro e depois voltou novamente a cabeça em frente.
-Ele disse-me onde consegui-lo, mas não mo deu. Sempre o tive comigo, não é estúpido?
Himaru afastou o cabelo da cara, deixando a descoberto parte da cicatriz que lhe cobria metade do rosto, e fitou-a com os dois olhos.
-O que queres dizer com isso?
-Vais ver. Olha, ali está Konoha!!! - Exclamou, correndo aos tropeções em direcção à vila.
Todos se aliviaram ao avistar os portões que não viam há dias. Entraram numa grande correria, cumprimentando Kotetsu e Izumo à pressa, e Kizu fez sinal para que Himaru, Paka e Reiko fossem arrumar as suas coisas às respectivas casas.
-Depois vão ter ao hospital! - Gritou ela.
Lliane, Kakashi e Gai também se separaram. Os dois jounin foram tirar um merecido repouso, mas para os jovens ainda não estava tudo terminado. Kizu correu para o Hospital, entrou e encostou-se ao balcão, ofegante.
Sakura apareceu vinda do corredor dos quartos, na sua bata de enfermeira, admirada com o estado de Kizu.
-O que se passa? Pareces cansada. Não queres descansar um pouco? - Perguntou ela.
-Não posso, tenho de ver o meu irmão imediatamente. Preciso mesmo de o fazer.
Sakura franziu o sobrolho.
-O teu... irmão? Julguei que não tinhas família! - Admirou-se ela. - Quem é?
Kizu lembrou-se de que, por discrição, ninguém excepto Kakashi, Tsunade e a sua equipa conheciam o seu clã. Suspirou.
É uma longa história, mas o meu apelido é Akayume. Sou irmã do Yuuji. Preciso de o ver imediatamente, por favor!
Sakura ficou meio confusa mas acenou afirmativamente com a cabeça. Dirigiram-se pelo corredor até à porta do quarto.
-Tens de lhe fazer uma transfusão com o meu sangue. - Indicou Kizu. - É a única cura para ele, e tenho a certeza de que é seguro. Tem de ser feito imediatamente.
Retirou a faixa de volta do pescoço e mostrou o selo amaldiçoado. Sakura compreendeu o que ela pretendia e enveredaram para dentro do quarto.
Kizu correu para junto da cama, preocupada. Yuuji dormia calmamente, de lado, mas tinha a respiração irregular e quase não era possível sentir o seu pulso. Gotas de suor escorriam pela face dele, pelo que Kizu entendeu que o irmão estava muito mal.
Sakura preparou uma seringa e algodão para limpar a área das injecções nos dois, e a ruiva abanava Yuuji ao de leve, tentando acordá-lo. O rapaz abriu os olhos castanhos muito lentamente e Kizu respirou de alívio.
Sakura recolheu um pouco de sangue do braço de Kizu, que fez um esforço para não tremer de impaciência. Limpou a ferida e esperou que Yuuji acordasse totalmente.
-Nii-chan, vá lá, levanta-te! - chamou Kizu para o irmão. - Vamos pôr-te bom!
Yuuji levou lentamente uma mão à cabeça, que lhe doía terrivelmente, e apoiou-se na outra a custo. Tinha os movimentos muito limitados. Sakura não hesitou em colocar-lhe a agulha no braço e fez a transfusão imediatamente. Yuuji encolheu-se ao ver a agulha, que era assustadoramente grossa, mas manteve-se o mais quieto possível para não tensionar o braço. Tentou dizer alguma coisa, mas as forças faltavam-lhe. Kizu sorriu-lhe. Tudo ficaria bem em pouco tempo.
Sakura olhava para os dois. Eram tão diferentes que nunca diria que eram irmãos, apesar de sempre os ter visto juntos. Saiu do quarto para deixar os dois a sós, mas Kizu seguiu-a logo.
-Pensei que quisesses ficar um bocado com ele. - Disse.
-Vai demorar a recuperar, vou ficar na sala de espera. Obrigada.
Sakura sorriu e continuou o seu trabalho no hospital. Kizu vagueou até à sala de espera e abancou numa cadeira que lhe pareceu confortável. Nesse momento, Lliane, Paka, Himaru, Reiko e Sora entraram e foram ter com ela.
-Então, como correu? Ele está bem? - Perguntavam, atropelando-se uns aos outros e impacientes.
Kizu limpou uma pequena lágrima do olho e sorriu-lhes de orelha a orelha.
-Chegámos mesmo a tempo. Ele já está a recuperar.
Ouviram-se suspiros de alívio no grupo e o ambiente ficou de imediato menos tenso. Os outros sentaram-se ao lado de Kizu e conversavam.
-Não me chegaste a contar qual era a cura, afinal... - Perguntou Himaru, de repente.
-Já me tinha esquecido que estavas mortinho por saber... eu também tinha o vírus, na verdade. Mas parece que o selo amaldiçoado conseguiu eliminá-lo no meu corpo. E com uma simples transfusão de sangue os genes do selo responsáveis pela cura do vírus devem passar para o meu irmão, também.
Himaru colocou o dedo na boca, pensativo, olhando Kizu nos olhos. Nunca tinha pensado nessa solução. Não era claramente um génio, mas esperava chegar a uma conclusão dessas.
De repente, sente uma enorme chapada na nuca.
-AIIIII! Para que foi isso?
-Acorda, Romeu. Estamos no mundo real. - Disse Lliane, gozando com ele.
Himaru esfregou a nuca, olhando reprovadoramente para Lliane. Kizu sorriu-lhe, o que fez o rapaz corar até à ponta dos cabelos.

As horas foram passando, e os outros foram tendo de se ir embora para as suas casas. Os familiares de outros pacientes que também se encontravam na sala de espera também se iam embora aos poucos, até que apenas Kizu restava, sentada numa cadeira, quase a adormecer com as mãos sobre o colo.
Estava quase a cair para o seu lado esquerdo quando ouviu passos vindos do corredor. Sacudiu a cabeça para despertar e abriu os olhos a custo, espantando o sono provocado por uma semana de noites mal dormidas, e viu Yuuji sentado a seu lado, com os cotovelos apoiados nos joelhos.
Este desviou o olhar, envergonhado, mas logo voltou a fitar Kizu.
-Só queria dizer... obrigado por... não desistires.
Kizu lançou-se para cima dele com um enorme abraço.
-E achavas mesmo que eu te ia dar ouvidos, grande parvo? - Disse, enquanto ria como uma louca.
-Ei, vai com calma! Ainda me matas por asfixia e eu já estive em risco de vida que chegue para os próximos vinte anos! - Gritou Yuuji.
Começaram os dois a rir, e nesse momento viram chegar Paka, Lliane, Himaru, Reiko e Sora, que voltavam para ver se Yuuji já tinha recuperado.
-Então, já estás bem? - Perguntou Paka.
Yuuji fez que sim com a cabeça. - Vou ter alta agora mesmo.
-Que bom! Fico feliz por ouvir isso! - Respondeu Reiko.
-Devíamos comemorar com um grande jantar no Ichiraku Ramen! - Sugeriu Lliane.
Todos olharam para ela, esperançosos.
-Mas não venham com ideias! - Apressou-se a acrescentar. - Cada um paga o seu!
-Já se esperava... - Disse Himaru.
Lliane acertou-lhe uma mocada na cabeça (Sora também levou uma de Himaru depois de começar a rir às gargalhadas), e o grupo rumou até ao restaurante, com uma sensação de missão cumprida.

No dia seguinte foi o 16º aniversário dos dois gémeos, e Kizu finalmente decidiu revelar a sua identidade. Ao contrário do que esperava, ninguém fez perguntas e toda a tarde foi passada em jogos e convívio entre os amigos dos dois.
Yuuji também forçou Kizu a prometer que iria arrumar um dos quartos da casa para que pudessem ter cada um o seu espaço.

Prólogo

Passaram-se algumas semanas desde então. Kizu acordava no seu novo quarto, que ainda estava cheio de caixas e papéis de embrulho que não se tinha dado ao trabalho de arrumar. Olhou em volta, aquele quarto ainda lhe era um pouco estranho. Mas a desarrumação era-lhe bem familiar. Levantou-se da cama e abriu a janela, que era virada para o bairro. Pelo meio das casas, o Sol entrou no quarto, espantando um bocadinho de sono que ainda sentia. A rapariga vestiu-se à pressa para chamar os amigos às outras casas, para tomarem o pequeno-almoço juntos como faziam uma vez por semana. Foi acordar Yuuji, que adormecera com a cabeça sobre um pergaminho e deixara o frasco de tinta destapado, a secar ao ar, obrigou-o a ir trocar de roupa à pressa e saíram para chamar os outros. Himaru e Sora já estavam levantados e assomaram à porta logo que ouviram a campainha, mas da casa de Paka e Reiko não parecia vir sinal de vida.
-Tocamos mais uma vez e a seguir eu corto a porta ao meio, pode ser? - Sugeriu Kizu, que acariciava o punho da katana com um sorriso ingénuo.
-A Kizu-neechan continua a assustar-me... - Sussurrou Sora para o irmão.
-A mim também, se queres que te diga... - Respondeu Himaru.
-Eu ouvi isso! - Berrou Kizu, mais pelo gozo do que por zanga.
Yuuji carregou na campainha mais uma vez, e quando Kizu se preparava para massacrar a porta, esta abriu-se. Reiko surgiu, com ar cansado e ainda a vestir uma das mangas do seu casaco. Tinha uma expressão séria.
-Reiko-san? Onde está o Paka? - Perguntou Kizu, guardando a katana com uma expressão de desapontamento.
-Não sei bem como vos hei-de dizer isto, a verdade é que...
-Que...?
-Himaru, cala-te!
O rapaz corou.
-Bom, o Paka foi-se embora a meio da noite.
-O quêêêêê?!?!?!?!?! - Perguntaram todos os outros.
-Mas foi-se embora como? - Perguntou Lliane, que entretanto chegara a correr desde a sua casa.
-Ele não me quis dizer muito - continuou Reiko. - Pediu-me que desse isto à team dele.
Mostrou um pedaço de papel dobrado em quatro que retirou do bolso, e estendeu-o. Kizu arrancou-lho das mãos, incrédula.
-"Para a minha equipa e amigos:" - Começou a ler. - "Por esta altura a Reiko já vos deve ter contado que me fui embora. Foi uma decisão difícil de tomar, porque a team 12 sempre foi muito importante para mim, tal como todos os meus amigos e companheiros de treino, mas senti que estava na hora de tomar uma decisão. Não vos contei, mas há dois dias recebi uma carta da minha mãe. Pedia-me que fosse para a Thunder, para ajudar a trazer a minha irmã de volta e para ir viver com ela, e decidi aceitar. Espero que compreendam, pois trata-se da minha família apesar de tudo. Percebo que possam estar chateados neste preciso momento, mas por favor não me sigam nem tentem fazer-me voltar. Vou escrevendo para aí de vez em quando, espero que também me mandem notícias e, se algum dia forem à Thunder Village, não se esqueçam de me fazer uma visita.
Um abraço." - Kizu terminou de ler, cada vez mais incrédula.
Lliane lia e relia a carta, e todos os outros se debruçavam para ler também. Custava-lhes a crer que Paka tinha ido embora sem falar com eles primeiro.
-Podemos sempre segui-lo e obrigá-lo a voltar para cá! - Sugeriu Sora.
-Não! - Cortou Kizu. - Ele disse para não irmos atrás dele. Já deve ter sido difícil tomar a decisão que ele tomou sem nos ter no encalço.
Os outros acenaram tristemente com a cabeça.
-Ainda assim... tenho de confessar que até vou sentir a falta daquele tipo.

Spoiler:

PRÓXIMO CAPÍTULO: A team 12 recebe um novo membro!!!

Última edição por hermengarde em Sex Nov 21, 2008 4:29 am, editado 1 vez(es)
gmz
Rank S: Genin
gmz

Masculino
Número de Mensagens : 1182
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou   Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou EmptyQui Nov 20, 2008 12:47 pm

genial O.O

a organização do texto é excelente Smile

o conteudo nem vale a pena falar

SUGOI ! *.*

a Kizu, gosta muito de puxar da catana...acho que o Maboro se vai sentir intimidado x'D

Maboro: Não, não vou...-.-'

Pst cala-te !
http://www.meikai-animes.com
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR

Masculino
Número de Mensagens : 311

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou   Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou EmptyQui Nov 20, 2008 1:26 pm

Uh Agulhas!! O.O XP

Parece que também rpecebes disto! Está mesmo muito bem feito. ^^
Tinha-me passado ao lado a existencia deste Himaru, lol, mudei tantas vezes o nome da personagem do meu filler e no fim acabou por ficar com o mesmo nome. xD

A não ser que reclamem muito, também agora não vou mudar... lol

=)
Mayhem
Habitante
Habitante

Masculino
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou   Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou EmptyQui Nov 20, 2008 1:57 pm

Olá, como provavelmente já não vou voltar a por os pés neste fórum com a minha conta antiga porque obviamente a excelente Administração do fórum não pode ter membros como eu a circular por aqui, tive que criar esta conta apenas por causa da TEAM 12/Roleplay que era a única razão porque eu ainda estava interessado em cá voltar. Sim, para os curiosos eu sou o Tony(a.k.a Sannin:lol:), o membro expulso do fórum há uns tempos, a Administração como boa que é disse que a expulsão e o assunto da Team 12 ficar sem membro seria discutida quando "as coisas acalmassem". Não sei quando é que isso vai acontecer, sei que cometi os meus erros no passado e apesar de tudo mantenho o que disse, mas eu não podia deixar de verificar o fórum de vez em quando para ver se este filler(que eu andava á espera) já tinha sido postado. Tinha esperança que quando o fosse eu já estivesse de novo activo no Roleplay, mas como não foi o caso quero dar os parabéns á Hermy por ter dado um "sumiço" digno ao Paka(a minha personagem) de acordo com a sua história(em vez de matá-lo ou assim:lol:) amei o filler como sempre e ainda quero ver o desenho Wink, porque sinceramente o Roleplay neste fórum valeu a pena e a equipa que fiz com a Hermy e a Vii...foram momentos bem passados, era sempre um grande entusiasmo escrever fillers ou esperar pelos das colegas de equipa. Mas como tudo o que é bom acaba, desejo boa sorte á Hermy no RP e continuarei a acompanhar os teus fillers(de uma distância "segura" para a Administração), por isso um adeus a todos e desejo-te do melhor que há, Hermy Very Happy

P.S: Não sei se a Vii vai voltar ao fórum algum dia ainda mais para o RP. Neutral
SnowWhite
SnowWhite

Feminino
Número de Mensagens : 1146
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou   Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou EmptyQui Nov 20, 2008 3:03 pm

os fillers da hermy são semre algo de fantástico ^^

loved it! 8D *nice guy pose*
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou   Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou EmptySex Nov 21, 2008 4:15 am

obrigada a todos, os desenhos estão prontos e vão ser colocados agora mesmo :3
e fico feliz que o prólogo tenha sido apropriado, porque foi complicado pensar num modo decente de afastar o paka da team :s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou   Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou Empty

Akayume Kizu (team 12) --> filler 14: E Tudo o Vento Levou
Ir para o topo 
Página 1 de 1