Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)

Ir para baixo 
+4
Neku
Hachi
L Mars
SnowWhite
8 participantes
AutorMensagem
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptySeg Out 06, 2008 4:42 pm

Chapter 01: A Teoria

Depois de bocejar, Tsukiko sentou-se na cama. Espreguiçou-se durante longos segundos, até esfregar os olhos e olhar em volta. Tinha-se mudado para o apartamento no dia anterior. Era dos únicos vagos e (muito) baratos disponíveis, por isso as comodidades não eram as melhores. Além da casa de banho, minúscula, a única divisão da casa era aquela em que se encontrava, quarto/sala. Era composta apenas por uma cama de solteiro, uma cómoda para atafulhar roupas amarrotadas e uma mesa baixa, de café. Pouco espaço sobrava. A cama estava pressionada contra a parede, e a única janela do apartamento dava para um beco, nas traseiras, onde se acumulavam sacos de lixo e que poucos raios de sol atingiam.
Depois de se vestir, quando se preparava para sair, a campainha tocou, Ainda adormecida, Tsukiko abriu a porta sem perguntar quem estava do outro lado.

Sai: Ohayo! Apareci só para te desejar boa sorte, soube que é o teu primeiro dia… Vais mesmo precisar de sorte… Já deve ser difícil se fores da mesma idade que os outros, mas sendo mais velha… Vais ouvir comentários.
Tsukiko: *entredentes* Que animador… *para Sai* Pois, uh… obrigada… Vou ter isso em mente ^^ Obrigada por teres vindo aqui só para me desejares boa sorte...
Sai: Não, nada disso ^^’ Fiquei de me encontrar com a Sakura, e a tua casa ficava em caminho
Tsukiko: -.-‘ (Que porra está ele a dizer?! É de propósito para ver a minha reacção não? Só pode -.-‘ então não vou reagir)
Sai: Já agora… Podes começar a pensar em que tipo de arte te queres especializar… Temos falta de medical ninjas, talvez, se estiveres interessada… E dava-me jeito uma enfermeira a sério, que não fosse bruta como a Sakura… Já que não tens tanta força física, seria óptimo ^^
Tsukiko: *desanimada* Claro… Vou pensar nisso...

Sai saiu, deixando a alma de Tsukiko desanimada. “Já que não tens tanta foça física… Sakura… Sakura… Sakura” Raios!
Sempre tinha tido consciência de que a Sakura, como shinobi mais experiente, e além disso talentosa, era superior a ela. Mas nunca tinha ouvido Sai dizer algo assim, nem nunca se tinha sentido assim por algo tão insignificante. Então, porque a incomodava tanto?
“OMG LAAAAAA~TE!!”
Saiu de casa numa correria, deixando a porta aberta. Lembrou-se depois de quase ter rebolado escadas abaixo, e teve de voltar a subir.
Chegou à Academy vermelha como um tomate (TOMATE!), irrompendo pela sala de aula

Tsukiko: Gomen, Iruka sen—sei?

A sala estava deserta. “Sala errada?”. Olhou para o número, só em caso. “Sala errada, espectáculo”. Largou a correr novamente. Desta vez confirmou o número, e levou o seu tempo para bater à porta. A aula de certeza que já tinha começado, ia levar um raspanete do Sensei no SEU PRIMEIRO dia por interromper a aula e aparecer naquele estado

Iruka-sensei: *olha Tsukiko de cima a baixo* Tsukiko? Não te reconheci, estás… Bastante diferente de como me mostraram no perfil. *cai em si* HARUKA TSUKIKO! *predigotos q.b* QUE ÓPTIMA MANEIRA DE DEIXAR UMA PRIMEIRA IMPRESSÃO!

A aula tinha parado, e os poucos alunos que, por algum acaso, não tivessem reparado na paragem do discurso de Iruka, quando ele foi abrir a porta, assim que ele desatou a gritar todos acordaram. Com os olhares todos dirigidos a ela, Tsukiko corou até à raiz dos cabelos (não que se notasse, no meio da coloração causada pela corrida e do cabelo desgrenhado que o Iruka considerara ‘diferente’)

Rapaz: HaHa! A miúda nova! Não tens idade para já teres graduado da Academia? Ou és uma ninja assim tão incompetente?
Colega de carteira: *carolo no puto* Não sejas assim, ela veio de uma aldeia no meio do nada para se tornar ninja, por isso está só a começar

“A rapariga sabe bastante sobre mim -.-‘ sou assim tão famosa?”

Iruka-sensei: Bem, agora que os ânimos se acalmaram, arranja um lugar, aproveita está aula, que é de revisões, podes tirar as tuas dúvidas, a Hokage-sama contou-me que já tinhas estudado as bases, por isso espero que não tenhas problemas com fazer um pequeno teste teórico, amanha. *aparte* E é suposto chegar aqui a horas -.-
Tsukiko: Hai, Iruka-sensei. Não se vai repetir

A aula foi bastante básica, em torno de alguns movimentos tácticos e considerações a ter em combate. Se o teste fosse sobre isso, Tsukiko sair-se-ia bem.
Depois da aula, Tsukiko limitou-se a caminhar para casa. Tinha muito tempo livre e não sabia o que fazer com ele. Tencionava testar-se a si própria, por isso não ia estudar para o teste. Já tinha relembrado o suficiente ao longo da aula e estava bastante confiante.
Em casa, deitou-se a olhar para o tecto, durante a tarde toda. Não queria pensar em nada, mas o Sai não lhe saía da cabeça. Por mais que soubesse “O Sai não me pertence, não é um animal de estimação e muito menos um objecto. Nós não temos nenhum tipo de relação. Ele é só um tipo que velou o meu sono no Hospital, e isso só aconteceu por ter um braço engessado e não poder participar em missões, por isso, tudo não passou de um favor”, as ideias não lhe saiam da cabeça.

O dia seguinte amanheceu nublado. O sol não se via, mas também não estavam nuvens escuras. Além disso continuava a estar calor. Tsukiko não teve dificuldade em acordar. Finamente o entorpecimento dos músculos causado pelas mudanças e limpezas ao apartamento, na antevéspera, tinha passado, e sentia-se fresca.

Tsukiko: Ohayo, Iruka-sensei!
Iruka-sensei: Ohayo, Tsukiko-chan. *distribui os testes*

Durante as horas seguintes, sem hipótese de intervalo, toda a turma se concentrou no papel em mãos. Com o lápis, seleccionaram alternativas, classificaram frases e desenvolveram respostas. Por fim o toque permitiu-lhes entregar e sair, enquanto os mais atrasados escrevinhavam apressadamente as últimas respostas (lá como cá xD)

____<@’____

Uma semana se passou, ao longo da qual Tsukiko ansiou os resultados dos testes. Se tivesse corrido bem, passaria a praticar a prática (já não tinha idade para frequentar todos os anos da Academia, caso já tivesse conhecimentos suficientes).

Iruka-sensei: Os testes estão aqui! *misto de alegria, tristeza e nervosismo por parte dos alunos* Devo confessar que estou bastante feliz com os resultados no geral *entrega os testes*

Tsukiko espera, com o coração nas mãos. Em breve será decidida a necessidade de fazer mais testes, ou a passagem directa à prática (vai custar mais…).

Tsukiko: *recebe teste; suspense no ar* *atmosfera pesada e batimentos cardíacos audíveis* *vê o teste; euforia!*

No fim da aula, Iruka ficou a falar com Tsukiko. Estava verdadeiramente de parabéns. Estava, agora, um passa mais próximo de realizar o seu sonho.

Para a prática!!

________<@'________


Ficou grandinho xD o próximo filler vai ser sobre os treinos práticos!
Btw não vou postá-lo nos treinos, mas nos fillers, porque é isto que vai explicar os níveis de habilidade INICIAIS da Tsukiko ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 1346
Idade : 31
Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptySeg Out 06, 2008 4:49 pm

Gostei ^^

E mais uma medical Ninja não é mau pensado ^.^

Maiko: Hai, isso quer dizer que ainda nos vamos encontrar os dois a reanimar peixinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptySeg Out 06, 2008 4:51 pm

Sugee, mesmo rápido!... xD
Obrigada!

Mas ainda não tenho a certeza se vou ser medical ninja ou não xP
Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptySeg Out 06, 2008 4:52 pm

Eu sabia que a Tsukiko não resistia ao Sai, ninguém resiste ao Sai ! Nem eu resisto ao Sai *.*

Tsume: Nem eu resisto ao Sai *.*

Não, tu resistes senão estragas a história toda u.u

Tomates 8D

E o filler tá optimo, quero ler o resto *.* (Sai incluido 8D)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptySeg Out 06, 2008 4:55 pm

OLÉ! 8D PASSOU! *aperta o punho* Também quero passar exames sem estudar. *placas de choro*
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptySeg Out 06, 2008 5:01 pm

xD eu tinha de fazer a minha menina ser um génio! (se não fosse por mais nada era para a historia avançar!...)
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptySeg Out 06, 2008 5:13 pm

Yosh!! It's great! Tsukiko and Sai sittiing in a tree! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptySeg Out 06, 2008 5:16 pm

Olé beri naisse

"não ia estudar para o teste"

Faz-me lembrar alguém Rolling Eyes *assobia*
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptyTer Out 07, 2008 7:09 am

Muito bom muito bom xD

o Sai cm sempre não desilude 83
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptyTer Out 07, 2008 8:04 am

loool tá espectacular, morri a rir com a parte do Sai Razz continua assim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) EmptyQua Out 08, 2008 1:33 pm

obrigada ^^ eu faço o que posso pra ele ficar realista xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)
» Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)
» Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 01)
» Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)
» yosh ! ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: