Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SugarPie
Rank D: Jounin
SugarPie

Feminino
Número de Mensagens : 4886
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh Empty
MensagemAssunto: [Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh EmptyDom Mar 02, 2008 7:42 am

Os rapazes voltavam cançados do treino. O rapaz de cabelos encarnados havia-se despedido dos colegas e fora para casa. Mitto e Nyuh caminhavam lado a lado por uma das principais ruas de Konoha. Ao passo que a rapariga de cabelos brancos saltava alegremente enquanto sorria e relatava as ''aventuras'' do dia, Mitto arrastava os pés aborrecido por de se levantar tão cedo no dia seguinte. Não havia se quer posto a hipótese de ter de treinar enquanto Nyuh tentava subir a cascata, agora havia se fodido à grande e à francesa. (Gosh o_ò)
O dia ainda não tinha terminado. O sol estava esconder-se por detrás do horizonte. Acabaram por decidir que ainda era muito cedo para ir para casa, apesar de Mitto achar que devia ir para a cama às oito da noite para compensar o sono perdido. Entraram num cafezinho e deixaram-se escorregar para duas cadeiras na explanada, para poder apreciar o pôr-do-sol. Um empregado passou por eles e perguntou-lhes o que tomariam. Após os pedidos feitos, desapareceu pela porta do café. Estavam a conversar animadamente quando um rapaz de cabelos castanhos escuros e um rapaz de cabelos azulados se aproximaram deles tapando-lhes a luz do sol invejável que se abatia sobre a vila.
- Yo, Nee-san! - O moreno esfregou a mão na cabeça da rapariga. - Os vossos tête-a-têtes são sempre em locais extremamente originais, não? - Sorriu.
- Hey! - CABOOM! Nyuh deu uma voadora em Shikamaru. - Não estamos num tête-a-tête! Estamos a comer!
- ... Outch ... - O rapaz fazia festinhas na cabeça por causa da dor. - É por isso que têm imensa comida à volta...
A rapariga de cabeçps brancos pesquisou o local onde se encontrava. Os pedidos ainda não tinham chegado. «Empregado no Baka!» Pensou revirando os olhos. De repente o empregado apareceu carregando uma enorme taça de gelado de framboesa e um milkshake que deu respectivamente a Nyuh e a Mitto.
- See? - Nyuh sorriu triunfante.
Atrás de Shikamaru, o outro rapaz sorriu friamente, fazendo com que a rapariga se inclinasse na cadeira para poder ver quem era. Rapidamente ficou com uma gota na testa e o lábio a tremer. Olhou para o rapaz de cabelos castanhos escuros a apontar para o de azuis.
- O quê que 'tás a fazer aqui com ele, Nii-san?!
- Baaa~ah... Ele estava comigo em missão, remember? Chegamos agora. Como vos vimos... Olha viemos ter com vocês. - Encolheu os ombros a olhar para lugar nenhum.
- E tu deixaste-o contigo? - Tinha uma cruzinha na testa.
- Querias que fizesse o quê?...
- Hey! A quem é que estás a dizer que ele deu autorizações, hein?! - O rapaz de cabelos azuis escuros libertou passagem pondo-se à frente de Shikamaru, permitindo que Nyuh voltasse a pôr a cadeira direita. - Eu não preciso de autorizações! Eu vim porque quis!
- Porque ele deixou!
- Porque eu quis!
Viam-se faíscas nos olhares dos dois jovens. Tanto Nyuh como Sasuke tinham veias a latejar na testa e os punhos cerrados. A rapariga levantou-se para dar mais enfase à coisa. Rangeram os dentes com a raiva que sentiam. Shikamaru passou a mão pela testa e olhou para o céu murmurando algo do género «Que problemáticos...» Mitto acenou em concordância.
- Mitto, podes vir lá a casa hoje à noite? Tenho que te mostrar uma coisa. - Perguntou ignorando os desentendimentos entre a ''irmã'' e Sasuke.
- Por mim tudo bem, mas podemos ir já? Tenho que me deitar cedo e dava-me jeito estar em casa pouco depois de anoitecer.
- Hai, na boa. Vamos?
Mitto levantou-se e desceu a rua ao lado de Shikamaru em direcção à casa do mesmo. Mitto deu uma última olhadela ao par que continuava na mesma posição fixa e irritada que à alguns segundos atrás. Voltou a virar a cara para a frente e começou a falar com Shikamaru.
- Achas boa ideia deixa-los sozinhos?
- Porque não? Eles já são crescidinhos...
- Hai, mas...
- Oh, Mitto... Tu já sabes o quê que a casa gasta. Eles são sempre assim. Aquilo é muita lábia, mas, por mais que não me agrade, todos sabemos muito bem o quê que aquilo é...
- Shikamaru... Er... O problema é que caso seja assim ou não, eles estão sempre a tentar matar-se...
- É da idade, estão a entrar na puberdade, sabes? Mas isso depois acenta.
- ... - Mitto ponderou a ideia e acabou por concordar no entanto... - Pah, o problema é que eu acho que até lá alguém vai perder os braços e as pernas, mas pronto, caga nisso.
Continuaram a discutir este assunto extremamente interessante muito alegremente até casa de Shikamaru, enquanto os outros dois davam espectáculo à frente de toda a gente na explanada do café. «Este Uchiha no baka!» Pensava Nyuh. «S'esta Nyuh~Barulhenta não fosse uma miúda!» Pensava Sasuke com o punho cada vez mais perto da rapariga.
- Argh! Porquê que tinhas que vir para aqui, seu estupor!?
- Gomen? Konoha é a MINHA vila, não é a tua! - Sorriu friamente.
- Agora é! - Detestava quando faziam alusão às coisas que se haviam passado antes de perder a memória.
- Meninos! - Uma voz amável, mas zangada repreendeu-os. - Parem com isso estão a fazer um escandalo!
- Kakashi-sensei! - Exclamaram os dois.
- Agora importam-se de se acalmar? Estão todos a olhar para vocês.
Nyuh virou a cara e sentou-se na cadeira a comer o seu gelado de framboesa derretido. Sasuke suspirou zangado e sentou-se na cadeira onde Mitto havia estado sentado. Kakashi puxou uma cadeira de outra mesa e sentou-se entre eles. Olhou de um para o outro na tentativa de captar a sua atenção, mas cada um olhava para o seu sítio. Baixou a cabeça e suspirou.
- Vocês já pensaram em dar-se bem? Era capaz de ser uma inteligente para fazer, não? Até puderião treinar juntos e ficar mais fortes.
- Hump! - Nyuh virou a cara. - Era só o que mais faltava! Esse aí é um exibicionista!
- Hein?! - Sasuke arregalou os olhos e uma veia começou a saltitar na sua testa. - Tu é que és uma convencida com a mania que é o centro do mundo!
- Estás a fazer o teu auto-retrato, não?! - Nyuh fechou o punho e olhou-o ameaçadoramente.
- ... - Kakashi entreolhava-os com uma gota na testa. - Se calhar o melhor é falar com a Tsunade e pedir para determinar um perímetro para cada um destes dois se mexer sem que tenham que se cruzar. Desta maneira, eles ainda mandam Konoha a baixo... - Abanou a cabeça desaprovadoramente, os rapazes ainda estavam a discutir. - CHEGA!
- Huh? - Ambos acalmaram e olharam interrogatóriamente para o sensei.
- Diz-me Nyuh... Já sabes quem é o teu novo sensei? - Sorriu amavelmente.
- ... - «Então é esta a ideia do Kakashi? Mudar de assunto?» Baixou a cabeça com uma gota na testa. - Er... Hai. É o Kimimaro-sensei.
- O Kimimaro?! - Sasuke arregalou os olhos.
- Ele é um fish. - Sorriu com os olhos fechados.
- Não é nada um peixe! É um monte de ossos cheios de osteoporose!
- Não fales assim do Kimimaro-sensei! - Gritou Nyuh com o punho fechado.
- ... - Kakashi baixou a cabeça com uma gota na testa. «Não acerto uma... Estes võ discutir sempre, nem que seja só porque vêm uma mosca a passar...» Lamentou-se. - Vocês não têm de ir para casa? Já anoiteceu...
- ... - Nyuh olhou para o relógio da torre. E levantou-se apressada. - Tenho que ajudar Yoshino-san a fazer o jantar! Sayoonara! - Acenou aos dois shinobis e patiu a correr pela rua a baixo.
- Não é melhor alguém acompanha-la até casa? - O rapaz esticava o pescoço para observar a rapariga até ao mais longe possível. - Já anoiteceu...
- Ai, agora preocupas-te com ela? - Kakashi olhou de lado para Sasuke com um sorriso matreiro.
- ... - O rapaz virou a cara corado e cruzou os braços. - Claro que não! Só estou a vê-la como uma rapariga! O que é raro!
Kakashi encolheu os ombros e enfiou o nariz no seu livrinho de Icha-Icha Paradise.
Ao chegar a casa Nyuh descalçou as sandalias e deixou-as à entrada. Comprimentou a família e foi para o seu quarto. Tirou a bolsa das shurikens e o resto das armas de cima de si menos uma katana que mantém sempre juno de si, presa à perna direita. Empoleirou-se na janela e ficou a olhar para as luzes das casas e restaurantes de Konoha. «Aquele Uchiha no Baka... Sempre a chatear!» Assim que deu por si a pensar no rapaz abanou a cabeça e fez um pequeno sorriso.
- Estou a dar em louca! Já perco momentos preciosos da minha vida a pensar naquela aberração! - Virou as costas para a janela. - Vamos a uma banhoca!
Despiu-se, enrolou-se numa toalha e saiu do quarto em direcção à casa de banho. Ao abrir a porta, deparou-se com uma pessoa dentro da banheira. Deixou-se ficar paralizada em frente à porta com uma gota na testa e o lábio a tremer. Ao aperceber-se de que não estava sosinha, a figura enfiou-se dentro de água atè ao nariz. Ao descobrir quem era, Nyuh baixou a cabeça.
- O quê que estás aqui a fazer, Ino?...
- Ah! És tu, Nyuh! - A rapariga voltou a ficar só a meio corpo dentro de água. Pôs a mão atrás da cabeça e começou a rir-se corada.
- WTF? - A rapariga de cabelos brancos ficou com os olhos em espiral. - Quê que se passa aqui?
- Então... É que...
- Ah! Já percebi. - Nyuh ficou com uma gota na testa. - Surpresa para o Nii-san. Então volto mais tarde. Atchi~im! - Coçou o nariz. - Ainda por cima fiquei constipada! Argh!
- Er... Não é nada disso! É que...
- Hai, hai... - Fechou a porta e dirigiu-se ao quarto de Shikamaru. - Nii-san?
Os rapazes ficaram chocados ao vê-la entrar no quarto apenas enrolada na toalha fina de algodão. Nyuh revirou os olhos corada, mas sem dar muita importância ao caso. Bateu com o pé no chão para receber uma resposta.
- Huh? Ah! Hai. Quê que se passa? A água não funciona?
- Não é isso. Vai tomar banho, onegaishimazu.
Mitto, que ainda estava lá em casa a ver uma colecção de armas extremamente brilhantes, antigas e bem cuidades, fez uma troca de olhares com Shikamaru.
- Não pensem coisas esquisitas, vocês os dois! - Ameaçou Nyuh com uma vassora, que encontrara no corredor, na mão.
- Porquê que queres que vá tomar banho, então?
- Porque... Porque... - Não tinha pensado nisso. - Porque cheiras mal e eu tenho que falar com o Mitto! - Disse depressa.
- Com o Mitto... - Shikamaru avaliou a maneira como a ''irmã'' estava vestida e torceu o sobrolho. Levantou-se e ao passar pela rapariga sussurrou. - Nada de poucas vergonhas por baixo deste telhado.
- NANI?! - Nyuh arregalou os olhos e deu-lhe com a vassora na cabeça. - Nunca mais insinues coisas desse género!
- Ha-hai... - A coçar o galo na cabeça e com uma lágrima no canto do olho, fechou a porta e saiu.
- Er... Quê que me querias dizer, Nyuh? - Mitto estava nervoso, Nyuh conseguia perceber.
- ... - «Bora brincar um bocadinho com isto!» >] Pensou a rapariga. - Er... É que... - Aproximou-se do rapaz ainda a segurar na toalha. - Estive a pensar e acho que preciso da tua ajuda... - Estendeu as pernas nuas à frente do rapaz.
- Da mi-minha aju-juda par-ra quê? - O rapaz começava a suar.
- Ah... Não sei... - «Pensa depressa! Pensa depressa!» - Para me aquecer... - Sussurrou ao ouvido do rapaz deixando escorregar a toalha um pouco, mas sem que se pudesse ver alguma coisa.
- Pa-para te aquece-cer?! Nani?! - O rapaz ficou com os olhos em espiral.
- Ahaha ahahahah! - Nyuh partiu-se a rir. Rebolava no chão para trás e para a frente a chorar a rir e a dar pequenos murros no chão. - Se tivesses visto a tua cara! - Voltou a rir-se.
- Hein? Nani? Nyuh...! - Virou a cara corado.
- Ahahahahahahah ah!
A rapariga levantou-se e saiu do quarto de Shikamaru ainda a rir-se que nem uma desalmada. Desceu até ao andar de baixo e tomou um duche rápido. Jantou uma maçã pois Yoshinho e Shikako ainda não tinham voltado das suas missões e foi-se deitar. Mais um dia chegou ao fim na vida de Nyuh. Suspirou a sorrir, virou-se para o lado e adormeceu.

~~~

Gosto mais deste do que do anterior (':
Comentem , Bitches~Amadas < 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh EmptySeg Mar 03, 2008 4:17 pm

ROFLMAO! Amei amor, como sempre <3
Ryoku
Rank A: Chunnin
Rank A: Chunnin
Ryoku

Masculino
Número de Mensagens : 3343
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh EmptyTer Mar 04, 2008 10:33 am

mt fx!!!!! ^^
hmm... shika dont mess with that girl, xD she is pure evil Razz:P (sometimes! xD)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh   [Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh Empty

[Filler] - F2 Ryuuzaki Nyuh
Ir para o topo 
Página 1 de 1