| Dúvidas/Perguntas | |
|
+38Masaka nathye-san naru tobi sasoriofredsand hermengarde jesus Dre-72 UchihaTheOne Haku kyuubi gmz Mick1332 Chinesinha uzumaki lee Ikara gil Alphonse Ryuk Asuma Shinobi @ Seishin Shura GhosTTerroR bruno martins L. Awesome legendaryooo Namikaze_Naruto Monmon Remon Roko Naoki Demy Neku Moonspell Cyrus_625 Eny-chan Ryoku Hiraukumata SugarPie Starlight 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Dúvidas/Perguntas Sáb Fev 23, 2008 2:54 pm | |
| Tens alguma questão sobre o fórum? Então deixa-as aqui e aguarda por uma resposta dos moderadores ou de algum membro que te consiga responder! Para mais informação, visita o "FAQ", que se encontra nos botões de navegação. | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Sugestäo ~ Ter Abr 01, 2008 9:41 am | |
| Well .. Como disse à bocadinho .. Tive uma ideia para ver se os treinos säo corrigidos . Visto que aparentemente , a Star está sempre ligeiramente ocupada e näo tem tempo para avaliar os treinos , talvez devesses explicar a tua maneira de dar os pontos a algum moderador , nomeadamente , à Ny . A näo ser que queiras empregar outra pessoa para este fim . E assim a Ny ou essa pessoa , ou mesmo mais que uma , whatever .. v_v'' Podiam avaliar os Treinos , porque se näo os avaliares , as pessoas ficam com menos vontade de fazer mais e isto fica um bocado parado .. Well .. É só uma ideia , faz lá o que entenderes :'3 | |
|
| |
Hiraukumata Estudante da Academia
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Abr 01, 2008 9:46 am | |
| Boa ideia! Ate pq compreendo que seja dificil uma so pessoa avaliar os treinos todos!=P | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Abr 01, 2008 10:45 am | |
| Ja tinha pensado nisso :3 mas a minha Sah le-me os pensamentso :'D <3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Abr 01, 2008 10:54 am | |
| Faço sempre os possiveis para que näo tenhas que escrever desnecessáriamente (': < 3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Abr 01, 2008 10:56 am | |
| *Hugz Sah* She cares about me!! <3 \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Abr 01, 2008 10:59 am | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qua Abr 02, 2008 8:39 am | |
| E voces confiam em mim para faxer ixu? cool | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qua Abr 02, 2008 9:41 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qua Abr 02, 2008 12:11 pm | |
| | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qua Abr 02, 2008 12:41 pm | |
| U CAN DO IT ;D tamos contigo Eny | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Abr 03, 2008 4:22 am | |
| bgada minna-san ) | |
|
| |
Moonspell Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localização : in the middle of no where Humor : just having fun with friends :) Data de inscrição : 05/04/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: SweetPoison Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Abr 05, 2008 5:45 am | |
| como crio a minha personagem?^^ | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Abr 05, 2008 6:00 am | |
| Ok, penso que seja uma boa ideia ^^ Irei explicar à Eny-chan, e será ela a responsável (juntamente comigo) para avaliar os treinos então. | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Abr 05, 2008 6:22 am | |
| ~ Sugestão:
Porque não criar uma pequena categoria só para jogos? É que faz-me confusão ir para o tópico dos Off~Topics e aquilo estar cheio de jogos em vez de outros assuntos. Só uma simples sugestão. ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Abr 05, 2008 4:24 pm | |
| Como e quando e que passamos para outro escalao no roleplay? | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Abr 05, 2008 4:56 pm | |
| - Hiraukumata escreveu:
- Como e quando e que passamos para outro escalao no roleplay?
Exames Chuunin penso eu. | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Abr 06, 2008 2:14 am | |
| É uma boa sugestão essa dos jogos Criarei em breve então. Quanto ao roleplay ela tem razão, é com os exames Chuunin, que eu estou a fazer no momento (assim como novas missões). Em breve farei o update dessa zona. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Abr 06, 2008 5:20 am | |
| Ok, obrigado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Abr 06, 2008 7:36 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Abr 08, 2008 12:39 pm | |
| Tipo, acho que os Exames Chuunins ainda são muito cedo. Devias deixar passar um bocado quando a média de a maioria dos RPs estejam com, na média, três treinos. Apenas uma sujestão ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Abr 08, 2008 1:04 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Tipo, acho que os Exames Chuunins ainda são muito cedo. Devias deixar passar um bocado quando a média de a maioria dos RPs estejam com, na média, três treinos. Apenas uma sujestão ^^
*Points* Yeah she´s right | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Abr 08, 2008 2:52 pm | |
| Yep, embora não queira atrasar ninguém :s Estou à espera que a Star aprove a minha personagem para fazer um treino. Fiz um filler porque estava mesmo entusiasmado e tal, mas nunca se sabe | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Abr 08, 2008 3:48 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Tipo, acho que os Exames Chuunins ainda são muito cedo. Devias deixar passar um bocado quando a média de a maioria dos RPs estejam com, na média, três treinos. Apenas uma sujestão ^^
Por isso é que ainda não me apressei a terminá-los e a postá-los | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qua Abr 09, 2008 11:17 am | |
| manel nao te preocupes, começa a faxer xDD vela k kando entrei no forum fix primeiro a personagem antes da apresentaçao xDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas | |
| |
|
| |
| Dúvidas/Perguntas | |
|