Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hermengarde
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptyQua Jul 30, 2008 12:23 pm

(Nos últimos episódios, Kizu descobriu que Himaru tinha a missão de fingir uma aliança com Konoha para que a Névoa oculta pudesse atacar, e contou à Hokage com o consentimento do mesmo. Yoru deu a notícia de que team 12 seria repartida, mas Kizu não aceitou e foi procurar Paka. Yoru e Lliane seguiram-na. Paka e as recém-chegadas Kizu, Lliane e Yoru enfrentaram separadamente Ashamu e os seus homens, que provocaram os incidentes com Paka, acabando por conseguir matar todos. Esclarecido o mistério, Paka foi readmitido em Konoha, mas o ataque de Kirigakure continua iminente.)

Capítulo 9:

Depois de tudo, Yoru e a team 12 finalmente descansavam em Konoha. Tudo parecia ter voltado ao normal, mas Kizu sabia que não era bem assim. Ia a caminho do hotel da vila, para falar com Himaru sobre o ataque de Kirigakure. Bateu à porta do quarto e esperou calmamente.
-Já vai! - Disse uma voz apreensiva por detrás da porta.
Esta abriu-se e Himaru fez uma expressão surpreendida.
-Pensei que não me voltasses a dirigir a palavra. - disse.
-Himaru, eu também sou uma shinobi, compreendo a tua posição.
-A sério? - Himaru esboçou um sorriso. Aquela era a Kizu que conhecia, sempre disposta a perdoar.
-Sim, a sério. Mas preciso de mais informações sobre o ataque, é muito importante que me digas tudo o que sabes, por favor!
-Desculpa, Kizu, não sei muito mais, a minha função é só estabelecer a falsa aliança.
Kizu percebeu que era verdade e assentiu que sim com a cabeça. Nesse instante um corvo com o protector da Névoa amarrado numa asa pousou no parapeito da janela e largou no chão um pergaminho que trazia nas patas.
-Este corvo... - Himaru ficou paralisado - é uma ordem directa do Mizukage-sama!
Kizu engoliu em seco. Se o Mizukage tivesse sabido da traição de Himaru, o amigo corria perigo.
Himaru desenrolou com cuidado o pergaminho e começou a ler em voz alta:
-"Houve uma mudança de planos. Os quatro shinobis que nos ofereceram os seus serviços eram traidores que queriam tirar proveito do nosso ataque para assumir o controlo de Konoha em vez de nós. Felizmente foram mortos por uma equipa formada por uma jounin e três gennins antes que pudessem revelar as nossas intenções. É imperativo que levemos isto em frente ainda hoje, ou perderemos o elemento surpresa." Só diz isto.
-Quatro ninjas?Um grupo de gennins e uma jounin? Não pode!
-Do que estás a falar, Kizu? Conhecia-los?
-Esses tipos de que ele fala na carta só podem ser Ashamu e os seus homens! Então era este o plano deles...
-Como é que... - Himaru estava cada vez mais perplexo.
-Foi a minha equipa que os matou. Agora, por favor fica aqui. Eu vou avisar a Tsunade-sama do ataque antes que seja tarde demais.
Himaru nem se mexeu. Não acreditava que aquela equipa pudesse ter morto o grupo de Jounins fortíssimos. As duas raparigas que ele conhecia tinham, de facto, crescido. Coçou a cabeça do corvo, que esperava, muito elegante, por uma recompensa.
-Tsunade-sama! Preciso de falar consigo urgentemente! - Kizu irrompeu pelo escritório adentro sem sequer bater à porta.
-O que aconteceu, rapariga? Estás branca como cal! - Tsunade admirou-se com o comportamento de Kizu.
-não há tempo para ter calma! O ataque da Névoa oculta vai ser hoje!
Tsunade acenou em sinal de entendimento. Voltou-se para trás.
-Shizune, dá ordens para que todas as nossas forças disponíveis, incluindo a ANBU, sejam mobilizadas para a defesa das fronteiras da vila e esperem um ataque a qualquer momento! quero chuunins a proteger directamente a população! Os novos gennins devem permnecer em local seguro e só agir para proteger alguém sem um chuunin por perto!
-Certo! - Shizune pousou Ton-Ton no chão e saiu da sala a correr.
-Hokage-sama, se eu puder ajudar nalguma coisa...
-Kizu, ouviste o que eu disse sobre os gennins. Além do mais a tua equipa não está em condições de lutar, principalmente tu. Não devias usar mais a curse mark do Orochimaru, vai consumir-te aos poucos se não aprenderes a depender de ti mesma!
-Entendido. Posso não me lembrar, mas sei que não quero voltar a ser um fantoche dele. Prometo não usar mais esta marca.
Dito isto, saiu da sala. Estava de facto muito dependente do selo, e tinha de superar isso. Rumou para casa, a pensar no assunto.
-Kizu, ainda bem que chegas! Tens de ficar aqui hoje, vamos ser atacados! - Yuuji corria por todos os lados para encontrar as suas armas.
-Eu sei disso. Estás à procura disto? - Meteu a mão numa gaveta e tirou de lá uma bolsa preta. - É por isto que odeio a arrumação.
-Que engraçadinha. - Yuuji pegou na bolsa e amarrou-a na perna. Retirou os óculos de protecção da cabeça e colocou o protector.
-Boa sorte! - Gritou Kizu, enquanto o irmão saía.
Pouco depois, ouviu bater à porta e foi abrir.
-Lliane! O que fazes aqui? Os gennins têm ordens para permanecer em casa!
-Kizu, é a minha vila. Não esperas que me sente a olhar, pois não? Quero fazer alguma coisa, se tu e o Paka não vierem tanto pior.
-Bem, vou arrepender-me disto, mas vou ajudar-te. Não consigo permitir que ataquem este lugar.
-E eu também! - Uma voz ouviu-se ao fundo da rua.
-Paka! - Disseram as duas raparigas em coro.
-Aqueles renegados da thunder estavam metidos com Kirigakure, então tenho algumas contas a ajustar.
Kizu colocou a katana às costas e os três partiram para a fronteira da vila. O local estava cheio de jounins, então tiveram de se esconder.
Ouviu-se um ruído e kunais voaram do exterior. O ataque começara. Os jounins formaram uma barreira de chakra que bloqueou muitas delas, mas em pouco tempo alguns começaram a cair, atingidos por kunais que conseguiam atravessar pontos fracos na barreira. Os outros, com a barreira quebrada, retaliavam com kunais e shurikens. em pouco tempo os ninjas da Névoa forçaram a entrada.
-O que é que fazemos? Um deles, um brutamontes (e muito feio por sinal) está a vir para aqui!!! - Kizu espreitava por um buraco no muro de madeira que os ocultava. De repente, algo lhe tocou no braço.
-Himaru! - exclamou.
-chiu, se ele te ouve estamos feitos! - Sussurrou. - Vou ajudar-vos.
Quando acabou a frase, Lliane já não estava com eles. Enfrentava sózinha o enorme homem com várias sensatsu suishous, que formara a partir de poças que sobravam à medida que a neve derretia.
-Lliane, sai daí! Esse tipo mata-te! - Gritou Paka.
-Não te preocupes, sei como derrotar o estilo de combate da minha vila!
O homem aproveitou a distracção de Lliane e ferrou-lhe um murro no estômago. Ela gemeu e caiu, enquanto cuspia algum sangue.
-Seu... seu... - Kizu tentava não activar o selo, mas estava cheia de ódio por aquele homem ter magoado a sua amiga.
Ele fez uma série de selos e todos foram envolvidos numa bruma espessa. Kizu correu a recolher Lliane antes que deixasse de a ver.
-Paka, Himaru, tenho uma ideia - Disse - mas preciso que me ajudem.
Os rapazes ouviram atentamente.
-Vamos usar o nevoeiro a nosso favor, detectando este tipo antes que ele saiba onde estamos! Bunshin no jutsu!
Um clone de Kizu surgiu do nada e começou a vaguear sem rumo. De repente uma kunai cortou o ar e atingiu-o, desfazendo a ilusão.
-Ali, viram de onde veio? - gritou Kizu.
-Percebido! - Paka criou três kage bunshins que se desviaram das kunais seguintes e agarraram o homem com força. Nesse momento, Lliane recuperou os sentidos e levantou-se.
-Kizu, depressa! Não o aguentam muito mais! - Paka concentrava todo o seu chakra nos clones para que não se desfizessem.
-Certo! Shintenshin no jutsu!
O corpo de Kizu caiu inanimado no chão e um raio de luz saiu da sua testa para o corpo do adversário, que não se conseguiu escapar.
-Sucesso! - Ouviu-se Kizu dizer, pela voz grossa do homem. - Ewww... este tipo não se lava?
Os clones de Paka desfizeram-se em fumaça.
-Kizu, também tive uma ideia! Assim que eu acabar de preparar o jutsu, sai daí! - Lliane avançou rapidamente. Himaru, aproxima-te!
Himaru deu alguns passos em direcção ao corpo do homem, e Kizu forçou-o a fazer o mesmo.
-Malogrou hyoushou!
Uma cúpula de espelhos rodeou o corpo do homem, Himaru e Lliane, que correu a proteger-se num espelho.
-Kai! - O mesmo feixe de luz saiu do corpo e regressou a Kizu.
-Yooosh! É com vocês, agora!
O homem voltou a si, atordoado pelo jutsu de Kizu.
-Agora, Himaru! - Disse a voz de Lliane, vinda de todos os espelhos.
-Tu! Traidor! - O homem apontava com ódio para Himaru.
-Desculpa, "colega"... Katon! Goukakyuu no jutsu!
a bola de fogo atingiu o homem, que não tinha para onde fugir. O jutsu de Lliane desfez-se e todos se entreolharam. Apenas algumas cinzas ardiam no chão, aquele já não chateava mais.
-Se usarmos isto com todos os que nos aparecerem, até podemos ganhar... - Himaru parecia extasiado por terem conseguido.
-Podemos? Isso quer dizer que...
-Luto ao vosso lado. Estou farto de ser uma marioneta nas mãos do Mizukage e daquela vila que nem é a minha.
-Hell yeah!!! - Gritou Lliane.
-Vamos, agora, isto está só a começar! - Disse Paka.
-Certo!!! - Disseram em uníssono.
E assim os quatro continuaram, decididos a defender Konoha.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura

Masculino
Número de Mensagens : 22583
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptyQua Jul 30, 2008 12:40 pm

Ta fixe mas é bem grande =/
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptyQua Jul 30, 2008 12:46 pm

isso é pq os fazes pequeninos xD além do mais passei uma noite inteira acordada a escrever isto... é viciante!
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino
Número de Mensagens : 13533
Ocupação : REBORN

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ryous Actuais: 4.500

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptyQua Jul 30, 2008 1:02 pm

uau demais! *.* agora é k isto vai começar aquecer 8D
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptyQua Jul 30, 2008 1:03 pm

oh yeah, believe it!!! x'D
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptyQua Jul 30, 2008 1:10 pm

mas n disseste ke ias postar 2 desenhos?
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptyQua Jul 30, 2008 1:29 pm

não tive tempo de acabar o outro a tempo de postar isto hoje... Razz anyway era uma cena da luta e o feioso de kirigakure é demasiado difícil de desenhar...então acabei por não fazer o resto.
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptyQua Jul 30, 2008 1:33 pm

por um lado ainda bem s ele é assim tao feio xD
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 9:25 am

eu adoro as cenas de luta 8D mal posso esperar pelo próximo Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure 30849
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 9:26 am

se calhar ainda sai hoje, estive em pausa criativa mas agora volto a atacar!
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 9:56 am

Ó mulher não nos faças esperar mais xD
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 9:58 am

ó homem já tou a escrever!!! loool x'3
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren

Masculino
Número de Mensagens : 2556
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 10:02 am

Adorei!!!! Mais uma pessoa com imaginaçao para descrever batalhas! *.* Posta rapido please!!
https://www.youtube.com/MigazDMG
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 10:48 am

já vai já vai estou quase a acabar! ^^ *olha pra avy e sign* gaaah tenho de parar de olhar para o L e escrever!!! *concentra chakra nas mãos* x'D mais um bocadinho!
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 10:51 am

ahahah concentra o chakra concentra xDDDD
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 11:20 am

*esforço para pensar* GAWD! x_x' preciso do Lawliet pra me dar ideias! migaz emprestas-me o k tá na sign? já to devolvo! *puxa L por um pulso para fora do PC e ouve opiniões* *volta a empurrar L para dentro da sign* ok, continuando! :'3
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome

Masculino

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 11:27 am

Calma xD ninguem tem uma arma apontada á tua cabeça =3
hermengarde
hermengarde

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure EmptySex Ago 08, 2008 11:40 am

whatever então este assassino é imaginário. *chuta assassino e este desfaz-se em fumo* doesn't matter, acabei!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure   Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure Empty

Akayume Kizu: Filler 9--> O ataque de Kirigakure
Ir para o topo 
Página 1 de 1