Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)

Ir para baixo 
+4
Ren
L Mars
L. Awesome
SnowWhite
8 participantes
AutorMensagem
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) EmptySáb Out 11, 2008 3:57 pm

Chapter 03: O treino de Kotetsu

O dia começou bem cedo, quase como se Tsukiko não tivesse dormido. A noite tinha passado demasiado depressa, e ela sentia-se tão cansada como se tivesse acabado de fechar os olhos, e já eram horas de levantar. Tomou o pequeno-almoço, despenteada e com a cabeça a tombar. Ainda mal tinha amanhecido. Já se via o céu rosado, junto do horizonte, mas em Konoha, este era ainda de um azul muito escuro. Tsukiko abriu a janela, de onde veio uma corrente de ar gelado e seco. Soube assim que iria estar bom tempo. Um dia de verão. Quem lhe dera poder ficar na cama até tarde, e ir apenas apanhar sol, a uma hora mais tardia, sem trabalho ou responsabilidades. Maldito Kotetsu! Podia já simpatizar mais com ele, mas obrigá-la a levantar-se tão cedo…

Kotetsu: Ohayo!

Tsukiko voltou-se. Estava vermelha até à raiz dos cabelos. Ainda com a roupa de dormir, uma t-shirt branca, larga, e uns boxers aos quadrados, com o cabelo desgrenhado, e Kotetsu acocorado na janela, a dar-lhe os bons dias.

Tsukiko: Se não fosse---- fosses meu sensei, neste momento já tinhas levado um soco!
Kotetsu: *apercebendo-se dos ‘preparos’ em que Tsukiko e encontrava* … … GOMEN! … *tapa a cara* Wooooooo— *thump*

Tsukiko corre até à janela. Aponta para Kotetsu, a rir às gargalhadas por ter caído abaixo da janela – Agora esperas aí! – disse. Fechou a janela, e arranjou-se depressa. Quase se esquecia da bolsa das kunais, mas felizmente prendeu-as à perna a tempo. Ia precisar delas, de certeza.
Depois de muito andar, Kotetsu mandou-a parar, finalmente. Tinham chegado a um lugar que ele considerava adequado para treinar.

Kotetsu: All set!
Tsukiko: Aqui?... É só um descampado… E um lago ali… E uma árvore… Esperas que eu treine aqui?... Onde é suposto eu esconder-me?
Kotetsu: Não vais precisar de te esconder com o que vamos fazer hoje. Hoje vais só aprender a usar chakra. Ensino-te o resto quando souberes fazer isto direito. E não te sintas tão confiante, hoje é só o primeiro dia.
Tsukiko: Nani? Vai haver mais?...
Kotetsu: Claro! Esperas conseguir tudo de uma vez? Eu duvido que consigas aprender hoje tudo aquilo que podes aprender com o que temos disponível! Hoje vais treinar só o chakra… Vamos falar um pouco sobre chakra. Chakra é –
Tsukiko: A energia espiritual que um ninja tem dentro do seu corpo, e que aprende a invocar. Este tipo de energia existe em nós tal como a energia física que nos permite combater corpo a corpo, e –
Kotetsu: Ok, ok, sabichona! Já percebi que sabes tudo o que há para saber. Vamos passar então ao que te interessa. Convocar chakra.

Treinaram durante as horas seguintes. O sol espreitou, depois apareceu por completo, e ascendeu no céu. Ia já bem alto quando Tsukiko apanho finalmente o jeito para convocar o chakra. Kotetsu tinha ainda dúvidas, já que o chakra não era visível, mas sabia que se Tsukiko tinha conseguido, notaria. E ela dissera que sentiu, então…

Kotetsu: Vamos ao passo seguinte: Técnica de Transformação – Henge no Jutsu. É uma das técnicas mais básicas que existem. Assim vou poder testar, em primeiro lugar, se sabes convocar o chakra. Depois de afinarmos isso, é que vamos aperfeiçoar a tua técnica em si. *selo**poof*
Tsukiko: *arregala os olhos* Sou… eu! Igualzinha!...
Kotetsu: É isto que eu quero que saibas fazer… Concentra-te em alguém, invoca chakra… Bem, tu sabes o que fazer.

Tsukiko calou-se durante algum tempo. Olhou uma ultima vez para Kotetsu, fechando os olhos mantendo a sua imagem na mente. Precisava de calma para fazer a sua primeira técnica.

Tsukiko: HENGE! *poof*
Kotetsu: *gota gigante* … Henge! *poof*

Kotetsu transformara-se num espelho, para Tsukiko ver a própria figura. Realmente, tinha convocado chakra, tinha sido bem sucedida. Mas apenas conseguiu mudar as próprias roupas. O resultado não se parecia minimamente com Kotetsu: continuava a ter corpo e cara femininos. Se bem que ficava bastante adorável com uma ligadura por cima do nariz.

Tsukiko: EEEEEEHH??! *poof* Como é que –
Kotetsu: Não usaste chakra suficiente. Provaste que consegues, mas também vais ter de libertar a quantidade certa. Se for demais, acabas por te cansar, e podes perder o controlo, e se for chakra a menos... Assim não dá… Vamos começar com algo mais simples… Vais transformar-te… Nisto. *aponta para uma pedra*
Tsukiko: -.-‘ ok… … HENGE! *poof*
Kotetsu: Agora foi bastante melhor! Quanto tempo aguentas assim? Agora, manter a técnica também gasta algum chakra… Vamos mantê-la assim por um minuto. Deve ser suficiente, se não te descontrolares nesse tempo, também aguentas se for mais. Será um bom começo… Isto é… SE conseguires.
Tsukiko: *poof* Raios!... Não consegui chegar a um minuto!
Kotetsu: Estiveste quase. Tenta outra vez! Lembra-te: se ficares demasiado cansada, ou com dificuldades com o chakra, paramos imediatamente. Não te podes esforçar demasiado na primeira vez.
Tsukiko: Hai! HENGE! *poof*

Durante os 30 minutos seguintes, ‘henge’ foi a palavra que mais repetidamente se ouviu. Tsukiko estava ao ponto de desistir, pois perdia sempre o controlo mesmo antes de atingir um minuto.

Kotetsu: Done! Aguentaste um minuto inteiro! Parabéns. Agora vamos fazer um intervalo.
Tsukiko: *poof* *sob* *sob* *ha* *há* … H-hai… *sweat*

Almoçaram no Ichiraku. Tsukiko já lá tinha estado uma vez, na companhia de Sai. Já não o via desde o primeiro dia da Academia. Talvez andasse ocupado, e Tsukiko também não tinha muito tempo para pensar nisso, ou nele.
Depois de almoço o treino continuou, no mesmo sítio.

Kotetsu: Agora que foste bem sucedida, vais tentar transformar-te em mim. Da primeira vez não correu bem, mas agora penso que te vais sair melhor.
Tsukiko: Hai!

Mais uma vez, concentrou-se na imagem do sensei. Fechou os olhos, e…

???: Tsukiko!
Tsukiko: *abre os olhos e perde controlo do chakra* *poof*
Sai: Haha… Isso sou eu…
Tsukiko: De onde apareceste?! Estava quase a conseguir e desconcentraste-me!
Kotetsu: Bem, agora sabemos que podes usar o Henge na perfeição… Quer dizer, isso é um Sai igualzinho ao original *aparte* Se bem que não entendo como é que te transformaste tão bem só ao ouvir a voz dele…
Tsukiko: *vermelha* Não! Não é nada disso!... Perdi controlo do chakra e-
Kotetsu: Não interessa… A tua tarefa era transformares-te em mim, por isso vamos voltar a tentar…
Tsukiko: *poof* Não posso tentar com ele aqui! Vai distrair-me! Sensei, pensei que íamos ser só os dois…
Kotetsu: *gota* Isso não soou bem…
Tsukiko: *mais corada* Não é o que queria dizer… Sai, importas-te?... Eu sentir-me-ia mais à vontade se não estivesses aqui a ver-me falhar…
Sai: -.- Mas eu estive aqui toda a manhã e não te incomodei…
Tsukiko: NANI?! Sai no baka! *soco*
Sai: -.- Afinal és tão bruta quanto a Sakura…
Tsukiko: DESAPARECE SE NÃO QUERES LEVAR OUTRO! *para Kotetsu* Sensei, podemos continuar…
Kotetsu: Hai, hai… Mas depois devias ir pedir-lhe desculpas… *sigh* Pobre rapaz…
Tsukiko: HENGE! *poof*
Kotetsu: Finalmente! Agora vamos manter isso… Já sabes… Um minuto.

Desta vez, foi à primeira. Tsukiko aguentou durante um minuto, por isso não desperdiçou chakra em tentativas falhadas. Ainda havia tempo para mais uma técnica, ela ainda tinha muito do chakra recuperado durante o almoço…

Kotetsu: Ok! Vejo que ainda estás bem, por isso vamos tentar outra técnica. Agora vou magoar-te *evil grin* *prepara shurikens*
Tsukiko: Nani? N-NANDE??!
Kotetsu: Técnica de substituição: Kawarimi no Jutsu. Consiste em substituir o teu corpo por um objecto, para evitar golpes directos dos adversários. Por isso estou a dizer que te vou magoar: se falhares, o shuriken acerta-te. Substitui-te por um tronco qualquer. Quando estiveres pronta…
Tsukiko: Pronta!
Kotetsu: *atira shuriken*

Tsukiko vê o shuriken aproximar-se. Não tem reflexos suficientemente rápidos e é atingida.

Tsukiko: Estou *ow* bem… Pronta!
Kotetsu atira um novo shuriken à aluna.
Tsukiko: *poof*

Quando o fumo dispersa, um tronco ocupa o lugar de Tsukiko, com o shuriken nele espetado. No entanto, Tsukiko apresenta também um arranhão provocado pela arma. Não evadira o ataque na totalidade.

Tsukiko: Pronta! *Kotetsu atira shuriken* *poof*

Desta vez, fora bem sucedida.

Kotetsu: Penso que já percebeste a lógica disto. Mas se queres enganar um inimigo, isto não é suficiente. Agora tens de aprender a técnica verdadeira: combinar a substituição com a transformação, para que o tronco tome a tua imagem. Percebeste?
Tsukiko: Hai! Pronta! *shuriken é atirado* *poof*
Kotetsu: Perfeito! Parece-me que a tua capacidade de controlar o chakra está a melhorar bastante. Deves ter alguma facilidade. Óptimo, isso vai ajudar-nos amanhã. Por hoje chega. Amanhã, encontramo-nos aqui, à mesma hora, entendido?
Tsukiko: Hai!
Kotetsu: Óptimo! Estás dispensada!

Sai: *desce da árvore depois de Tsukiko sair a correr para casa* Correu bem…
Kotetsu: *uff* Vai ser mais fácil do que esperava…
Sai: Mas ela ainda não sente a presença de outras pessoas -.- eu nem escondi o meu chakra e mesmo assim, comigo mesmo por cima dela, ela não reparou
Kotetsu: Eventualmente vai aprender… Quando lhe ensinar combate corpo a corpo.

________<@’________

Yosh! Filler a metro, não é o que gostam? (e ainda não e desta que acaba! Esta gaja tem muito para aprender...)

E... O Sai apareceu, só para ti! :3
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) EmptySáb Out 11, 2008 4:01 pm

O sinalzinho de Konoha é sempre tão fofo :3


Tá mt fixe


EDIT: Sai'kun :3 there's love in the air


Última edição por Tony em Sáb Out 11, 2008 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 1346
Idade : 31
Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) EmptySáb Out 11, 2008 4:04 pm

Esta muito bom ^^
Coitado do Sai =P
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) EmptySáb Out 11, 2008 4:20 pm

Coitado do Sai -.-'

It's awesome! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) EmptySáb Out 11, 2008 4:26 pm

Obrigada caros leitores! *heart*

^^ eu gosto sempre muito de por o sinalzinho de Konoha xP
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 30
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) EmptySáb Out 11, 2008 4:50 pm

... desta vez não vou buscar o dicionário, está demasiado longe e estou pior das pernas. >:

loved it! 8D

*assobia* Tsukiko and Sai, namorados, primos e casados ( 8 )

8D
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) EmptyDom Out 12, 2008 3:14 pm

Yaaay filler 8D Mim likes :3
Ir para o topo Ir para baixo
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 31
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) EmptyTer Out 14, 2008 2:24 pm

Aparição do Sai so pra mim, OHYEAH 8D

O raio do treino vai ter quê, 10 capítulos? Se o Sai aparecer em todos então já vale a pena 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Maradashi
Habitante
Habitante
Maradashi


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube...
Ocupação : Estudante
Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!!
Data de inscrição : 14/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Aburame Susumu
Ranking:
Ryous Actuais:

Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) EmptyQua Out 15, 2008 9:09 am

Coitado do Sai......max tá muito fixe!! Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) 110829








Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) 16284
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)   Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 03)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 01)
» Filler 02 - Yosh! Academy Student! (Chap 02)
» Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 01)
» Filler 01 - Konoha General Hospital & Academy (Chap 02)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: