No último episódio :- Isso também não te interessa. – A mulher não estava a olhar para ele. – No entanto... Posso dizer-te que ela tem a ver com a minha presença aqui. – Fixava Nyuh com o olhar. Saltou e ficou à sua frente. – Ryuuzaki Nyuh. Há quanto tempo. – Podia sentir-se o sorriso por debaixo da capa.
- ... – A rapariga gelou e Naruto ficou confuso. – Ano... Como é que sabe quem sou?
A mulher olhou para ela directamente nos olhos e isto fez com que o mundo de Nyuh parásse de girar. «Estes olhos...» O olho verde alface da mulher prefurava o cérebro de Nyuh, entrando pelo labirinto de memórias e tentando abrir portas de recordações.
- A minha cabeça. – Nyuh agarrou-se à cabeça e caiu de joelhos sobre o telhado e todos os seus clones se dissimularam.
- What the hell?! Quê que a outra mulherzinha tinha? Um sharingan verde ou quê?!
Meteu a rapariga nos ombros e começou a saltitar em direcção ao hóspital.
- Citação :
- Opening :
https://www.youtube.com/watch?v=nroPEgVEcGo (Oops ! * Cora * Engano :3)
https://www.youtube.com/watch?v=zrgoWxzfZVU (Só mesmo porque agora tá na moda u.u)
Neste episódio :No hospital, Nyuh estava deitada na cama, imóvel e de olhos fechados com a respiração ligeiramente acelerada. Shizune estava a tirar-lhe sangue com uma seringa enquanto cantava a música Rockstar. Tsunade que estava a falar com Naruto sobre a misteriosa mulher virou-se para trás para encarar Shizune.
- SHIZUNE! CONCENTRA-TE! – Fumo saia dos seus ouvidos.
- Ha-hai, Tsunade-sama! – Meteu-se logo toda direitinha com uma gota na testa.
- ... – Tsunade suspirou e voltou a virar-se para Naruto. – Ano... Então chegaram a ver a cara dela?
- Iie. Só um dos olhos. E ela disse que o facto dela tar em Konoha tinha a ver com a Nyuh.
- Então não fazes ideia de quem possa ser, Naruto?
- Iie. – Olhou para o chão sentindo-se desificiente. – Ah! E ela tinha um sharingan verde! Eu vi! E é por causa disso que a Nyuh está assim! Foi isso que deram o resultado das análises, certo!? Certo!? – Entusiesmou-se.
- ... – Ficou com uma gota na testa. – Naruto... Sharingan verde,... não existe.
- Demo...
- Iie. Os resultados não apresentam qualquer tipo de sharingan presente. A Nyuh recebeu um grande choque de interferência na zona de memórias do cérebro dela. Algo nos olhos da mulher que vocês encontraram, despertou o lado adormecido das recordações da Nyuh, é por isso que ela ficou inconsciente.
- Ano... Obaachan... Isso não faz sentido...
- MAS É ASSIM QUE FUNCIONA! – Tinha os olhos arregalados.
- Ha-hai! – Fez continencia. Voltou ao normal e olhou tristemente para Nyuh. – Quando é que ela vai acordar, Obaachan?
- Tudo depende dela e da sua força de vontade. - ... «Dúvido que esteja para breve.» Pensou a mulher.
- Aaaaaaaaa~ah! – Esperguiçou-se. – Que belo dia!... AH! O que é que foi? Porquê que estão todos a olhar para mim com esses olhos?
- ... ... Nyuh? – Todos olhavam para a rapariga de olhos arregalados e queixo caído. – Quê que estás a fazer acordada?
- ... – Revirou os olhos baralhada. – Costumo acordar todos os dias de manhã e quando não o faço costumam bater-me... – Fez beicinho e olhos chibi a pensar em Shikamaru e Ryoku a baterem-lhe com as almofadas para acordar.
- ... Não te lembras de nada? – Perguntou Tsunade voltando ao normal.
- De nada o quê?
- De uma mulher de olhos verdes, por exemplo.
- Ah! Então não era um sonho? – Coçou o queixo pensativamente.
- Então lembras-te? – Perguntou Naruto apoiando as mãos na borda da cama.
- Ano... De ver um vulto preto, desatar a correr atrás dele, apanha-lo, ele dizer que era uma ela, ela ter olhos verdes, eu sentir a cabeça à doer, eu cair, ela desaparecer, tudo desaparecer.
- ... Hum... Bom resumo. – Tsunade apontava tudo na prancheta que acabara de tirar das mãos de Shizune que estava num mundo à parte a tocar uma guitarra imaginária. Naruto e Nyuh ficaram com uma gota na testa a olhar para a aprendiz de Tsunade. – Anyway... Não te lembras de mais nada?
- Iie.
- Então, têm uma mini-missão!
- Iie. – Reclamou Nyuh fechando os olhos como uma criança que se recusa a ir para a cama às vinte horas.
- Gomen?
- Primeiro quero o meu chá das cinco! – Apontou para o relógio pendurado na parede. – Julgavam que eu não reparava, não é!? Quero o meu chá! – Cruzou os braços.
Tsunade e Naruto ficaram com uma gota na testa. Depois de Shizune, que acabara por sair do seu palco imaginário, trazer o chá de camomila a Nyuh e esta o ter tomado, a hokage levou os jovens até ao seu gabinete.
- Então, como podem ter constatado, temos um forasteiro nos arredores ou mesmo.. dentro! De Konoha. Ora bem... Segundo o que percebi a mulher está interessada na Nyuh. Como tal, Ryuuzaki!
- Hai!?
- Não sais daqui!
- Naniii? Eu tenho que sair! Eu tenho que descobrir o que ela queria!
- Não te preocupes que disso tratamos nós. E de certeza que vais ficar a saber o que é que ela queria. Por enquanto, não sais do meu gabinete.
- Mas o que é que eu vou ficar aqui a fazer?!
- ... – Tsunade abriu uma gaveta e tirou lá de dentro um objecto fino, pequeno e rectângular. – Impresto-te a minha PSP. – Passou-lha para as mãos e encostou-se ao ouvido dela. – Costumo usar os phones quando a Shizune ou os conselheiros me estão a dar um sermão e costumo, vá, descontrair um bocadinho com ela quando estou fartíssima de trabalhar. – Piscou-lhe o olho.
- ... Sokka... – Nyuh ficou a olhar para a mulher com uma gota na testa.
- ... – Naruto partelhava o mesmo sentimento de Nyuh em relação aquela revelação. Abanou a cabeça e voltou à normalidade. – Demo,... Obaachan! Devo chamar mais alguém para a missão?
- ... – Deixou-se cair na cadeira e rodou-a num ânglo de 180º de maneira a ficar virada para a janela. – Chama o... Sei lá, alguém que esteja disponivel.
- Hai! – Acentiu e voou por uma das janelas.
- ... Não é justo eu ter de ficar aqui! – Nyuh fechou o punho. – Eu quero saber de onde é que eu vim! Eu quero saber quem sou!
- ... – Tsunade fechou os olhos e virou lentamente a cadeira para a rapariga. Abriu os olhos de repente que encontraram os de Nyuh em menos de um nano segundo. – Tu és a Ryuuzaki Nyuh. Tal como te conheces, tal como te vês. Essa, é quem tu és.
A rapariga de cabelos brancos e olhos amarelos ficou a olhar para a hokage mergulhada nas palavras sábias que a mulher acabara de proferir.
- TSUNADE-SAMA! O seu banho está pronto! – Gritou Shizune com um grande sorriso ao romper pelo gabinete a dentro.
- Aaaaaa~ah! – A mulher loira fez uma cara chibi. – Banhoca! Finalmente! – Apontou para Nyuh que tinha uma gota na cabeça e os olhos resumidos a dois pontinhos minusculos na sua cara dedonda (faz parte da imagem) devido ao momento inuportuno da entrada de Shizune. – Nada de tentar fazer uma fuga, hai?!
- Ha-hai... – Respondeu ainda em transe. Acordou com o bater da porta à saida das duas mulheres e da porquinha cor~de~rosa. – Hai! – Fez um olhar determinado. – Time to go!
Agarrou na trouxa, pegou num papel, fez um desenho com uma representação sua versão chibi e escreveu meia dúzia de palavras só para dizer que voltava à hora do jantar e que ia matar mauzões. Deixou o papel em cima da secretária da cinquentona e deu o fora.
Não tardou muito a que começasse a saltitar de telhado em telhado como era hábito. Dois cisnes passaram ao seu lado a voar e cumprimentaram-na, como pessoa civilizada que era, cumprimentou-os de volta com o seu melhor sorriso. Não estava ela à espera que um deles não tivesse andado na escola de boas maneiras, e sem antecipar o movimento do cisne, deixou-se ser morida na ponta do nariz.
- ITAI! SEU *Bip*! Não tinhas o direito de vir para aqui para *Bip*! Eu até te sorri, seu *Bip*!
Um dia pacato, na pacata aldeia, rodeada de pacatos habitantes. Após ter feito as pazes com o cisne, apertou-lhe a asa e foi-se embora em busca de Naruto. Poucos momentos depois, detectou um macacão cor~de~laranja. «YEY! Naruto!» Pensou. Correu (saltitou/voou) na sua direcção.
- Naruto no sa--- ...! – Parou ao ver a figura virar-se para esta. – TU!
- ... Wow! O puto de laranja tinha razão! Este fato realmente atrai miudas! – Sorriu triunfantemente.
- Tu és aquela mulher! O que é que fizeste ao Naruto!? Porquê que tens a roupa dele vestida?!
- Oh, amor! – Mãozinha à tia. Senta-se num tronco partido que havia por ali. – A única coisa que eu fiz foi “Henge”, transformei-me num puto de quinze anos, encontrei o teu amigo “wannabe raio~de~sol~andante”, perguntei-lhe porquê que ele usava este tipo de roupa NADA ADQUADA A UM NINJA, e ele disse-me que, para além de ser a sua cor favorita, também atraía miudas. Aparentemente achou que o meu “Henge” era um puto desesperado que não conseguia arranjar namorada sozinho então foi a casa e trouxe-me um trage de palhaço igual ao dele. E pronto, tu vieste ter comigo. – Coçou o queixo. – Acho que afinal de contas vou ter que agradecer mesmo ao miúdo. Enfim! – Levantou-se e aproximou-se de Nyuh. – Chega de conversa. – Pico Nyuh no braço com uma seringa e injectou-lhe um liquido azul que fez com que esta desmaiásse. Pegou nela ao colo e partiu para o meio da floresta. – Done.
- Citação :
- Ending :
https://www.youtube.com/watch?v=sbAVeGxE2gA&feature=related (Oops ! * Cora * Acho que o meu PC tá com problemas :3)
https://www.youtube.com/watch?v=ImEnExTC75U
~~~~~~~~~~~~~~
E näo percam o próximo episódio , porque ..
o PIKACHU também näo ! :'3