SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [Filler] - F3 Ryuuzaki Nyuh Qua Mar 05, 2008 12:52 pm | |
| FILLER 3
Vou contar-vos o que se passou na manhã antes de aparecer o Ryoko e o Neji. Na verdade o dia começou mais ou menos normal na habitual vida quotidiana dos shinobis de Konoha, nomeadamente, Nyuh. Acordou com os raios de sol luminosos a baterem-lhe nos olhos. Não conseguindo aguentar mais a insistência da luz, acabou por se levantar e espreguiçar-se. Vestiu uma roupa à pressa e abriu os cortinados do quarto. Abriu as janelas e respirou o ar puro da montanha, sim porque o ar vindo da colina conseguia chegar até ela através da brisa matinal. Depois de estar pronta, deslizou sorrateiramente até ao quarto de Shikamaru, queria verificar uma coisa. Abriu a porta devagar e entrou em bicos de pés. Tentou fazer o mínimo barulho sem ranger as tábuas do chão. Aproximou-se da cama do rapaz e espreitou. Baixou a cabeça desiludida. Não havia sinais de Ino, apenas a cabeça despenteada do seu “irmão”. Pegou numa shuriken e atirou-lha à cara, instintivamente, Shikamaru levantou a mão e parou-a a poucos centímetros do seu nariz. - Estás parva?! Podias-me ter aleijado! – Gritou virando-se na cama. - ... – Nyuh revirou os olhos. – Acorda, preguiçoso! Acorda! – Começou a abana-lo, pegando-o pelos braços. – Vá lá, Nii-san! A Ino nem está aqui...! - Argh! Quero dormir, baka! - Queres sempre dormir, otário... - ... – Shikamaru fixou as órbitas sonolentas na rapariga. – Nunca paras quieta?... - Que pergunta... – Sorriu. – Well... Vou preparar o pequeno almoço, quero-te lá em baixo daqui a cinco minutos. Desapareceu fechando a porta do quarto atrás de si. Shikamaru aproveitou a deixa para se voltar a enfiar debaixo do cobertor. Ouviu-se a campainha da porta. Nyuh olhou para o relógio. «Hum... Ainda são sete horas,... supostamente só tinha de ir para o treino às oito, e o Daichi e o Mitto já lá estão. Quem será?» Caminhou até à porta, sentia um pressentimento estranho, mas deu por si a pensar em gelado de framboesa. Quando chegou à porta, um homem de cabelos brancos esperava à porta encostado à parede. - Kimimaro-sensei? – Ficou um pouco confusa. – Não estava com os rapazes? - ... Hum... – O homem não a olhou nos olhos, estava mais entretido a observar as fendas de madeira no chão. – Posso entrar? - Huh... Hai, claro. – Libertou-lhe passagem e após fechar a porta, indicou-lhe o caminho até à sala onde lhe indicou uma cadeira, este apenas fez um sinal com a mão em sinal de que não era preciso e pediu-lhe que se sentasse. – Então? Quê que se passou? - ... – O homem olhava pela janela. – O Mitto... - Quê que tem o Mitto? – Nyuh começou a apertar a saia com a mão. - Ele... Enfim... Foi ter com o Orochimaru... - What the fuck? – A rapariga ficou com uma gota na testa. – Mas isso agora é moda? - ... – Kimimaro observou-a a pestanejar. – Go-gomen? - Hai. Quer dizer... Primeiro foi o outro saloio e agora o Mitto? – Coçou o queixo. – Mas o Mitto era inteligente... Quê que se passou? - ... – O sensei abanou a cabeça para se concentrar, não espera aquela reacção da rapariga. – Bem... Ele tinha aquela tatuagem como deves ter reparado... - Hai! É mesmo sugoi! – Os olhinhos da rapariga brilharam. - Huh... Right... Pronto... Essa tatuagem não era de origens naturais, ele disse-te, não? - Ele disse que a tinha feito quando foi passar férias a Itália e se começou a dar lá com um bando de mafiosos e com o Mello, aliás, até foi o Mello que o convenceu a fazer a tatuagem. - ... – O homem assentiu. – Exacto. O que não te disse é que aquela tatuagem liberta um grande poder e ao mesmo tempo uma grande dor. Ele foi ter com o Orochimaru porque ele está com o Kabuto, e o Kabuto tem aquela coisa de ser farmacêutico, então coiso... - Pois... Compreendo. E vai voltar? - Huh... Ainda não percebeste que não? – O homem ficou com uma gota na testa. - Ah... Ri desu... - ... – O homem fitou-a algum tempo à espera de lágrimas. – E então? - Ah, nada! Estava a pensar no gelado de framboesa que o Nii-san me tem que pagar. – Sorriu inclinando a cabeça para o lado. - Gomen? - Ah! Coisas nossas. – Nyuh voltou a sorrir. - Huh... Right... – O sensei baixou a cabeça com um tombo. – E já sabes do Daichi? - Também foi ter com o Oro-jackson? – Coçou a cabeça intrigada. - ... – Gota. – Não... E pára de dizer mal do Orochimaru-sama que ele até era porreirinho! - E pedófilo... – Disse Nyuh levantando o dedo. - Mas porreirinho! - Porreirinho e pedófilo. – Insistiu com um ar muito sério. - Pronto... Está bem. – Fez beicinho. – Whatever. – Recompôs-se. – De qualquer forma,... o Daichi. - Hai, quê que lhe aconteceu? – Levantou-se a olhar apreensiva para o sensei. - Finalmente! Estás preocupada com alguém da tua equipa! – Sorriu aliviado. - ... – Saltou para cima de Kimimaro. – Banzai! – Bateu com um dos mini-leques na cabeça de alguém. - ... – Kimimaro caiu no chão enrolado em auras negras. – Afinal só estavas preocupada com... - Nii-san! Não tentes tirar esse pedaço de nori daí antes deu ter acabado de fazer o comer! – Reclamou Nyuh. - Argh! Nee-san! Eu preciso de comer! – Chorou Shikamaru. – Olhou para Kimimaro e apontou para este. – Não era suposto estar com o Daichi e o Mitto? - ... – Kimimaro encostou-se a um cantinho a fazer círculos com o dedo. – É o que eu estou a tentar explicar... - ... – O rapaz de cabelos castanhos escuros apanhados ficou com uma gota cristalina na testa. – Então... - O Mitto foi ter com o Oro-jackson... Não! Não perguntes. Longa história, digo depois... Ah! E estava a falar do Daichi... - Hai. – Kimimaro voltou a aproximar-se dos jovens. – O Daichi foi-se embora ontem à noite. A família dele quis ir morar para a aldeia da Estrela, desconheço o propósito e não quero saber. Mas compreendo se quiseres tentar descobrir o porquê de... - Achas que o Ichiraku Ramen já está aberto? – A rapariga ignorou por completo o sensei. - Nee-san! Só pensas nisso, pah? - É só porque acho que já não temos comida suficiente em casa... Yoshino-san esqueceu-se de ir às compras antes de partir em missão. - Ah... Pois é... - ... – Imagem cliché de Kimimaro no modo folha de papel todo branco com a boca aberta até aos joelhos. – Ga, ga, ga... - Huh... Ah! É! Vou ter alguma equipa nova? – Perguntou Nyuh olhando para o tecto e em seguida olhando para o sensei sabendo que se tinha esquecido desse pequeno pormenor. - Hai, mas Tsunade-sama ainda não decidiu quem. - Ri desu... Shika, pequeno-almoço? – Fez um grande sorriso. - Estava a ver que nunca mais... Levantou a mão em sinal de finalmente e dirigiu-se para a cozinha com as mãos nos bolsos. Kimimaro acabou por se juntar à família e comeram felizes a pensar em gelados, lollipops, nos amigos e em futuras missões. De repente, uma figura entrou pela janela num flash. Ao entrar fez com que uma jarra de flores se derrama-se sobre Shikamaru. - Hey! Baka! Sujaste-me todo! – Refilou o rapaz levantando-se subitamente. Kimimaro e Nyuh continuaram a comer as suas taças de arroz calmamente sem se quer olhar para a janela ou para a imagem que por ela entrara. - Ohayoo, Ino-chan. – Cumprimentou Nyuh enfiando outra vez os pauzinhos na boca. - Ohayoo! – A rapariga esboçava um sorriso invejável. Do nada, a rapariga foi empurrada para o chão. – Seu baka! Sai de cima de mim! - Tu é que és a baka! Sujaste-me com a água suja das flores! Vais arcar com as consequências! – Resmungou enervado. - ... – Nyuh olhava de lado para os dois amigos. – Huh... Não tinham tido uma noite interessante, vocês os dois? ... Ambos os jovens viraram as costas um para o outro, viraram as caras para os lados e corados, soltaram um breve grunhido de reclamação. - Nyuh, sinceramente... Eu acho que isso é lá com eles... - Wari, wari... – Encolheu os ombros e continuou a comer. Entretanto, Shikamaru e Ino começaram a fazer uma guerra de comida, o que fez com que o sensei e a aprendiz fechassem os olhos com gotas nas testas. «Devem ter tido uma noite agitada, devem...» Pensou a rapariga de cabelos brancos. De súbito, uma taça de gelado de framboesa veio directa contra a sua saia. Os seus lábios começaram a tremer ao olhar para os danos. «Shika... maru!» Pensou a ranger os dentes. Levantou-se e subiu o olhar até que os seus olhos em chamas pudessem ser vistos. - SHIKAMARU!!! Nyuh começou a correr atrás dele com a katana na mão, seguida por Ino. Saltaram pela janela e foram atras do rapaz até à rua, deixando Kimimaro para trás com uma tigela de arroz na mão, uma gota na testa e os olhos semicerrados. - Argh! ... – Correu ainda mais depressa. – Que problemáticas...!
~~~~~~
Pronto .. E' que se näo ficava esquisito (': Hope you like it .. 83 Beijinhos < 3 | |
|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] - F3 Ryuuzaki Nyuh Qua Mar 05, 2008 1:04 pm | |
| looooool a tua personagem e mesmo comica!!!!! xD
"isso agora e moda?" LOOOL xD esta de mais!!
adrei adrei! 5/5 ^^ | |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] - F3 Ryuuzaki Nyuh Qui Mar 06, 2008 7:56 am | |
| ... Pobre...zinhos... *descai o queixo* | |
|
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] - F3 Ryuuzaki Nyuh Qui Mar 06, 2008 10:48 am | |
| * Drama Queen Mode On * Vocës ! E' que m'obrigaram a desfazer-me deles ;-; | |
|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] - F3 Ryuuzaki Nyuh Qui Mar 06, 2008 12:10 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- * Drama Queen Mode On * Vocës ! E' que m'obrigaram a desfazer-me deles ;-;
desculpa??? eu disse se eras para ficar triste, era melhor ficares com eles, tu tinhas a decisao final :\ | |
|
| Assunto: Re: [Filler] - F3 Ryuuzaki Nyuh Qui Mar 06, 2008 2:44 pm | |
| Pronto .. Who cares ? --' Ja' foram ja' foram .. 8D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler] - F3 Ryuuzaki Nyuh | |
| |
|