| yosh ! ~ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: yosh ! ~ Qua Set 24, 2008 3:15 pm | |
| bem, devido a problemas que decorreram no fórum, problemas pessoais e deveres escolares, irei-me afastar do fórum. (:
se vier ao fórum, é por motivos de administração ou por causa do RP.
Digo isto porque sinto uma necessidade de "férias" do fórum, e, uma vez que esta gente se sente insatisfeita com os trabalhos no fórum (que sou eu quem recebe os lucros), vou-me manter longe de tudo o que seja falar com esta gente. "Amizades" demasiado fortes criam demasiados conflitos. ^^
Se quiserem-me falar algo, sempre podem adicionar o meu e-mail. ~
Até algum dia incerto e não breve. (:
E desculpem se alguma vez fui uma má pessoa. ^^ | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: yosh ! ~ Qua Set 24, 2008 3:21 pm | |
| -.- não quero que te vas do forum :'( se fores uero que venhas depressa!... não vou aguentar esta doideira toda (quase) sozinha... *sniff violento* | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: yosh ! ~ Qua Set 24, 2008 3:22 pm | |
| No need to comment right nee-chan? ^^ | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: yosh ! ~ Qua Set 24, 2008 3:23 pm | |
| a dica do yosh é minha xDDDDD loolz nao vas embora =( vamos sentir a tua falta ;( | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: yosh ! ~ Qua Set 24, 2008 3:23 pm | |
| annie para ser sincero nunca foste uma má pessoa muito pelo contrário... e espero que voltes brevemente*nice guy good bye pose* | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: yosh ! ~ Qua Set 24, 2008 4:13 pm | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: yosh ! ~ Qui Set 25, 2008 11:50 am | |
| bem nee-chan espero que voltes depressa o fórum n é o mesmo sem ti! | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: yosh ! ~ Sex Set 26, 2008 4:39 am | |
| ta mal, we will miss u... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: yosh ! ~ Sex Set 26, 2008 11:01 am | |
| Arejar faz bem a toda a gente O pessoal continua no mesmo sítio quando voltares c: <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: yosh ! ~ | |
| |
|
| |
| yosh ! ~ | |
|