| [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Sáb Mar 15, 2008 9:19 am | |
| A manhã anunciava-se clara e luminosa na aldeia de Konoha. Mais uma vez, os ninjas mais velhos haviam deixado a aldeia logo pela manhã para as suas missões. As pequenas lojas, bares e cafés já haviam começado a abrir. Em casa dos Nara, a manhã havia começado calma como sempre. Yoshino tentara acordar Shikaku com uma panela, mas em vão. Shikamaru fora acordado por uma investida drástica de Ino a fazer a sua ginástica matinal, onde costuma meter a música “Dirás que estoy loco” de Miguel Ángel Muñoz. A rapariga de cabelos brancos, no entanto, acordara cedo, pegara na guitarra e havia-se deslocado até ao telhado da casa para tocar algumas músicas. O dia parecia agora estar mais equilibrado. Yoshino entretinha-se a fazer o pequeno almoço enquanto Shikamaru dava uma abada a Nyuh a jogar xadrez. Shikaku, estava a fazer de pom pom girl a Nyuh, mas sem muito sucesso. Alguém bateu à porta e Nyuh levantou-se, a bater com os pés por ter perdido, e encaminhou-se para a porta. Um homem de cabelos brancos com uns calções bege estranhos, um colete bege por cima de uma camisa branca de manga curta e meias brancas à vista estendeu uma carta à rapariga. - Huh... Kimimaro-sensei?... – A rapariga mirava-o constrangida e de olhos arregalados. - Hai. E não te ponhas com coisas, Nyuh! – Fez com que Nyuh agarrasse na carta. – É do Mitto, finalmente mandou noticias. - ... – Acenou afirmativamente e agarrou na carta. Depois voltou a olhar para o sensei de alto a baixo. – Huh... Kimimaro-sensei...? Essas roupas...? - Visto que tu e os teus amiguinhos me mandaram ir plantar batatas... Dediquei-me ao trabalho do homem dos correios, portanto, não quero ouvir comentários! - Huh... Ri desu... – Despediu-se ainda a conter o riso e fechou a porta. - De quem é, Nee-san? - Do Mitto. – Sentou-se numa cadeira à mesa e começou a ler em voz alta. – Nyuh javardona, - Uma cruzinha roxa apareceu na testa de Nyuh enquanto Shikamaru tentava conter o riso. Continuou a ler. – Tenho tido umas férias bastante simpáticas aqui nas termas do Orochimaru-sensei. (Eu sei que era suposto o Sasuke tê-lo morto, mas imaginemos que afinal ele não morreu.) Eu sei que não gostas nada que o trate desta maneira, mas é verdade, o gajo até é porreirinho. - «Mas porquê que todos dizem a mesma shit? » Pensou com uma gota na testa. – Decidi mandar-te uma carta para não correr o risco de que te esquecesses da minha existência. Têm ocorrido algumas situações em que penso em ti, como quando o Kabuto me deu com o martelo no dedo, ou quando o Orochimaru deixou a janela aberta durante a noite e entrou um lobo no meu quarto, ou mesmo aquela vez em que a Karim deixou queimar o arroz, ou aquela em que o Juugo me atirou com uma kunai à perna. Enfim... Só momentos radiantes. Claro que também penso em ti noutras ocasiões, mas estas são as mais frequentes. Bem! Não tens a noção! Eu até já sei porquê que toda a gente quer vir para aqui! Acreditas que o Kabuto faz as melhores panquecas com doce que alguma vez comi?! E que AINDA POR CIMA temos a Sport Tv como canal principal? A sério, se não tivesse tanto medo que matasses o Orochimaru-sama, até te convidava para vires cá passar uma tarde. Bom, tenho de ir. A Karim quer mostrar-me onde é que o Orochimaru guarda os Sex~Toys que ele e o Kabuto usam. Beijo. – Nyuh e os restantes estavam envolvidos em auras negras de tão traumatizados que estavam. - Bom... Se ele está feliz... - Começou Shikamaru encolhendo os ombros. - Well... Nevermind... – Nyuh amachucou o papel e jogou-o para o caixote do lixo. – Tenho que ir ter com a Yukki e o Ryoku. Acompanhada pelo “irmão” dirigiu-se para o centro de Konoha. Conversando sobre tudo e nada lá iam eles alegres ao encontro dos outros dois e de Ino que entretanto telefonara a dizer que também queria ir com eles.
No outro lado da aldeia, Yukki abria os olhos lentamente, devido aos raios de sol que lhe batiam na cara. Esfregou os olhos meigamente e espreguiçou-se. Após ter tomado um banho e se ter vestido, arrumou a sua cama num dos armários e desceu até à cozinha. Pegou num copo de leite e nalgumas cookeis e foi-se sentar no jardim das traseiras a comer. «Ontem dei um baile aquele Naruto!» Sorria gloriosamente. «Para ele não ter a mania de que é muito bom só porque é chuunin!» Levou outra cookei à boca. Ouviu uns latidos a aproximarem-se. «Argh! Aquele baka outra vez! Mas ele não descola?!» Pensou. - Ohayoo, baka-san! – Um rapaz com traços vermelhos na cara acabara de aparecer, vindo do portão lateral do jardim. - Vai para o *BIP* da *BIP* do *BIP* do teu pai, Kiba no saru. – Disse a rapariga de cabelos brancos muito fria e calmamente pondo outra cookei na boca. - Ão, ão! – Cumprimentou Akamaru. - Ohayoo, Akamaru no cutshi cutshi. – Sorriu alegremente. - ... - «Argh! Porquê que ele é ‘cutshi cutshi’ e eu sou saru!? Aquela desmamada!» Pensou Kiba. – E se parasses de comer que nem uma marmota e fossemos andando? - E porque carga de água é que eu haveria de ir contigo? - Porque é o que fazemos todas as manhãs, sua anormal! - Bakayaro! - Desmamada! - Desdentado! - Velha! - Wanna be índio! - Pobre! - Forreta! – Atirou-lhe com o resto do leite à cara. - ... - ... Faíscas invadiram o espaço de visão entre Yukki e Kiba. Os rapazes sempre haviam tido uma rotina difícil. Mas podemos dizer que aquilo era mais garganta que outra coisa. Foram despertados pelo ladrar divertido de Akamaru que empurrava Kiba para Yukki. Ambos coraram e viraram as caras. - Akamaru, quê que estás a fazer!? – Perguntou Kiba a tentar agir de forma descontraída. - Nem sabes domar o teu próprio cão, seu baka. – Zombou Yukki rindo-se baixinho ainda com a cara para o lado. O cão voltou a empurrar Kiba para mais perto de Yukki. A rapariga tentou recuar, mas bateu na árvore que estava atrás de si. «Mal dita a hora em que decidi pôr-me à sombra desta maldita árvore!» Praguejou. Kiba olhava agora para a rapariga de olhos rosados, corado e com a boca ligeiramente aberta de admiração. «Se o Akamaru não parar, eu vou acabar a,... a....» Pensava num espaço de nano segundos. - Aka-akamaru...! Importas-te de parar com isso? – Perguntou sem desviar os olhos dos da rapariga. - ... - «Quê que este anormal está a tentar fazer?! Aposto que combinou tudo com o Akamaru! Pervertido dum caneco!» Pensava com as faces a ferver. O cão fez um som de satisfação e, com o seu grande corpo, forçou ainda mais a deslocação de Kiba até à rapariga. O rapaz travou a tempo de ficar apenas com as pontas dos narizes a tocarem-se. - Argh! Ki-ki-kiba no bakaa! – A rapariga tentou debater-se empurrando-o para trás, mas Akamaru amparava-lhe a queda, fazendo com que Kiba não se movesse. - Deves julgar que faço muita questão de estar aqui, sua besta! - Seu,... seu hentai! Akamaru revirou os olhos sem paciência e voltou a empurrar Kiba desta vez com mais força para que este não pudesse travar. * KISSU * Os lábios de Kiba embateram nos de Yukki que não fechara os olhos. Inicialmente ninguém fez nada, no entanto Kiba tentou aprofundar o beijo. Sem forças para se debater mais, Yukki fechou os olhos e correspondeu. O animal afastou-se dos jovens e caminhou alegremente para fora do jardim antes que alguma coisa pudesse correr mal para o lado dele. Ao persentir que o cão havia partido, Yukki abriu os olhos e empurrou o rapaz com os triângulos nas faces para trás, fazendo-o cair com o rabo no chão. - ... – Virou a cara ainda corada. – Se alguma vez te passar pela cabeça dizer isto a alguém, arranco-te as bolinhas com as minhas próprias mãos! Dito isto, agarrou no resto das cookeis que tinha no prato, enfiou-as numa bolsa e saiu do jardim para ir ao encontro dos dois amigos. «Aquele...! Argh!»
Ryoku estava a exercitar-se. Debaixo de uma queda de água, havia-se posto por debaixo da água fria que caia com grande intensidade. Seguia o método de concentração e resistência que um antigo mestre lhe havia ensinado. Semicerrou os olhos e olhou para o relógio de sol que levava no pulso. «Já estou aqui à quatro horas. Acho que já posso parar.» Levantou-se, saiu da pedra onde estava, deu um mergulho e saiu de dentro de água em direcção à margem. Vestiu as suas roupas bastante rapidamente e, pondo uma mão sobre os olhos, olhou para o céu. «Um bom dia para ter algumas aventuras. Ainda por cima hoje não temos missões. Que mais poderia eu querer?» Sorriu para consigo mesmo e abandonou o local em direcção a Konoha. As árvores robustas sempre o impressionavam. Perdia sempre alguns instantes do seu dia a olhar para aquelas artes da natureza. Chegando a uma clareira, deitou-se na relva e ficou a mirar as nuvens que se baloiçavam no ar livremente. Era nestas alturas que percebia o porquê de Shikamaru passar horas a olhar para elas. - Estás-te a divertir? – Brincou uma rapariga de cabelos castanhos compridos. - Huh?!? ... – Levantou-se de súbito ficando sentado. – Eu... eu conheço-te,... não? - ... – A rapariga sorriu gentilmente pondo a mão à frente da boca. – Hai. Já não te lembras do meu nome? - Huh... Tessa, Ten... Ah! Tenten! Era isso não era? – Fez um grande sorriso. - Hai. – Sentou-se ao lado dele. – Estás a fazer o quê? - ... – Olhava para a rapariga vislumbrado. – Huh... Nada de especial... Estava a olhar para as nuvens. - Interessante. – Coçou o queixo pensativa. – Pensei que só o Shikamaru é que fazia isso. - Ah! Hai! Ele é que é o perito. Eu só faço isto de vez em quando. – Sorriu embaraçado. Coçou a testa intrigado. – Posso fazer-te uma pergunta? - Já fizeste. – Sorriu divertida. – Não, gomen. Faz lá a pergunta. - Não usavas sempre os cabelos em coques? – Continuava a coçar a cabeça, mas sorria. - Wuauh! Reparaste? – A rapariga arregalou os olhos. - Sou bastante observador. Mas é que, também foi isso que fez com que levasse mais tempo a perceber quem eras. - Óptimo! Preciso de uma opinião masculina! – Sentou-se sobre os joelhos de frente para Ryoku a agarrar nas mãos dele e com os olhos a brilhar. – Estou melhor assim ou como estava dantes? - ... – Imagem cliché duma coroazinha a saltar ao lado da cabeça de Ryoku que tinha os olhos arregalados. – Porquê que perguntas? - Porque... – Sorriu timidamente. – Decidi mudar um bocado o meu estilo para tentar atrair a atenção de uma certa pessoa... - Huh... – Ryoku olhou para o céu corado. – Estás mais bonita agora. - A sério?! – Os olhos da rapariga voltaram a brilhar. – Arigatoo, Ryoku-kun! – Sorriu feliz. - Ora essa. – Sorriu ao mesmo tempo que voltou a olhar para baixo. – Hum... A pessoa que estás a tentar atrair... É o Neji? - O Ne-neji-ji? – Corou dos pés à cabeça. – Por-porquê que dizes isso? - Hum... Estou a ver que sim. – Riu-se. – Queres que te dê uma ajudinha? Sou um bom amigo dele. – Sorriu amavelmente. - Huh... – Baixou a cabeça sorrindo. – Na verdade eu gostava de fazer as coisas por mim mesma. Mas se me quiseres, depois podes-lhe perguntar o quê que ele acha de mim, só para eu saber. – Sorriu inclinando a cabeça para o lado. - Claro! Deixa comigo! – Fez novamente um grande sorriso. Olhou para o relógio do pulso. – Ah! É tarde! Tenho de ir ter com as miúdas! – Arregalou os olhos ao pensar nas colegas. – Se as irrito muito, elas são bem capazes de... – Pensou nas duas raparigas a afiarem kunais e katanas num fundo preto com os olhos a brilharem o escuro preparadas para o matarem. – Aaah! On my way!! – Correu em direcção aos portões da aldeia deixando Tenten a abanar a cabeça com uma gota na testa.
~~~~~~
Pronto .. Näo 'tá nada de especial \o/ Mas mais logo fasso o Filler 5 :'3 Beijinhos Repenicados < 3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Sáb Mar 15, 2008 9:38 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Sáb Mar 15, 2008 9:53 am | |
| Tentei tirar o maximo de elementos da tua personalidade : D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Sáb Mar 15, 2008 10:41 am | |
| *relê vezes sem conta a parte do beijo* ... ... ... ... ... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Sáb Mar 15, 2008 12:48 pm | |
| Gah gah gah x'DDD Meto sempre as tuas OC's nestes preparos (': Faz parte : D | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Sáb Mar 15, 2008 1:00 pm | |
| *continua a ler* ... o/////o'
EDIT: WTF? Vais fazer a minha Kalimi beijar o Kiba logo no primeiro cap? o_o' | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Dom Mar 16, 2008 6:01 am | |
| Näo por acaso näo . . . . . MAS häo de se beijar 8D | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Dom Mar 16, 2008 6:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 7:29 am | |
| Calma ! Calma ! Faço ainda esta semana : D | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 2:22 pm | |
| tu es doida
do tp genia doida
ta expectacular adoro sobretudo o kissu.... (ya pk eu nnca conseigo descrever exas partes)
continua | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 3:19 pm | |
| A Annie näo gosta nada . Especialmente quando ela esta' la' metida dentro z'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 3:20 pm | |
| XD isso tb n depende de kem tu a vais por a beijar? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 3:55 pm | |
| Exacto. Sinceramente... fazes as minhas oc's umas tristes... elas têm sempre os primeiros beijos forçados... *sigh*
Kalimi: Terror total... *gota emocional* Yukki: Quero a minha mamã! *chora* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 4:19 pm | |
| ROLF z'DDDDDD Na minha Fic' a Kalimi tem um beijo interessante (': Mas näo e' logo , e' so' depois de alguns capitulos 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 4:21 pm | |
| Parece-me bem... acho eu? o.o' | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 4:23 pm | |
| olha ve la se dps n te arrependes..... XD inda t aparece outro forçado | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 4:29 pm | |
| Näo ... Fazer a mesma coisa 5ooªs vezes näo tem piada 8D E' verdade .. Agora ja' tens OC .. Queres entrar na minha Fic' , Eny ? :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 4:30 pm | |
| Poxo???*shinny eyes*
onegaiiiiiiiiii | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 4:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 4:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 4:40 pm | |
| Porque... ela está com a fic cheia de gente --' E eu não, como sempre. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 4:52 pm | |
| * Pisca o olho * Faz PUB , amor !! 8DDDD E' o que eu fasso :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 5:01 pm | |
| Eu não sou paga por mim própria para isso v_V | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 5:02 pm | |
| Olha eu sou : D * Agarra em 2o € * Arigatoo Sah !! 8D De nada Sugar ( ; See ? :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku Seg Mar 17, 2008 5:09 pm | |
| Oh Gawd! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku | |
| |
|
| |
| [Filler] - F4 Ryuuzaki Nyuh , Naoho Yukki e Ryoku | |
|