Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler-2 O Procurado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ANBU Kakashi
Habitante
Habitante
ANBU Kakashi


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 22/03/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ichiro Torikai
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 0

Filler-2 O Procurado Empty
MensagemAssunto: Filler-2 O Procurado   Filler-2 O Procurado EmptyQui Abr 09, 2009 12:22 pm

Filler-2 O Procurado


Depois de Ichiro ter fugido pela janela da casa de banho, agora encontrava-se a fugir por enter as casas de vila.

Ichiro: Estou feito.... agora deve pensar que foi eu...- de repente Kakashi aparece-lhe à sua frente- Mestre Kakashi!?
Kakashi: Então rapaz para quê tanta pressa?
Ichiro (pensado): “Ele já deve saber, e está-me a empatar para eu ser apanhado”!
Kakashi: Então não respondes?

Ichiro ouvindo estás ultimas palavras começa a correr para o seu lado esquerdo, onde ve outra vez o seu Mestre.

Ichiro: Mas como!?
Kakashi: Olá...! Onde pensas que vais?

Agora Ichiro tenta o seu lado direito, onde volta a ver Kakashi. Então dá a volta e vai para trás , onde vê Kakashi outra vez.

Ichiro(pensado): “Ele está em todo o lado”- nisto nos seus 4 lados os Kakashis começam a proxima-se- “Ele deve estar a usar o Kage Bunshin no Jutsu...!”
Kakashi: Agora vamos conversar, Ichiro!
Ichiro: Desculpe mas não me apetece conversar!- nisto começa a fazer uns selos (Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre) e diz: Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)!!!!- nisto sai uma bola de fogo da boca de Ichiro que vai contra o chão fazendo levantar a terra, ficando mais ou mais ou menos, um nevoeiro de terra no ar, e Ichiro nesse momento começa a saltar de casa em casa.
Kakashi: ... Cuf... anda cá... que eu ... não te... faço mal... cuf- sentindo dificuldades em respira.

Ichiro(pensado): “Tenho de resolver isto... já sei! Vou ao escritório do Hokage, de certeza que me à de ajudar!- assim foi para o escritório do Hokage.

Em vez de entrar pela porta principal foi pelas parte de trás do edifício para não ser visto. Quando estava a prepare-se para entra, Ichiro que o Hokage não estava sozinho. E dissídio ouvir a conversa. Enter o Hokage e um ANBU.


Hokage: Isto é muito estranho... eu nuca pensei que ele fiz-se isso!
ANBU: Mas é verdade!
Hokage: ... e para ele ter fugido... é porque foi ele!
ANBU: Sim!
Hokage: Temos do apanhar! Bem vai lá e encontrou!
ANBU: SIM! – desaparecendo.
Hokage: Bem espero que encontram!

Depois desta conversa Ichiro fica a saber que nem com o Hokage pode contar.

Ichiro(pensado): “Bem é melhor ire-me embora!”- mas antes que podasse dar o 1º passo ouve-se uma voz.

???: Então Ichiro? Tudo bem?
Ichiro(pensado): “Foi apanhado!”

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Jany
Habitante
Habitante
Jany


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 26
Localização : aveiro,lamas
Ocupação : PC
Humor : :)
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Narako Makatsuki
Ranking:
Ryous Actuais:

Filler-2 O Procurado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler-2 O Procurado   Filler-2 O Procurado EmptySáb Out 17, 2009 2:49 pm

Ok, melhora
Ir para o topo Ir para baixo
neji_g
Habitante
Habitante



Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Ocupação : no pc
Humor : ne teintre-sa
Data de inscrição : 12/03/2010

Filler-2 O Procurado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler-2 O Procurado   Filler-2 O Procurado EmptySáb Mar 13, 2010 9:52 am

mas ta bom Filler-2 O Procurado 759283 continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler-2 O Procurado Empty
MensagemAssunto: Re: Filler-2 O Procurado   Filler-2 O Procurado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler-2 O Procurado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filler-1 A dentada
» [Filler] F2 - Ame
» [Filler] Before The Beginning

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: