Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)

Ir para baixo 
+4
Ren
DamnPrincess
Neku
SnowWhite
8 participantes
AutorMensagem
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptySex Set 12, 2008 12:09 pm

Chapter 02 – Academy

Durante o tempo que passou no Hospital, Tsukiko recebeu visitas regulares de Sai, que estava sem qualquer missão durante aquele tempo. Sakura apareceu também algumas vezes, mas apenas confirmava se Tsukiko estava de saúde, tomava algumas notas e voltava a sair, tão depressa quanto entrara. De vez em quando ouvia uma barulheira pelos corredores, distúrbios causados, aparentemente, por um dos ninjas colegas de Sai. Apenas por duas vezes conheceu pessoas diferentes destas. No dia seguinte a ter despertado, o braço direito da Hokage tinha aparecido, apenas procurando informações de quando Tsukiko seria dispensada do Hospital. E no dia da sua saída, em que o taichou da equipa de Sai o chamou por ‘uma emergência’.
Este era o dia por que Tsukiko esperara. Saiu do Hospital, mas Sai tinha sido chamado pela tal ‘emergência’, por isso não sabia como chegar até à Hokage. À porta do Hospital estava uma rapariga loira, de cabelo preso e franja. Sorriu cinicamente e disse que estava encarregue de a levar até ao destino, no lugar de Sai.

Rapariga: Já agora, o meu nome é Ino. O Sai disse-me que te chamavas Tsukiko, por isso não precisas de te apresentar. O meu único dever é levar-te até à Tsunade-sama, e depois estou dispensada de conviver contigo.

Tsukiko não compreendeu a razão de tanta agressividade, acabando por tirar a conclusão precipitada que tudo isto se devia ao facto de ser forasteira. Sentiu que, assim, seria mais difícil realizar o sonho de ser shinobi, e desanimou um pouco.
Ino conduziu-a por ruas e ruelas, dando a impressão de estar a complicar o caminho até Tsunade propositadamente. Deste modo, prolongou também o silêncio constrangedor e o clima pesado que se instalara desde que saíram do Hospital. Tsukiko ganhou coragem para quebrar o silêncio.

Tsukiko: … Eu só estou aqui porque o meu sonh-
Ino: Pensei que tinha sido clara *sorriso falsamente amigável*. Eu não preciso de saber nada, estou apenas a cumprir ordens. *entredentes* A culpa é tua, por te dares tanto com o Sai, senão até podíamos ser amigas *^^*.

O silêncio instalou-se novamente. Felizmente, durou apenas momentos, porque rapidamente se avistou o edifício onde a Hokage se encontrava. Era, claramente, o maior edifício de toda a vila. Provavelmente, é possível ver toda a vila, do terraço daquele lugar, assim como as cinco caras esculpidas na montanha.
Tsukiko seguiu Ino em silêncio. Pararam junto de uma porta de grandes dimensões. Ouviam-se barulhos vindos de lá de dentro, uma voz que Tsukiko reconhecia como aquela dos distúrbios no Hospital. Ino bateu à porta e aguardou resposta. A porta abriu-se.
Tsukiko guardou então na memória todo aquele momento. A secretária atrás da qual a Hokage se sentava, as janelas para a aldeia, Shizune, o braço direito, com uma porca no colo (hm… estraaanha), O taichou de Sai (Tsukiko não fazia ideia porque lhe chamavam taichou e não sensei, como teria lógica), Sai, Sakura e o rapaz barulhento, que finalmente tinha cara, e não apenas a voz. Era estupidamente loiro, cabelo espetado, olhos muito azuis e…

Tsukiko: BIGODES????????????

Tsukiko não conseguia desviar o olhar dos bigodes estranhos do rapaz. Quando se apercebeu que tinha dito aquilo alto, e não apenas mentalmente, corou como nunca.

Tsukiko: Un-, eu… … … desculpem! *fez uma vénia ridícula, demasiado funda*

Não sabia como agir em frente a um Kage, por isso ainda se sentiu mais estúpida. O que aconteceu a seguir foi ainda mais bizarro.

Rapaz: *aproxima-se* Não são bigodes… *leva a mão de Tsukiko à cara* … Vês?... São de nascença. *volta à pose chamativa* Sou o Naruto, e vou ser o próximo Hokage, tebayo!

Tsukiko teve dificuldade em conter o riso perante aquela encenação toda, mas respirou fundo e avançou uns passos em direcção ao centro da sala.

Hokage: Ino, podes ir se quiseres. Yamato, deixemos isto para mais tarde. E tu… *dirige o olhar para Tsukiko*… como te chamas?
Tsukiko: Haruka Tsukiko, hokage-sama *nova vénia*. Venho de Kyou, viagei pelo país em direcção a Konoha, pois o meu sonho é tornar-me ninja e defender a aldeia! *agita entusiasticamente o livro básico ninja que tinha na mochila que recuperara*
Hokage: *pondera um pouco a resposta* Hmm… Como deves imaginar, não posso simplesmente tornar-te ninja, sem mais nem menos, há certos procedimentos a cumprir, não creio que tenha havido caso algum assim no passado…
Shizune: *para Tsunade* Tsunade-sama, é melhor olhar para a rapariga…

Tsukiko não erguia a cabeça. Estava assim desde que Tsunade começara a falar. Tinha medo de ser recusada.

Tsunade: NO ENTANTO, *Tsukiko reagiu à voz de Tsunade, que de repente se tornou mais sonora* é preciso ter em consideração que vieste até aqui sozinha, sem saber nada de prático sobre as artes ninja. Correste grave perigo. Como tal, terei de te avaliar. Dentro de instantes revelarei a minha decisão acerca de que destino de dar.

Seguiu-se uma pausa. Tsunade parecia pensativa. Ino retirou-se, mal a Hokage parou de falar. Naruto começou a falar com Sakura e Sai. Tsukiko não se mexeu.

Tsunade: Definitivamente, não vou poder ignorar os teus esforços, portanto… Farás testes e assistirás a aulas verdadeiras, na Academia Ninja. Se tudo correr bem até aí, arranjarei pessoalmente maneira de teres aulas práticas, com senseis e outros shinobis do teu nível e superiores. Se, e apenas se, tudo correr bem, talvez seja possível tornar-te oficialmente shinobi de Konoha.
Tsukiko: Obrigada, Tsunade-sama.
Tsunade: Estão todos dispensados. Yamato, tu ficas, ainda temos coisas a resolver.

Os olhos de Tsukiko brilhavam. Sai trocou com ela um sorriso de cumplicidade, como se a estivesse a congratular.

Naruto: Yosh, todos para o Ichiraku! De certeza que vamos arranjar alguém que nos pague ramen! Tsukiko, tu também estás convidada!

Tsukiko assentiu. Depois de um dia tão stressante, estava feliz de novo.

________<@´ ________

Hehe, e The End!
-.-‘ já estava a ver que me tinha alargado tanto que nem ia poder mencionar a Academia… Não era suposto acabar tão atrás, agora vou ter de fazer outro filler para que a Tsukiko seja Genin!
A vida está a correr bem, por isso não percam!
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptySex Set 12, 2008 12:18 pm

Congratular x'D

Awesome, loved it :3

(minna, não façam offs como fizeram no outro filler v.v)
Ir para o topo Ir para baixo
DamnPrincess
Rank C: Genin
Rank C: Genin
DamnPrincess


Feminino
Número de Mensagens : 652
Idade : 32
Localização : Sasuke's bedroom
Ocupação : makin' babies with him ♥
Humor : excited (?)
Data de inscrição : 28/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Koori Lliane
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptySex Set 12, 2008 12:23 pm

Gosto muito da tua maneira de escrever, sim senhora. Mas ninguém vence à minha Annie!

~ não comentei o outro porque estava com perguiça --' , btw, continuaa :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://artisabangx.deviantart.com/
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptySex Set 12, 2008 12:24 pm

Adorei a dos bigodes x'DD

Esta sugoi *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptySex Set 12, 2008 12:38 pm

brigada mina!
eu achei a dos bigodes bem apanhada mas tb gostei de escrever *agita entusiasticamente tal tal tal..*
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptySex Set 12, 2008 1:29 pm

Espectacular 8D

Btw, gosto da parte: "Venho de Kyou". Só falta um pormenor 8D 'Venho de Kyou, uma aldeia chamada aldeia' 8D
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptySex Set 12, 2008 1:34 pm

...


Tá mt fixe 8D

kero ver mais aventurinhas
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptySex Set 12, 2008 3:32 pm

é verdade, Kyou significa aldeia, logo, 'venho da aldeia aldeia'...

tenho de escrever rapidamente a aventurinha na academia senao esqueço-me >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptyTer Set 16, 2008 6:02 am

Vai haver porrada entre a Ino e a Tsukiko ( 8 ) ~

Gostei do big shock dos bigodes :3 e o Sai é tao FOFO *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
melissa_g08
Habitante
Habitante
melissa_g08


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante
Humor : Alegre
Data de inscrição : 13/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) EmptyQua Set 17, 2008 7:49 am

tá excelente é o primeiro filler que leio e acho que está um espectáculo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)   Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 01)
» Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)
» Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)
» Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)
» [Filler] A Day in the Hospital ..... Or not ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: