| Dúvidas/Perguntas | |
|
+38Masaka nathye-san naru tobi sasoriofredsand hermengarde jesus Dre-72 UchihaTheOne Haku kyuubi gmz Mick1332 Chinesinha uzumaki lee Ikara gil Alphonse Ryuk Asuma Shinobi @ Seishin Shura GhosTTerroR bruno martins L. Awesome legendaryooo Namikaze_Naruto Monmon Remon Roko Naoki Demy Neku Moonspell Cyrus_625 Eny-chan Ryoku Hiraukumata SugarPie Starlight 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Haku Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 Localização : Kirigakure no Sato Ocupação : Estudante de Enfermagem Humor : Proteger a pessoa que me é importante Data de inscrição : 25/06/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Haku Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sex Jun 26, 2009 3:13 pm | |
| sou novo aki... como faço p criar a minha personagem?, sendo que lhe ja dei um nome, apesar de n conseguir alterar mais nd, apartir do momento em k gravei. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sex Jun 26, 2009 3:18 pm | |
| | |
|
| |
UchihaTheOne Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : Porto Ocupação : Naruto!! Humor : pouca paciencia XD Data de inscrição : 12/09/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: UchihaKimimaro Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Set 15, 2009 1:18 pm | |
| podiam-me dizer como e que me inscrevo num clube,qeria saber tbm que se quiser criar um topico tenho de pedir autorizacao aos admins e moderadores ? se quiser como o faço? e quando tornar-me anbu tornome automaticamente moderador????
aguardo resposta obrigado | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Set 15, 2009 1:49 pm | |
| inscreves-te ao postar a dizer que queres entrar xD e não não precisas de autorização... e o que queres dizer por "como o faço?" se é como criar um tópico é só clicares no botão : Novo tópico
e não te tornas anbu xD isso é só escolhido pelos admins e mods | |
|
| |
UchihaTheOne Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : Porto Ocupação : Naruto!! Humor : pouca paciencia XD Data de inscrição : 12/09/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: UchihaKimimaro Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Set 15, 2009 1:50 pm | |
| - Shura escreveu:
- inscreves-te ao postar a dizer que queres entrar xD e não não precisas de autorização... e o que queres dizer por "como o faço?" se é como criar um tópico é só clicares no botão : Novo tópico
e não te tornas anbu xD isso é só escolhido pelos admins e mods obrigada pela resposta | |
|
| |
Dre-72 Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 26 Localização : Lisboa Ocupação : Escola Data de inscrição : 31/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Uzumaki Dre Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Nov 02, 2009 1:16 pm | |
| queria perguntar com ponho uma imagem ja vi muitas pessoas com imajem so que nao consigo po-la ajudem me | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Nov 02, 2009 2:35 pm | |
| Vais a perfil depois clicas em Avatar e depois escolhes o link da imagem e metes onde diz: selecionar avatar fora da pagina. ou então em procurar se tiveres a imagem no pc ^^ se não percebeste avisa xD | |
|
| |
jesus Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Data de inscrição : 11/12/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sex Dez 11, 2009 4:24 pm | |
| tenho uma dúvida no jogo´naruto shipuden ultimate ninja 5 é que me falta um o sasuke(classic) wolden dool aquela gajos que se derrota e ficam de madeira e nao sei onde ele está mas depois a outra coisa a uma porta trancada na quela parte que luta-se contra o sasuke e tem lá uma porta que nao abremas tambem nao sei abris vosses sabem | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Dez 13, 2009 7:42 am | |
| olha, este tópico é para questões SOBRE O FÓRUM. Para esclarecer dúvidas relacionadas com jogos, vai à categoria de jogos/emuladores. | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Mar 01, 2010 1:04 pm | |
| - Citação :
- Sobre essa injustiça... Coloquemos essa questão de outra perspectiva...
E se forem os membros a escolherem por sentimentos/gosto? Se queres que diga, tenho a plena confiança em toda a Equipa do Fórum. Apesar de (infelizmente) não conhecer todos os integrantes, todos os "Superiores" foram severamente escolhidos e a pensar no fórum. Err... acho que não percebi bem a tua dúvida sobre isso do grupo de pessoas... Estás a pensar num grupo de pessoas escolhidas pelos membros para substituir a Staff? O.o | |
|
| |
sasoriofredsand Habitante
Número de Mensagens : 19 Idade : 24 Localização : esconderijo da akatsuki a fabricar fantoches Ocupação : fabricar fantoches Humor : irritado com o meu trabalho Data de inscrição : 21/02/2010
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Mar 04, 2010 8:11 am | |
| como se po-em smiles nas mensagens? | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Mar 04, 2010 10:00 am | |
| Bem... estás a falar destes: , etc.? Se sim, então é só olhares ligeiramente para cima da caixa de texto (quadrado onde escreves a tua mensagem)... Supostamente, vês um B , um I e ainda um U sublinhado. Mais para a direita, vês um "boneco", que é este => Clickas e pronto... Escolhes o smilley que queres... Atenção! Não são permitidas mensagens só com um smilley e, não abuses deles pois podem pesar alguns computadores... | |
|
| |
Número de Mensagens : 19 Idade : 24 Localização : esconderijo da akatsuki a fabricar fantoches Ocupação : fabricar fantoches Humor : irritado com o meu trabalho Data de inscrição : 21/02/2010
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Mar 04, 2010 10:31 am | |
| nao consigo. aparece coisas escritas e nao aparecem os smiles. | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Mar 04, 2010 12:32 pm | |
| Acho que sei o teu problema... Preciso é que me indiques uma coisa...
Bem, ao pé do Botão do Smilley que te indiquei... Há outro botão com dois A's, certo? (é logo o botão que está mais à direita de todos). Está vermelho? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Mar 11, 2010 9:21 am | |
| consegui muito obrigado
Última edição por Chinesinha em Qui Mar 11, 2010 11:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double-Post ~) | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Mar 11, 2010 11:42 am | |
| De nada ^^ Sempre que tiveres dúvidas, já sabes ;D
Cuidado com os double-posts... Sempre que tiveres algo a acrescentar à mensagem anterior utiliza o botão Edit que se encontra à direita da tua mensagem ^^ | |
|
| |
naru tobi Habitante
Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : tobiolandia Ocupação : ver naruto Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Mar 20, 2010 8:03 am | |
| Uma duvida os clubes que hã aqui no forum não funcionam como mini rpgs pois não? | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Mar 25, 2010 12:26 pm | |
| Não, eles não funcionam como mini-rpgs ^^" | |
|
| |
nathye-san Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: nathye-san Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Mar 27, 2010 1:55 pm | |
| ola... como faço para eliminar a minha conta?? isso pode parecer estranho mas desejo fechar a conta e abrir com o meu novo e.mail será que alguem pode me dizer como?? | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qua Mar 31, 2010 8:54 am | |
| Para mudares de e-mail, não é obrigatório eliminares a tua conta ^^ Vais a Perfil e logo em baixo, vês o teu nick a Negrito. Em baixo está o teu e-mail actual. Apagas essa parte e escreves o novo e-mail que queres. Depois vais em baixo, e clickas em "Salvar". Simples e fácil Até porque se quiseres mesmo apagar a tua conta, tinha que ser um Administrador a fazê-lo. | |
|
| |
Masaka Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Localização : Casa 8D Ocupação : Muitas coisas xP Humor : wtf moment Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sex Abr 30, 2010 12:38 pm | |
| Eu sei que o fórum anda desanimado e tal, e provavelmente não vão responder a isto, mas já ha bue que ando a tentar entrar na conta antiga (Uchiha_Masaka) e cada vez que ponho ''Esqueçi a minha senha'' aquilo diz pa por o mail e uma nova senha será mandada pró meu Mail, mas cada vez que depois vou verificar a caixa de mail, n tá la nada... alguém pode me ajudar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb maio 01, 2010 10:58 am | |
| exprimenta ir ao lixo ou spam e concordo, o forum morreu ou já tava morte quando entrei Oo |
|
| |
Masaka Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Localização : Casa 8D Ocupação : Muitas coisas xP Humor : wtf moment Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb maio 01, 2010 11:02 am | |
| Já la fui ver, não estava nada ^^' é que queria recuperar umas MP's que tinha lá naquela conta (e queria pedir o mail á mesma user que com quem trocava as MP's)
Quando eu registei me no ano passado isto era muito mais activo :3 espero que o fórum não morra mesmo xP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom maio 02, 2010 4:23 am | |
| podes ter desfiado pa rascunhos ou algo, ve em todos os separadores do Hotmail
btw, já morreu xD |
|
| |
Masaka Habitante
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom maio 02, 2010 6:00 am | |
| Já fui ver a todos os separadores e nada =/ Será que é algum bug do fórum? isto ja aconteceu a outro user num outro forum que ando xP
bah morreu, mas n devia ter morrido --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas | |
| |
|
| |
| Dúvidas/Perguntas | |
|