| Dúvidas/Perguntas | |
|
+38Masaka nathye-san naru tobi sasoriofredsand hermengarde jesus Dre-72 UchihaTheOne Haku kyuubi gmz Mick1332 Chinesinha uzumaki lee Ikara gil Alphonse Ryuk Asuma Shinobi @ Seishin Shura GhosTTerroR bruno martins L. Awesome legendaryooo Namikaze_Naruto Monmon Remon Roko Naoki Demy Neku Moonspell Cyrus_625 Eny-chan Ryoku Hiraukumata SugarPie Starlight 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom maio 02, 2010 5:50 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sex maio 07, 2010 7:23 am | |
| |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter maio 11, 2010 11:08 am | |
| Tony XD Não o mataste nada que eu não deixo :C
Bem, eu cá não percebo nada desses problemas técnicos... Talvez seja mesmo um bug do fórum, vou tentar ver o que se passa. | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Jul 08, 2010 2:46 pm | |
| eu queria saber como participa das missoes pf me respondam | |
|
| |
faisca22 Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 25 Data de inscrição : 19/08/2010
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Ago 19, 2010 4:45 am | |
| | |
|
| |
Sassuke123 Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 26 Data de inscrição : 15/12/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qua Dez 15, 2010 9:44 am | |
| como fasso para virar jonin ? | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Dez 18, 2010 11:06 am | |
| - Sassuke123 escreveu:
- como fasso para virar jonin ?
Como eu não sei se te estás a referir ao RP ou ao Rank, vou responder às duas. Para não deixar margem de dúvida. Para virares Jonin no RP, lamento informar mas no momento é impossível. Em breve, (ou pelo menos espero eu) teremos de apagar o RP e começar outro. Talvez quando o próximo RP começar tenhas mais sorte. Para virares Jonin no Rank, tens que participar activamente no fórum. E participar activamente não é vires cá todos os dias, ficares 2 segundos online e pimbas, desapareceste. Participar activamente é ir criando tópicos interessantes e racionais, indo também postar de forma correcta e racional. Fazer posts repetidos só a dizer "Lol" é uma bela forma de levares pancada da Moderação seres suspenso ou, até, banido. Mas pronto, para alcançares esse rank, é preciso teres 5000 posts, penso eu. Ou por volta disso. Espero ter sido clara. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Dez 26, 2010 3:58 pm | |
| pa que a MerdA dos adds? --' eu sei bem que dá pa tirar os adds pa quem tem conta! TIREM ESSA MERDA IRRITANTE! EU NAO QUERO DAR TIROS AOS IPHONES! SE FOSSE A LADY SHITA EU DAVA MESMO TENTO UM TROJAN HORSE NO MEU PC AFTERWORDS! IGIVEUP |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Dez 27, 2010 9:42 am | |
| - Naga Shiro escreveu:
- pa que a MerdA dos adds? --' eu sei bem que dá pa tirar os adds pa quem tem conta! TIREM ESSA MERDA IRRITANTE! EU NAO QUERO DAR TIROS AOS IPHONES! SE FOSSE A LADY SHITA EU DAVA MESMO TENTO UM TROJAN HORSE NO MEU PC AFTERWORDS! IGIVEUP
Estás a falar da Publicidade? o_o Onde? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Dez 27, 2010 9:46 am | |
| |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Dez 27, 2010 12:03 pm | |
| - Naga Shiro escreveu:
- nao ves? Oo
Nem por isso... Se tirares uma screenshot posso tentar ver o que posso fazer. | |
|
| |
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Jan 13, 2011 5:26 pm | |
| perguntinha tosca mas como se poe um avatar ?? eu disse que era tosca | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Jan 16, 2011 6:47 am | |
| -Estás a ver o Banner/Imagem enorme do topo? Com o Jiraiya, o Orochimaru e a Tsunade? Em baixo, há uma barra amarela que diz: Fórum Portal FAQ's Procurar Membros Perfil PM's Sair
Clickas em Perfil e em seguida Avatar.
Se não encontrares o Avatar, diz e eu ponho aqui uma PrintScreen.
| |
|
| |
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Jan 16, 2011 9:39 am | |
| muito obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas | |
| |
|
| |
| Dúvidas/Perguntas | |
|