Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)

Ir para baixo 
+3
L Mars
L. Awesome
SnowWhite
7 participantes
AutorMensagem
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptyQui Out 09, 2008 3:16 pm

Chapter 02: Conceitos básicos

Agora, Tsukiko deparava-se com um grande problema. Iruka não era quem a treinaria no uso de chakra e nas técnicas básicas, estaria ocupado com as aulas da Academia, mas a jovem não queria esperar. Então, quem a treinará? Essa pergunta rondava a sua mente, enquanto esperava que chegasse a sua vez para um exame de rotina no Hospital.
“Preciso de falar com a Tsunade-sama…”
Depois do pequeno exame, ‘estás em óptima forma, o problema de subnutrição parece ter-se resolvido perfeitamente’, dirigiu-se, lentamente, para o edifício da Hokage. Já conhecia bem a maior parte dos locais importantes, desde que chegara e ao longo de todo o tempo livre que teve, passeou por ruas e ruelas, sozinha, ou acompanhada, quando Sai tinha algum tempo ‘para ela’. Já conhecia alguns dos ninjas da vila, mas a Ino parecia continuar a ignorar a sua presença, ou pelo menos tentar, para não perder tempo com incómodos.
Ao chegar à porta do escritório da Hokage, de onde vinham alguns sons, decidiu esperar, já que ela parecia ocupada. No entanto a porta abriu-se um pouco, de onde saiu Tonton, que lhe indicou que entrasse (smart pig x’D). Lá dentro, além de Tsunade e Shizune, estavam dois ninjas, que Tsukiko reconheceu como os guardas que ficavam nos portões de Konoha.

Tsunade: Tsukiko, entra por favor, eu falo já contigo.
???: Tsunade-sama, não deveríamos ir os dois?
Tsunade: Não, nada disso. Para a missão é necessária apenas uma pessoa, é um trabalho menor.
Ambos: Mas, -
Tsunade: Nada de mas! Decidam lá qual de vocês vai
???: Nós… Só estamos habituados a trabalhar juntos
Tsunade: Não quero saber! Se vocês não decidem, vamos tirar à sorte! Shizune! Arranja dois papéis, vamos escrever os nomes deles e tirar um à sorte!

Shizune, relutante, escrevinha em dois pedaços de papel mais ou menos iguais, levando-os dobrados até Tsunade.

Tsunade: Tsukiko! Chega aqui e tira um dos papéis!
Tsukiko: NANI?? Porquê eu? Eu não tenho culpa de nada!

Sob protesto, Tsukiko escolhe um papel. Desdobra-o. Pode ler-se, agora, “Izumo”.

Tsukiko: Aqui diz… Izumo

O ninja com um lenço na cabeça começa a protestar. Depois, ele e o companheiro cobrem-se de auras negras.

Izumo: Não é justo, Tsunade-sama! Devíamos ir os dois!
???: O Izumo tem razão, Tsunade-sama! Senão ainda por cima eu vou ficar aqui sem fazer nada! Já pôs substitutos nos portões de Konoha, então o que é suposto eu ficar a fazer?
Tsunade: Parem já de me gastar o nome! Izumo, podes sair, JÁ! *Izumo foge a sete pés de Tsunade* E tu podes ficar com a Tsukiko.
Tsukiko: NANI?? Tsunade-sama, eu vinha aqui para perguntar como ia fazer com os treinos!
Tsunade: Por isso mesmo! O Kotetsu vai treinar-te. Um chuunin é mais que suficiente para te ensinar as bases. Kotetsu, ela não sabe NADA de chakra, pelo menos nada na prática, por isso tem isso em mente.
Kotetsu: Tsunade-sama, eu não tenho o direito de decidir se o quero fa-
Tsunade: Estás a desafiar-me?!
Kotetsu: *gota* N-não, Tsunade-sama…
Tsunade: Assim sendo, estão dispensados.
Tsukiko&Kotetsu: *desanimados* Hai…

Saíram do escritório de Tsunade, do edifício, e foram andando, lado a lado, sem uma palavra, sem destino, ambos de cabeça baixa. Kotetsu estava sem o Izumo, e Tsukiko estava com o ‘sensei’ que a iria ‘treinar’, mas não se sentia minimamente à vontade.

Kotetsu: Ano- … Vamos comer alguma coisa, para falarmos sobre o que já sabes?

Tsukiko assentiu. Por mais que tentasse, não estava confortável. Notava que ele tinha a mesma sensação. Isto não estava a correr bem…
Pararam num café modesto. Kotetsu pediu dois sumos. Nem perguntou a Tsukiko se ela gostava do sabor que escolhera. Por acaso, maracujá era justamente o seu favorito.

Kotetsu: Então… (era péssimo a quebrar o gelo) Não sabes nada de jeito sobre o uso de chakra?
Tsukiko: Hun… Sei apenas a teoria… Nunca pratiquei, até porque nunca tive ninguém que me ensinasse, e aprender sozinha, onde nem sequer há ninguém que saiba fazê-lo, para eu aprender observando, era basicamente impossível… Mas vim para Konoha porque é este o meu sonho, ser shinobi, e tenciono fazer todos os possíveis para concretizar esse sonho… Já provei o que valia no teste teórico do Iruka-sensei, agora espero aprender algumas bases práticas, para poder tornar-me melhor, com o sensei.
Kotetsu: Bem… Acho que já disseste tudo ^^’ não me lembro de mais nada para perguntar.
Tsukiko: *agarra no sumo que acaba de chegar à mesa* Kotetsu-sensei, eu tenho uma pergunta… Como sabia que maracujá era o meu favorito?
Kotetsu: *fica pensativo por momentos* Bem… É uma técnica ninja que me foi ensinada pelos antepassados.
Tsukiko: *arregala muito os olhos até ocuparem quase toda a cara* A SÉRIO?
Kotetsu: Não, era uma brincadeira xD Só escolhi por ser o meu favorito e não ter coragem para te perguntar.
Tsukiko: *tomba* no kidding… *gota gigante*

Foram conversando sobre tudo e nada durante imenso tempo. Estavam agora a dar-se bastante melhor, e pareciam ambos muito mais à vontade. O sol já se punha quando Tsukiko regressou a casa, acompanhada por Kotetsu.

Kotetsu: Agora já sabes… Amanha, bem cedo, ok?
Tsukiko: Ok, Kotetsu-sensei. Até amanhã.

Kotetsu tinha instruído Tsukiko a tratá-lo por ‘tu’, mas ela ainda sentia alguma dificuldade em fazê-lo, tinha tendência para ser mais formal. No fim, optou por usar frases mais neutras, para não correr o risco de se enganar.
Apesar de ter começado mal, acabou por ser um bom dia.

________<@'________

Yosh! Eu que pensava escrever tudo de uma vez, quando vi que nao dava... bem azar... escrevo o resto e publico xD
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptyQui Out 09, 2008 3:22 pm

Uau encontro casual e tal mt bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptyQui Out 09, 2008 3:32 pm

-.- eu só pensava *coragem, conhecem-se a treinam, vá conhecem-se e treinam* e só enrolei tudo, agora tenho de treinar noutro filler xD

obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 1346
Idade : 31
Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptyQui Out 09, 2008 3:34 pm

Faz mesmo treino acredita que é o melhor.

O Filler está muito bom ^^

[Modo tirano ON] Há e se escreveres como Filler eu mudo para treino Muahahaha [Modo Tirano OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptyQui Out 09, 2008 3:37 pm

xD não posso fazer modo treino, já expliquei... as capacidades que ela vai desenvolver neste FILLER são as iniciais... (é como se agora ela tivesse tudo a zeros xD)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 1346
Idade : 31
Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptyQui Out 09, 2008 3:41 pm

Bah Neutral Neutral Neutral
Eu quero treinos lol
Mas ok eu percebo o teu ponto de vista...
Agora maos á obra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptyQui Out 09, 2008 4:35 pm

Kotetsu-sensei is ONLY chuunin! Baka! x'DD

A Tsukiko lembra-me alguem *assobia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptyQui Out 09, 2008 5:18 pm

Uuuuh Kotetsu, que coincidência huh? Tu que nem gostas nada dele *assobia*

YAAAAY viva!! Bom bom 8D

@Migaz: Pelo menos ela tem um sensei vivo! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptySex Out 10, 2008 2:06 pm

* fugindo ao assunto principal * OMG lembrei-me de uma coisa ! 8D

... KotetsuxIzumo Yaoi 8D

Não sei como é que não me lembrei mais cedo u.u

* voltando ao assunto principal *

O Sai não aparece neste ! Que escândalo !

Tirando isso, ta bem bom filhota 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) EmptySex Out 10, 2008 2:22 pm

*vai buscar um dicionário* ... *volta pouco depois* ... *procura uma palavra* ... AH AH! 8D FOUND IT! v.v

*ahem*

fantástico adj. 1 imaginário; 2 extraordinário; 3 inacreditável

*fecha dicionário*

e olha que tive de subir e descer dois andares para buscar o dicionário e estou com as pernas à rasquinha. v.v por isso, vê lá o que faço por gostar dos teus fillers. 8D

agora, digo por palavras minhas... MORE! NOW! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)
» Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)
» Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 01)
» Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: