Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh

Ir para baixo 
+2
Hachi
SugarPie
6 participantes
AutorMensagem
SugarPie
Rank D: Jounin
SugarPie

Feminino
Número de Mensagens : 4886
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh Empty
MensagemAssunto: [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh EmptyQua Jul 09, 2008 2:17 pm

O dia estava, como de costume, solarengo e festivo. Os mercadores abriam as suas lojinhas com as habituais músicas de músicais famosos como My Fair Lady ou mesmo Cats. Na parte do mercado negro da aldeia, as músicas eram mais das do género do filme Hair, mas não era por isso que deixavam de ser tão felizes como os outros.
Shikamaru e Nyuh tinham sido incombidos, por Yoshino, de fazer as compras matinais, dado que Shikaku estava novamente numa missão. O rapaz levava as mãos dentro dos bolsos e ia olhando para o chão. A rapariga segurava o saco das compras com uma mão e lia a lista de compras que tinha na outra.
- Ainda nos faltam: o arroz, o nori, as ovas, os ovos, o porco,... Achas que a Mai-san nos faz um desconto por estarmos sempre a comprar-lhe ovos? – Esperou pela resposta que não veio. – Nii-chan! Acorda! – Deu-lhe um beliscão no braço.
- Itai! – Para quê que foi isso? – Esfregou o braço dorido.
- Para acordares para quê que haveria de ser?
De repente parou e abriu muito os olhos como se acabásse de ver alguma coisa.
- Também viste aquilo? – Shikamaru olhava para um beco do lado oposto da rua onde um vulto acabara de entrar.
- Hai. – Acentiu. – Estava a olhar para nós, não? – Torceu a sobrancelha.
- Acho que sim, vou lá ver.
Com cautela, aproximou-se do beco e espreitou. Nada viu. Virou-se para Nyuh e encolheu os braços. Deslizou novamente até perto desta. «Deve ser fruto da nossa imaginação...» Pensou a rapariga.
- Ano sa,.. Estou a pensar pintar os cabelos de castanho escuro! – Tinha os olhos a brilhar.
- E lá vamos nós outra vez... – O jovem Nara ficou com uma gota na cabeça.
- Seriously! Estou farta de ter cabelo branco! E assim a Miaji-san vai parar de dizer que eu sou a tua irmã gémea consumida e dominada pelo mal. – A cada palavra que dizia ficava mais convencida de que era isso que tinha de fazer.
- Quem é a Miaji-san?
- A nossa vizinha da frente!
- Ah! Pois... Muito importante... – A gota tomou novamente lugar na testa do rapaz.
E assim continuaram a falar até à mercearia onde fariam as suas compras. Mais tarde nesse dia, Nyuh saiu de casa para ir dar uma volta por Konoha. «Tenho imensa sorte em estar nesta terra. Só gente simpática, bandidos para abater, lords para salvar,.. putos.. para aturar,...» Dois miúdos tinham acabado de lhe salpicar a cara com um bocado de gelado. Tirou um lençinho do bolso e limpou a cara. «Onde é que eu ia? Ah! Gelados de framboesa para devorar... Uma amiga que foge para não sei onde... Um amigo que também decidiu desaparecer... Grande equipa.» Sorriu orgulhosa. De repente chocou com alguém.
- Itai! – Reclamou. – Vê por onde é que andas, oh... – Olhou para a cara e reconheceu-a. – Oh, palhaço! – Ficou envolvida por auras negras.
- Tu é que não vez por onde é que andas, Nyuh no baka!
- ... – Os olhares dos jovens cruzavam-se com faíscas eléctricas.
- ... Ano... Minna? – Naruto tentava separar as duas alminhas. – Calma, hai? – Sorriu.
- Iie! – Gritaram os dois jovens ficando de costas um para o outro.
- ... ,man... – Naruto ficou com uma gota na testa.
- Anyway... Naruto! – Olhinhos a brilhar. – Vamos passear?! Apanhar gambuzinos!?
- Hai!
Sem esperar mais, deram as mãos e saltitaram alegremente até ao canteiro de flores da velha mais próxima que por ali estava. Viraram os rabinhos para o ar e começaram a escavar deixando Sasuke a olhar para eles com uma grande gota na testa.
- Toda a gente sabe que gambuzinos não existem... – Informou Sasuke.
- Isso é o que tu pensas! – Nyuh virou-lhe a cara novamente. Recebeu um ar repreendedor de Naruto. – Wari, wari... Sasuke no saru?... Se quiseres podes ajudar... – Corou ligeiramente.
- Eu não brinco a essas parvoices! – Fungou.
- ... – Arregalou os olhos. – Então vai-te embora que nós também não precisamos de ti!
- Então vou mesmo!
- Estamos à espera!
- Olha que eu vou!
- O quê que ainda estás aí a fazer?! – Viraram as caras um para o outro.
- Ridiculos...
Suspirou Naruto a olhar de um para o outro e em seguida para o chão. Sasuke partiu e Nyuh ficou a olhar para o rapaz a ir-se embora com um ar entristecido. Naruto suspirou como quem diz “És mesmo parva.”, o que fez com que a rapariga se vira-se para ele.
- O quê que foi esse suspiro? – Meteu as mãos na cintura.
- Que suspiro. – Tentou desviar o olhar do de Nyuh.
- Aquele!
- Pah,... Tu sabes o quê que eu penso em relação a isso. – Continuou a caçar gambozinos.
- Em relação a quê?!
- A tratares mal o Sasuke quando gostas dele... Eu não sou assim tão burro!
- ... Não gosto nada! Ele é uma águia sem penas! Humph! – Cruzou os braços e amuou. Ao virar a cara os seus cabelos fizeram um pequeno movimento graceoso (e dois fios de cabelo entraram-lhe no nariz) que fez com que Naruto sorrisse. – E o quê que foi agora? – Olhou-o interrogadoramente.
- Nandemonai.. Nandemonai.. – Sorriu.
Um vulto passou por cima das suas cabeças e ambos olharam para cima. «Desta vez, tenho a certeza que vi alguma coisa!» Declarou para si mesma. Olhou para o loiro como que a perguntar-lhe se também vira. Este acenou-lhe afirmativamente.
- Vamos, Naruto!
- Hai!
Ambos começaram a saltar por cima dos telhados atrás do vulto que estava cada vez mais longe. Tanto Nyuh como Naruto activaram a técnica Kage Bunshin no Jutsu e centenas de meninas e meninos começaram a fazer um circulo à volta da aldeia de maneira a não deixar o intruso sair. Começaram a cerrar o circulo. De repente, o vulto parou de saltitar e os jovens poderam ver a sua identidade. (ou pelo menos o vulto parado)
- Quem és tu!? – Perguntou o Naruto verdadeiro saltando para a frente de todos os sósias.
- Ninguém que te possa interessar. – Disse uma voz feminina vinda de dentro de uma capa preta que tapava o rosto e os cabelos da mulher por inteiro, de maneira que apenas um olho era visivel.
- E o quê que estás a fazer em Konoha?! – Insistiu Naruto.
- Isso também não te interessa. – A mulher não estava a olhar para ele. – No entanto... Posso dizer-te que ela tem a ver com a minha presença aqui. – Fixava Nyuh com o olhar. Saltou e ficou à sua frente. – Ryuuzaki Nyuh. Há quanto tempo. – Podia sentir-se o sorriso por debaixo da capa.
- ... – A rapariga gelou e Naruto ficou confuso. – Ano... Como é que sabe quem sou?
A mulher olhou para ela directamente nos olhos e isto fez com que o mundo de Nyuh parásse de girar. «Estes olhos...» O olho verde alface da mulher prefurava o cérebro de Nyuh, entrando pelo labirinto de memórias e tentando abrir portas de recordações.
- A minha cabeça. – Nyuh agarrou-se à cabeça e caiu de joelhos sobre o telhado e todos os seus clones se dissimularam.
- Nyuh! – O loiro saltou prepositadamente para perto dela. – Daijubou?
- ... – A rapariga continuava aparrada à cabeça. – Argh! As minhas memórias!
- Hum.. – A mulher coçou o queixo. – Perdeste a memória.
- A Nyuh caiu de uma árvore e perdeu a memória! É muito nobre da parte dela continuar a viver! – Gritou Naruto.
- Caiu... de uma árvore? – A mulher ficou com uma gota na testa. – Mas que raio de ninja és tu?! ... Olha que coisa... – Ficou pensativa.
- Huh? – Naruto ficou parado a olhar para a mulher. – Ano sa,... conhece o passádo da Nyuh?
- ... Humph!
Ao fungar, a mulher lançou uma bomba de fumo e desapareceu por entre as nuvens de poeira cinzenta.
- Ano... Quem seria aquela? – Continuava com o olhar fixo no lugar onde esta desaparecera. Fez com que os seus clones desaparecessem. Arregalou os olhos e ficou com uma gota na testa. – A Nyuh! Esqueci-me da Nyuh! – Começou a abanar a jovem que tinha nos braços. – Daijobou?! Nyuh?! Acorda!
- Gaaaaa~ah!... – A rapariga abriu os olhos fez aquele grunhido que fez com que Naruto pensásse em dinaussáuros e voltou a fecha-los ficando inconsciente.
- What the hell?! Quê que a outra mulherzinha tinha? Um sharingan verde ou quê?!
Meteu a rapariga nos ombros e começou a saltitar em direcção ao hóspital.

~~~~~~~~~~~~~~

Pah ! O täo esperado filler chegou x'3 Näo sei se tëm noçäo , mas isto 'tá feito há um mës e só acrescentei agora duas frases :3 Anyway .. 'Tá um bocado podre .. Mas tava sem imaginaçäo u.u Há de melhorar :3 Ah ! E sim , vëm aí as memórias (': Ainda bem que na minha equipa estäo todos a fazer excurçöes por conta própria 8D Que a força esteja convosco , minhas almas .
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh EmptyQua Jul 09, 2008 2:56 pm

A força está comigo irmã... e está muito bem de saúde ^^

SIM! MEMÓRIAS *.* <- happy moment

agora tou curiosa em relação à mulherzinha! ainda sonho cm ela ou assim xD
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
DamnPrincess
Rank C: Genin
Rank C: Genin
DamnPrincess

Feminino
Número de Mensagens : 652
Ocupação : makin' babies with him ♥
Humor : excited (?)

Ficha do personagem
Nome do personagem: Koori Lliane
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh EmptyQua Jul 09, 2008 2:56 pm

Se isso tá podre e se não tens imaginação nenhuma, então quem me dera fazer qualquer coisa como essa :')

Sharingan verde... É DO SPORTING 8D

Continuaa babe,
http://artisabangx.deviantart.com/
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh EmptyQua Jul 09, 2008 3:19 pm

wohooooow genial!!! *o* damn princess toca aqui!!! viva o sporting!!! xD gostei da parte dos gambozinos
http://kuroigaiden.blogspot.com
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh EmptyQua Jul 09, 2008 3:44 pm

Sporting !!! 8D Obrigada , mas näo , isto näo tá nada de especial , amores :3 Já tou a preparar a próxima parte (':
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku

Masculino
Número de Mensagens : 3343
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh EmptyQua Jul 09, 2008 6:44 pm

Castanho? Tou desiludido ...
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh EmptyQua Jul 09, 2008 7:01 pm

O quë ? O cabelo ? Sim *.* Eu gosto de cabelos castanhos .. Mas como é lógico , a minha OC näo vai pintar o cabelo * Gota * Era pa' fazer conversa :3
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh EmptyQua Jul 09, 2008 7:04 pm

O Kovu tem cabelo castanho xD Algum problema?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh Empty

[Filler] - F6 Ryuuzaki Nyuh
Ir para o topo 
Página 1 de 1